Cantora country beija fã de 12 anos em show e provoca polêmica

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# set/12


A cantora country Carrie Underwood provocou polêmica no último sábado (22) ao beijar um adolescente de 12 anos durante um show em Louisville, no estado do Kentucky (EUA).

O fã estava na plateia segurando um cartaz em que pedia para ganhar seu primeiro beijo. Então, Carrie pediu para o garoto subir no palco e o beijou.

Carrie ainda brincou que seu marido, o jogador de hóquei profissional Mike Fisher, estava no local e poderia procurar pelo garoto chamado Chase mais tarde.

Apesar de a cantora realizar o sonho de adolescente, algumas pessoas escreveram que ela deveria ser presa. Alguns ainda questionaram se o público acharia normal se um homem tivesse beijado uma menina de 12 anos.


Fonte Cristalina de Água Mineral


O legal dessas matérias é sempre os comentários

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


um selinho em united wasp-moralist states of america = fim do mundo

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


imagino a shitstorm que deve estar a fox news

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Existe um contexto. Foi um beijo, uma brincadeira carinhosa com o fã, não se trata de sexualização. Não tem como ver isso como algo ruim, não há maldade de nenhuma parte nisso.

algumas pessoas escreveram que ela deveria ser presa.

Acho que essas pessoas precisam de mais amor e menos amargura no coraçãozinho.

Ou uma surra de trator.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Nossa, o muleque vai ficar traumatizado com isso pelo resto da vida.

Imagina quando ele tiver uns 40 anos, lembrando que seu primeiro beijo foi da Carrie Underwood?
Quero nem imaginar.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Headstock invertido
brunohardrocker

O problema que os comentários levantam é "e se fosse o inverso?".

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
e se fosse o inverso?

Sendo exatamente o mesmo contexto? Não vejo problema algum.
Me soa tão inocente uma fanzinha de 12 anos implorando pra perder o bv com o Ricky Martin em um show e ter seu pedido atendido.

Lembrando, isso é só um selinho como demonstração de carinho à dedicação do fã. Ao meu ver é muito pouco pra configurar sexualização. Um pai dando selinho na filha, por exemplo, não pode ser condenado como pedófilo. Não há intenção 'maldosa' ou erótica por trás, exatamente como no ocorrido.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
fosse o inverso?".

Eu sei que a reação é mesmo diferente, confesso que pra mim é diferente e eu nem sei explicar o porque.
E seria mais "diferente" ainda se fosse uma filha minha.

Tô falando que SERIA diferente, mas que eu GOSTARIA que não fosse. Pois certamente me vejo num dilema ao sentir orgulho de um filhão que deu um beijo numa mulheraça e ficaria puto se um marmanjo famoso beijasse a filha.

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker
O quê? Ela deu um selinho nele? Daí pra cama é um pulo, espero pelo menos que usem camisinha.

Tomaz.
Veterano
# set/12
· votar


Carrie Underwood é country?
Anyway, é bonitinha.

Tomaz.
Veterano
# set/12
· votar


u sei que a reação é mesmo diferente, confesso que pra mim é diferente e eu nem sei explicar o porque.

Deve ter algo a ver com a moral machista da sociedade. O fenômeno deve ser parecido com o de um cara que come várias ser o comedor, e a mulher que dá pra vários ser puta.

Não sei explicar o porquê disso ocorrer, mas é natural que ao termos um filho queiramos que ele seja "pegador", dá uma idéia de virilidade; por isso não nos importaríamos se fôssemos pais do menino que ganha um beijo da cantora.

Já ao ter uma filha, é natural que queiramos tê-la "pura" o mais tempo possível, pra que a imagem de puta seja evitada ao máximo.

Agora o exato motivo disso acontecer eu não sei, ao certo.

Konrad
Veterano
# set/12
· votar


O piá a essa hora deve estar nos últimos estágios da LER, no braço direito (ou esquerdo)

Konrad
Veterano
# set/12
· votar


Ou ambos.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


Esse pessoal da polêmica é bem desocupado

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Tomaz.
Já ao ter uma filha, é natural que queiramos tê-la "pura" o mais tempo possível, pra que a imagem de puta seja evitada ao máximo.

Pelo menos isso eu não desejo. Com 12 anos pode beijar. Mas não precisa ser com qualquer pangaré. Seria de muito orgulho não ter uma filha BV, mas uma filha com cabeça no lugar e capaz de fazer as melhores escolhas.

O mesmo para um filho. Que ele não seja "pegador", mas que tenha competência para conquistar as melhores meninas, com cabeça, sem sair como um tapete de DSTs por aí.

SODAPOP
Veterano
# set/12
· votar


estou extremamente preocupado com essa notícia

paulinho pc
Veterano
# set/12
· votar


Imagina a moral que esse moleque tá com a molecada.

Msess
Veterano
# set/12
· votar


Pega nada.

Eric Clapton
Veterano
# set/12
· votar


se fosse a Dolly Parton pelo menos

DrZaius
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker

Imagina quando ele tiver uns 40 anos, lembrando que seu primeiro beijo foi da Carrie Underwood?


Levando em conta que, nessa época, ela vai ter essa cara, pode até eser que ele se traumatize mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Caramba! O guri venceu parcialmente a vida!
Vai passar um adolescência praticamente sem problemas.

fernando tecladista
Veterano
# set/12
· votar


daqui alguns anos a cantora estreia um programa infantil

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Deve ter algo a ver com a moral machista da sociedade. O fenômeno deve ser parecido com o de um cara que come várias ser o comedor, e a mulher que dá pra vários ser puta.

Não sei explicar o porquê disso ocorrer, mas é natural que ao termos um filho queiramos que ele seja "pegador", dá uma idéia de virilidade; por isso não nos importaríamos se fôssemos pais do menino que ganha um beijo da cantora.

Já ao ter uma filha, é natural que queiramos tê-la "pura" o mais tempo possível, pra que a imagem de puta seja evitada ao máximo.

Agora o exato motivo disso acontecer eu não sei, ao certo.


esse é o ponto. Eu não sou contra, até pq, se meu primeiro beijo tivesse sido com uma cantora linda, como ela, seria motivo de orgulho pro resto da vida. Mas se fosse um cantor beijando minha filha de 12 anos na frente de um público de um show, não sei se pensaria dessa mesma forma.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Me soa tão inocente uma fanzinha de 12 anos implorando pra perder o bv com o Ricky Martin

olha o exemplo de cantor que o cara usa...

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Me soa tão inocente uma fanzinha de 12 anos implorando pra perder o bv com o Ricky Martin

Ia ficar só na vontade.

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
brunohardrocker
Tá, antes de entregar.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


Alguns ainda questionaram se o público acharia normal se um homem tivesse beijado uma menina de 12 anos.

Quem foi que inventou esse negócio de igualdade de sexos?

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Headstock invertido

hahahahahahaha

Bob Mauley
Veterano
# set/12
· votar


haha, é um gordo

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Quem foi que inventou esse negócio de igualdade de sexos?

Se eu não me engano, foi as feministas.
Há mais de 40 anos, eu acho.

É uma ideologia muito pregada aqui no ocidente nestes dias atuais.
Pare de ler o Corão um pouco e comece a prestar atenção no que está ao seu redor. Já adianto que você irá ver muita coisa, mas não tente entender tudo de uma vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantora country beija fã de 12 anos em show e provoca polêmica