Polemica com rainha de bateria de 7 anos

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar


Polemizou legal, mas acho que o dever de decidir se pode ou não, é do pai da criança. Desde que não haja desrespeito à criança ou infração às leis, nenhuma ONG pode ser superior ao poder de decisão dos pais.


............ BEM VINDOS À PÁGINA 2...............

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10
· votar


acho bem aceitável
cada um devia fazer o que quiser, acho que a sociedade tá pensando de uma maneira tradicional de mais em julgar algo "adequado" ou "inadequado" pra alguém.

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


acho bem aceitável
cada um devia fazer o que quiser, acho que a sociedade tá pensando de uma maneira tradicional de mais em julgar algo "adequado" ou "inadequado" pra alguém.




para alguém eu diria adulto ou pelo menos ter idade suficiente pra saber o que tá fazendo, mas ai se trata de uma criança que nao sabe decidir por si só e esta achando o máximo se exibir para o mundo todo, eu nao toleraria algo assim do jeito que o mundo tá tomado de pervertido psicopata?

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


ah, os pais devem saber que tem vários comedores de criancinhas pelo mundo.

eu concedo a liberdade à eles de escolher se a filha deve ou não. caso a filha esteja querendo mesmo, porque não?

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


eu concedo a liberdade à eles de escolher se a filha deve ou não. caso a filha esteja querendo mesmo, porque não?


entao se vc tiver uma filha e ela quiser se tornar drogada e prostituta vc aceitaria? por isso a sociedade tá uma droga pq as pessoas acham tudo normal!

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Que nada a ver. :S

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


Que nada a ver. :S

se fosse tao nada a ver nao causaria tanta repercussao, infelizmente o mundo de hoje em dia é muito sujo e ao menos as crianças deveriam ser poupadas de certas coisas como exposicao publica tao escndalosa como essa!

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Logo os pais levarão os filhos pro Gala Gay e as filhas pros clubes de Fiestas.

Não é falso moralismo, mas pô... CRIANÇA.

Como já disseram: depois reclamam dos pedófilos.

Passam o bife na cara do cachorro e ainda querem respeito.

Pobres almas...

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


quanto preconceito,meu Deus do céu!

entao se vc tiver uma filha e ela quiser se tornar drogada e prostituta vc aceitaria?

Enorme a diferença entre uma criança,FILHA DO DONO DA ESCOLA DE SAMBA,querer sair na avenida sambando,do que ela querer virar uma prostituta e os pais serem coniventes.
Mais uma vez o que parece,é que TODA mulher que desfila no carnaval,seja uma prostituta.
Preconceito puro e rasgado.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


paulinho pc

Pode soar como preconceito, mas não é.

Cada coisa no seu lugar, e lugar de criança não é virar a madruganda rebolando... Pra isso tem (ou tinha, sei lá) as matinês.

Não me surpreenderia mais se as escolas do jardim da infância distribuíssem camisinhas, só pra ser cool, visto que hoje as festinhas de crianças são regadas a cerveja, "uísco com enelgético" e funk das cachorras e outros bichos... e as velinhas assopradas a 1hr. da manhã.

É só uma mera opinião de um velho careta.

Se isso é preconceito, sou mesmo um preconceituoso.

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP

Já esta sendo discutido isso em um país aí (q agora eu nem lembro o nome), passou até no Fantástico, tão querendo implantar a materia de educação sexual pras crianças. É um absurdo. E prova q essas coisas ñ é só no brasil q acontecem...

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP

Concordo plenamente.
Lugar de criança é em casa e na escola, brincando e estudando!
vao se fude

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP
Cada coisa no seu lugar, e lugar de criança não é virar a madruganda rebolando... Pra isso tem (ou tinha, sei lá) as matinês.

Entendo o seu ponto de vista.Só não consigo ver tanta exposição relacionada a sexo e whisky com energético apenas pelo fato de uma criança que convive todo santo dia nesse ambiente aonde ela quer desfilar.Os pervertidos de plantão não estão somente na sapucaí,estão nas escolas,nas igrejas,em todos os lugares.

É só uma mera opinião de um velho careta.

Pare com isso man,vc nem é velho.

Se isso é preconceito, sou mesmo um preconceituoso

E nem preconceituoso.Já tive a oportunidade de ler seus pontos de vista aqui em diversos tópicos e não creio que vc seja preconceituoso.
Minha opinião se dá através de eu ter um filho com 11 pra 12 anos,e diversas vezes qdo tocamos na noite,ele nos acompanha,e já deu até canja na guita,pois ele toca muito.

Só isso man,abs.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt
Lugar de criança é em casa e na escola, brincando e estudando!
vao se fude


Deixe de hipocrisia man...vc mesmo,qdo criança,garanto que não fazia somente isso.
A menina pode estudar e gostar de samba.Qual o problema?
Outra coisa,vc disse que ela deve ficar em casa...e aonde vc acha que é a casa dessa menina,sendo o pai dono da escola de samba?

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


LadyRay

Eu não sou contra a educação sexual às crianças.

Quando pequeno, ganhei do meu pai um livro de educação sexual de 7 a 9 anos. O foco não era a relação sexual, mas a reprodução, com uma linguagem adequada. Tratava-se da reprodução das plantas e dos animais. Nunca fui iludido com papo de cegonha. Mas também não fui instruído desta forma escrachada e vulgar.

É necessário uma educação sexual, mas com todo o cuidado e dedicação, pra que não tenhamos adúltos frios e frustrados sexualmente, bem como os pervertidos e decontrolados.

O sexo ou é vulgar ou é pecaminoso. É tão difícil encontrar o meio termo pra uma coisa que pode ser tão bela, diante de tabús e falsos moralismos.

joaormrt

Se ela fosse rainha da bateria do colégio dela, com enredo e vestes adequados à sua idade, tudo bem. Sinto que alguns pais se frustraram na juventude e querem transferir os seus sonhos e desejos aos seus filhos.

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP

Mais será mesmo preciso começar tão cedo?

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


paulinho pc

Não confunda hipocrisia com senso de responsabilidade.

Mudando de assunto, vai rolar um "carnarock" aí na sua cidade... Eu ía se não fosse tocar aqui em Sampa.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


LadyRay

Pois é, quando os filhos perguntam como eles nasceram, como foram feitos, é um sinal de que estão curiosos e que de alguma forma vão querer saber dessas coisas. É melhor que sejam orientados de maneira adequada e verdadeira (mesmo que suprimindo alguns detalhes), do que procurar saber na prática, onde as conseqüências podem ser ruins.

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP

Nisso eu concordo totalmente. Mais por na grade de materias escolar um assunto desses...
Se eu fosse essas crianças iria morrer de vergonha por conversar sobre isso com estranhos...
Por mais cuidadosos q os professores fossem, eu iria me sentir mais a vontade com meus pais...

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


LadyRay

Sim, é verdade.

paulinho pc
Veterano
# fev/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


LeandroP
Mudando de assunto, vai rolar um "carnarock" aí na sua cidade... Eu ía se não fosse tocar aqui em Sampa.

sim,na casa do rock.Vai tocar a banda do Guitar_Luppi,chamada Amplitude.
Conhece lá?

Edit - vc viria passear ou viria com o cover do raul?

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


LadyRay

Eu tinha aula de religião na grade. Mas as vezes eu escapava desta grade. Fazia isso porque só podia ouvir e concordar.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


paulinho pc

Eu ía a passeio mesmo. Meus amigos são da organização da festa e eu ía com a banda cover do Metallica, documentando a viagem, a festa... Só que eu vou tocar no mesmo dia, aí não bateu as datas, enfim... Não vou mais. Já toquei aí com o Raul cover.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP

Que bacana man.Aqui próximo a minha cidade,existe outra chamada Itapira.Tem um local lá chamado Capitão Black:

http://www.capitaoblack.com.br/

Rola sonzera bacana tbém.
Esses dias teve Kiss Cover.Muito boa a banda dos caras.

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP

He he Sempre tem isso...
Aconteceu comigo tbm, mais com filosofia...O professor me odiava, pelo menos ele ja se aposentou :)

Fazia isso porque só podia ouvir e concordar.

Fiquei curiosa...
Com o q vc discordava?

LeandroP
Moderador
# fev/10 · Editado por: LeandroP
· votar


É uma ótima escola. Aprendi muito e devo muito a ela. Gosto de todos os meus professores, só tenho boas lembranças de lá. Gostava também das aulas de religião, mas discordava de alguns pontos, então era livre pra sair quando quisesse. Uma escola paralela à publica onde estudava a tarde, e pela manhã na escola da OSUC.

Tem um vídeo sobre esta escola: http://www.opusdei.org.br/art.php?p=20548

Quando eu estudei lá era um galpão antigo e um prédio nos fundos (minha turma estreou o primeiro prédio). O que sobrava era campo pra jogar bola °.°

LeandroP
Moderador
# fev/10 · Editado por: LeandroP
· votar


paulinho pc

É phoda querer estar em dois lugares ao mesmo tempo.

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc

lol

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Aíiii sim!!!!!

/Pedobear

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB
entao se vc tiver uma filha e ela quiser se tornar drogada e prostituta vc aceitaria? por isso a sociedade tá uma droga pq as pessoas acham tudo normal!

é bem diferente.. os pais dela querem que ela participe do Carnaval, talvez no futuro tenha chances de voltar a participar. ela nao vai se tornar uma prostituta drogada por conta disso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polemica com rainha de bateria de 7 anos