Estou no ICB da UFMG e estou horrorizado

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Julia.
A UFMG não é aquela coisa toda não, mas é raro ouvir falar de desvio de verba, ou reitoria corrupta

É mesmo? Procure saber então porque que vários professores do CEPEAD foram obrigados, há cerca de 2 meses, a devolver 180 mil reais aos cofres da UFMG.

Procure saber porque a seleção de doutorado em economia, que estava acontecendo em setembro de 2009 foi cancelada.

paranauê
Veterano
# fev/10
· votar


Blackus

É como o mano BokuWa falou. Tem um brother meu, que vai morar na minha rep, que passou em música esse ano também. O cara toca Cello.

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Não falei que o sistema é imune a corrupções.
Ah, fodas também.

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


São duias coisas diferentes:
+ Sujeira no campus: comprova que o povo brasileiro é PORCO e que não está nem aí pros bens públicos... ao invés de pensar que todos nós pagamos, pensam "não é meu mesmo".

+ Estrutura: ainda estamos longe de ter bons administradores do dinheiro público. O que se gasta com um computador comprado via licitação em geral é uma fábula. E a situação dos prédios muda muito pouco por aí... Aqui nos campus da UFRGS tem campanhas pras empresas ajudarem na restauração.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Julia.

Julia, meu ponto é: não é que a UFMG seja imune a corrupções, mas é que a corrupção, em vários departamentos lá está virando norma. Desde a corrupção pequena, de professores titulares que mandam seus orientandos como substitutos, a favorecimento de candidatos em seleções de doutorado, a desvio de verbas vultosas (como aconteceu no CEPEAD em 2009), a manipulação de bolsas da CAPES.

Ah, fodas também.

Infelizmente somos nós, contribuintes, que estamos pagando por isto, então não é fácil dizer "fodas".

Julia.
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Eu sei que você tá certo. Eu só tô irritada e queria descontar em alguém. Desculpa. Haha. Vou dormir. Tchau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou no ICB da UFMG e estou horrorizado