Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel e ai fiiiiiiiiiii, bom[brillll?] ? xDDD
cara, eu acho que filho é a pior raça de gente que existe. Eles respondem os pais,acham ruim e tem até alguns que batem nos pais, e os coitados passam 2,3 anos limpando bosta do cu do sujeito , depois o ingrato quer brigar com os pobres coitados!
Abraços by Rotta.
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Konrad Idiomas e agora também de Literatura (finalmente). Faço Letras. (Podem fazer piadas sobre sexualidade)
Não man, não vou fazer piadas, você já é gozado demais.
Eu hein. Heheh
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Carol_line Por isso eu mantenho distância de parentes. Já basta ter que conviver com a Mila.
Ela é sua irmã!
Nom fala ssim...
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
-Toolbar- Deveria: "Pois é, pelo menos daqui uns anos ele ganhará dez vezes mais que o seu filho."
Ela é aquela tia que quer dar palpites na vida dos outros!
Acho que toda familia tem um personagem desse tipo.
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Rizzo e ai fiiiiiiiiiii, bom[brillll?] ? xDDD
cara, eu acho que filho é a pior raça de gente que existe. Eles respondem os pais,acham ruim e tem até alguns que batem nos pais, e os coitados passam 2,3 anos limpando bosta do cu do sujeito , depois o ingrato quer brigar com os pobres coitados!
Abraços by Rotta.
Mas pai e filho geralmente convivem junto e passam pelos mesmos problemas, alegrias e tristezas juntos. Agora uma tia que só vem em festa não pode dar palpite!
|
Bog Veterano
|
# fev/10
· votar
Alessandra Principalmente quando tem que convidar 'parentes' pra casamento.
Hahaha, eu aqui resolvi não fazer festa de casamento exatamente porque parente é aquilo: se você convida um, tem que convidar todos. =P
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel diego souza não entenderam a ironia mesmo? terei que explicar mesmo?
|
Invalid User Veterano |
# fev/10
· votar
Gui
Sim mesmo.
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
parente é quase tão legal quanto morrer queimado...
mas morrer queimado não é legal...logo...parentes também não!
o que de dificil tem em entender isso?
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Pior que seus parentes são os parentes da esposa/noiva/namorada.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Eu me dou bem com meus parentes, mas tem uns q ñ agradam como meu tio por exemplo, brigou com um vizinho e p/ piorar quebrou o vidro da janela na casa dele, daí acabaram na delegacia.
xS
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Detalhe: Eu acho que Familia é diferente de parente.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/10
· votar
realmente... ultimamente até a prensença da minha mãe me irrita... minha irmã então...meu sonho é que ela passe em uma facul e vá morar beeeeem longe
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
e parentes por consequencia então...cunhados,sogros,compadres...todos querendo dar palpite.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
realmente... ultimamente até a prensença da minha mãe me irrita... minha irmã então...meu sonho é que ela passe em uma facul e vá morar beeeeem longe
/insuportável detected
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel
Parente é uma merda!
Infelizmente,muitos deles só servem para "fazer poze para retrato de final de ano" !!!!!!!!!! Fazer o que,estas coisas não se escolhe.E mesmo que se pudesse escolher,teria gente que ainda escolheria errado !!!!!! Abração .
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel buddy guy alá velho, seu ídalo entrou no seu topicuzinho!!!!!!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
Fala kiki,vc curtiu a entrada?
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
buddy guy eu nao, mas o mumu vai curtir voce entrando na dele.
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
buddy guy eu nao, mas o mumu vai curtir voce entrando na dele.
Huuuum,Legal !!!!!!!!!!!
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
buddy guy Fala kiki,vc curtiu a entrada? É..
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
tomasbignoto buddy guy Fala kiki,vc curtiu a entrada?
Só !!!!
|