Polemica com rainha de bateria de 7 anos

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


acho ridiculo proibir...
acima de tudo essa é uma demonstração de arte...se a menina tem o dominio sobre essa arte, pra que reprimi-la?

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


paulinho pc

Bicho, acho que vou pra Guaçu sábado... Cancelei a apresentação que faria aqui... Carnarock \m/

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Vendo por este lado artístico, vamos ensinar kama sutra também.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


acho ridiculo proibir...
acima de tudo essa é uma demonstração de arte...se a menina tem o dominio sobre essa arte, pra que reprimi-la?


Ainda mais se for dançar no meio de um um monte de adultos semi ou praticamente nus.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP
kama sutra é voltado especificamente para o ato sexual...o carnaval não...
por mais que a galera pense em carnaval como sinonimo de sexo, o intuito dele são os desfiles, as fantasias, a alegria...não entendo porque uma criança não pode participar disso...

Murillo Wendel
óó meu deus...pessoas nuas...
qual é o grande problema na nudez? peitos? bunda? xana? pinto? coisas que fazem parte da anatomia humana...acredito que deveriam ser encaradas com mais maturidade...não "ah meu deus, ela esta de peitos de fora" como se fosse a coisa mais anti-natural do mundo...

tratam a sexualidade como coisa de outro mundo, por isso que tem menina de 12 anos fugindo da mãe pra dar e voltando gravida...

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

óó meu deus...pessoas nuas...
qual é o grande problema na nudez? peitos? bunda? xana? pinto? coisas que fazem parte da anatomia humana...acredito que deveriam ser encaradas com mais maturidade...não "ah meu deus, ela esta de peitos de fora" como se fosse a coisa mais anti-natural do mundo...

tratam a sexualidade como coisa de outro mundo, por isso que tem menina de 12 anos fugindo da mãe pra dar e voltando gravida...



Só me responda uma coisa então. Se você tivesse uma filha de 7 anos, você a deixaria desfilar em um lugar com um monte de homens e mulheres pelados?


PS. Pergunto isso sem moralismo nenhum e muito menos contra a arte do carnaval, apenas por uma questão bom senso.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
não veria o minimo problema
no maximo acompanharia ela...
ninguem vai puxar ela da pista de dança e estupra-la...ela só estará lá, dançando, se divertindo...sem malicia na cabeça...apenas curtindo o momento...e aposto que qquer um q faltasse com respeito teria uma escola de samba inteira para enfrentar...

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
ninguem vai puxar ela da pista de dança e estupra-la...ela só estará lá, dançando, se divertindo...sem malicia na cabeça...apenas curtindo o momento...e aposto que qquer um q faltasse com respeito teria uma escola de samba inteira para enfrentar...


Ai sim. Concordo com você. O problema é que da parte dela ou sua não haveria malícia, mas e dos outros?

Enfim... acho tudo isso discutível...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Nao há nada de polemico. Ela é uma v4diazinha mirim e ponto.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


Murillo Wendel
malicia em que sentido?
aposto que ninguem olharia para bunda dela e pensaria "que gostosa"...só se for um pedófilo claro...mas de qquer jeito ele não teria acesso a ela...
talvez ocorresse até menos malicia do que se fosse uma mulata de 18 aninhos lá...
seria até bom para mostrar que carnaval é uma festa social, familiar, e não apenas putaria e mulheres semi-nuas dançando

se for assim proibam crianças de apresentar programas, sair em outdoor, revista...

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
por mais que a galera pense em carnaval como sinonimo de sexo, o intuito dele são os desfiles, as fantasias, a alegria...

Sei... Só alegria.

Eu não acho apropriado pra uma criança, mas os pais delas são responsáveis (pelo menos legalmente falando) por ela.

Respondendo a pergunta do Murilo: neim fudeim.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Que Vergonha meu Deus, que Vergonha.

Onde estão os pais dessa menina??

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Luis Guitar
Onde estão os pais dessa menina??
Ensinando.

B.Frusciante
Veterano
# fev/10
· votar


Levar a criança de bikini na praia pode, no carnaval não pode né

Racista



???????


HUAHUAUUAA

McBonalds
Veterano
# fev/10
· votar


só se for um pedófilo claro...mas de qquer jeito ele não teria acesso a ela...

E quantos pedófilos não podem existir em uma escola de samba? Nenhuma criança que tenha convívio social com adultos está livre de um fdp desses.

Quanto ao sentido do carnaval:

A festa carnavalesca surge a partir da implantação, no século XI, da Semana Santa pela Igreja Católica, antecedida por quarenta dias de jejum, a Quaresma. Esse longo período de privações acabaria por incentivar a reunião de diversas festividades nos dias que antecediam a Quarta-feira de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. A palavra "carnaval" está, desse modo, relacionada com a idéia de "afastamento" dos prazeres da carne marcado pela expressão "carne vale", que, acabou por formar a palavra "carnaval".

A fonte é a Wikipédia, se alguém tiver uma melhor, que poste.

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


E quantos pedófilos não podem existir em uma escola de samba? Nenhuma criança que tenha convívio social com adultos está livre de um fdp desses.

Então o problema não é a escola de samba. É a escola primária que ela frequenta, o parquinho em que ela brinca, o shopping em que ela vai...
Tranquem as crianças em casa (sem nenhum adulto por perto, claro)

Palermo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Palermo
· votar


McBonalds
A fonte é a Wikipédia, se alguém tiver uma melhor, que poste.

Tem um melhor aqui oh:

O Carnaval é uma festa Cristã em comemoração à traição de Judas Iscariotis, na qual é realizado um famoso ritual de sacrifício humano à Deusa da Bunda feito por povos indígenas pouco desenvolvidos da região do Rio de Janeiro. As pessoas, geralmente mulheres seminuas, são obrigadas a vestir fantasias pequenas e que não cobrem quase nada do corpo, usar maquieagem pesada e sambar até a morte, por uma longa passarela, ou ser atropeladas por um carro alegórico gigante com alguma tema sem graça. As vítimas, conhecidas como passistas, geralmente se unem em bandos, e sambam juntas em direção ao holocausto, enquanto uma turba em êxtase os observa da arquibancada. Isso geralmente ocorre em fevereiro, no solstício de verão e praticamente nos outros 364 dias de folias das micaretas, sem que nenhum otário,trouxa ou boçal se enjoe desse troço todo.

Fonte: Desciclopédia.

McBonalds
Veterano
# fev/10 · Editado por: McBonalds
· votar


lula_molusco
Então o problema não é a escola de samba.

O problema é a criança que está em um ambiente errado.

E além do mais, duvido que ela consiga sambar por todo o percurso, como manda a regra.

Palermo

Huahua, genial.
+1

marcus c. f.
Veterano
# fev/10
· votar


Concordo com o
SeEk AnD dEsTrOy e o
lula_molusco.

Se querem "proteger" crianças, tranquem-nas em casa e só deixem sair quando tiverem 18 anos. O que, obviamente, é inviável e absurdo.

E se as crianças virem peito de fora, e daí? No máximo vão ficar com vontade de tomar leite. :-)

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


marcus c. f.
E se as crianças virem peito de fora, e daí? No máximo vão ficar com vontade de tomar leite. :-)

Depende do peito.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP
Bicho, acho que vou pra Guaçu sábado... Cancelei a apresentação que faria aqui... Carnarock \m/

venha mesmo.A gente toma uma lá.
Abs.

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar


McBonalds
O problema é a criança que está em um ambiente errado.

Aí sim eu concordo.
Mas outros ambientes errados, como em frente à TV assistindo novela das oito, indo em estádio de futebol pra aprender a xingar e outras coisas mais ninguém reclama.

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP
kama sutra é voltado especificamente para o ato sexual...o carnaval não...
por mais que a galera pense em carnaval como sinonimo de sexo, o intuito dele são os desfiles, as fantasias, a alegria...não entendo porque uma criança não pode participar disso...

Murillo Wendel
óó meu deus...pessoas nuas...
qual é o grande problema na nudez? peitos? bunda? xana? pinto? coisas que fazem parte da anatomia humana...acredito que deveriam ser encaradas com mais maturidade...não "ah meu deus, ela esta de peitos de fora" como se fosse a coisa mais anti-natural do mundo...


Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


LucasGuitarMaster
OMG

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Ela é rainha de bateria?

Cadê o solo dela? >:] !!
Vou chamar ela pruma jam!! \,,/

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


O choro da rainha mirim da bateria da Viradouro, Júlia Lira, foi noticiado nesta segunda-feira pelo jornal The Guardian. Apesar de ter sido saudada pela plateia da Marquês de Sapucaí na primeira noite de apresentações das escolas de samba do Rio de Janeiro, Julia começou a chorar quando foi cercada pelas câmeras dos fotógrafos e cinegrafistas que estavam no local.

Fonte

FUUUUUUUUUUUUU

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


LadyRay
Ridiculo, tinha que espancar os pais dessa criança.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


pois é...vimos a inocência dessa menina nesse gesto.Pra mostrar aos preconceituosos que postaram nesse tópico,que essa criança não é uma ********** mirim,nem aprendiz de prostituta.É uma criança,ladeada ali,naquele momento,de pessoas de seu convívio diário e também seus pais.Mesmo assim,assutando-se com a parafernália toda presente a sua frente e a sua espreita.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


paulinho pc

Não vi você no carnarock... Só vi o Lupi mandando ver com a sua banda.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP

pois é man...eu não fiquei aqui...fui pra Serra Negra em uma chácara.Queria muito ter ido lá.Vc deu uma canja lá?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polemica com rainha de bateria de 7 anos