Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Será que isso foi inserido culturalmente?
Muita gente teria a lucrar com a aversão a coisas que possuem uma tendência natural a aparecer...
Claro. Muitas querem ser perfeitas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
-Dan Muitas querem ser perfeitas.
Esse é o ponto.
Quem determinou que a perfeição é não ter celulites, tendo em vista que a maioria delas se preocupa com isso?
Pra mim tem que ter.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
A menos que seja um caso mais extremo, eu não ligo. Se for pouco e nuns lugares estrategicamente localizados, fica até bonitinho. =)
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Esse é o ponto.
Quem determinou que a perfeição é não ter celulites, tendo em vista que a maioria delas se preocupa com isso?
Pra mim tem que ter.
Propaganda né? Os filmes, as revistas e essas porcarias... antigamente, até fumar fazia bem pra saúde...
|
# dez/11
· votar
Eu acho, sinceramente, que isso é outra coisa que as mulheres se preocupam por conta de outras mulheres, e não de nós, os homens. Que eu nunca vi um cara reclamar de celulite a menos que a mulher seja notoriamente uma peneira. Mas daí, elas ficam disputando com a outra na academia quem tem menos.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
porque nos póticos de mulézinha só tem cueca?
|
# dez/11
· votar
tambourine man Sei lá cara. Acho que elas ficam lurqueando pra ver o que a gente acha e não comentam muito.
|
mikia Veterano |
# dez/11
· votar
Tenho umas estriaszinhas (três riscos pequenininhos) na cintura do lado direito. Eu gosto delas, a não ser que cresçam.
|
# dez/11
· votar
mikia Ah, não se preocupe muito com elas. Como eu disse, se não for nada exagerado, fica bonito até. =)
|
mikia Veterano |
# dez/11
· votar
Tenho uma prima que nunca sai na praia sem canga (aquele treco pra tapar a bunda) porque ela acha que a bunda dela tem muita estria, me dá ódio infinito isso. Até pra ir até ao mar eu tenho que ir atrás dela pra ninguém ver a bunda dela.
|
# dez/11 · Editado por: Random_Rampager
· votar
mikia Tenho uma prima que nunca sai na praia sem canga (aquele treco pra tapar a bunda) porque ela acha que a bunda dela tem muita estria, me dá ódio infinito isso. Até pra ir até ao mar eu tenho que ir atrás dela pra ninguém ver a bunda dela. Diz pra ela que só outras mulheres e uns caras extremamente viados, tipo os metrossexuais, vão ligar pra isso. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Trololo
Juh_Cruz Não se preocupa, com ou sem estrias agente come do mesmo jeito
Vinicius Capiotti
Trololo com ou sem estrias agente come do mesmo jeito
O 007 é mó pegador mesmo...
hauahuahuahuahaahuahua
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
Reparo nelas sim, mas não acho nojento ou repugnante. Se não for generalizado, there's no prob
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
se não for exagerado, acho até bonito; afinal, mulher perfeita mesmo, só com photoshop....
|
# dez/11
· votar
strinbergshredder se não for exagerado, acho até bonito; afinal, mulher perfeita mesmo, só com photoshop.... As do photoshop "perfeitas" demais ficam até sem graça. =)
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
prefiro as estrias masculinas u.u
/chap
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Eu acho muito feio. Não pegaria mulher com estrias. u.u
tambourine man Eu nem sabia que homens tinha estrias. ;o
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Pra mim tem que ter.
Tem que ter? ¬¬ Se não tiver (ou tiver pouco, claro), melhor, obviamente.. Mas se tiver, qual o problema? É o normal. Pegamos do mesmo jeito.
|
Xeper Veterano |
# dez/11
· votar
Eu acho estrias/celulite normal. Até estranharia se visse uma mulher sem
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/11
· votar
Até estranharia se visse uma mulher sem Me estranharia...
|
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager pois é...
esse é o ponto...
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
KaTy Me estranharia...
EU QUERO IBAGENS
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Não me importo, desde que a guria seja uma boa compania igual a Priscilla era =(
|
|
# dez/11
· votar
mosca volante cara, tu precisa esquecer esse passado sombrio.....
|