Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# fev/10
http://www.gazetadopovo.com.br/verao/conteudo.phtml?tl=1&id=970577&tit =Antonina-registra-maior-temperatura-da-historia-do-municipio
É, ontem fez 40º em Antonina (Paraná), e a sensação térmica foi de 59º.
Estou indo pra lá fim de semana, não to muito afim, mas a família inteira vai... foda.
Mas e aí, como está esse calor infernal pra galera aqui do Sul? Eu particularmente odeio calor, pra mim 20 graus é a temperatura ideal.
Té mais.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
E tem cientista que diz que a gente tá caminhando pra uma nova era glacial. Vcs escutaram esta teoria tb?
Era glacial de cu é rola.
|
Dark Luke Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Uma era glacial cairia maravilhosamente bem agora.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
nao sei quantos graus ta aqui, to até ficando tonto e com dores de cabeça com esse calor da morte, to me sentindo como um frango numa churrasqueira giratória...
|
Duvideiro Veterano |
# fev/10 · Editado por: Duvideiro
· votar
to me sentindo como um frango numa churrasqueira giratória...
ta sentindo o espeto enfiado também?
:p brincadeira, viu
|
Duvideiro Veterano |
# fev/10
· votar
mas esse calor tá de matar mesmo...... putz, ainda bem que to de férias do trampo esse mes..... simplesmente sem animo pra fazer qualquer coisa;
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
vai acontece igual ao batista..
eu juro que eu li: 40º em anatomia.. putz
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Aqui tava próximo dos 40º ontem.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Tempo para Distrito Federal 26°C Atual: Sol Vento: NE a 13 km/h Umidade: 47% sex Possibilidade de tempestade 29°C | 16°C sáb Possibilidade de tempestade 28°C | 17°C dom Possibilidade de tempestade 28°C | 17°C seg Ensolarado na maioria 28°C | 17°C
huauahua
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
a tendência é piorar =/
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaa!!! fez 39 em porto alegre com sensação de 53º!!! onde ja se viu isso tche?!!? putaquepariu preciso do inverno logo... saudades do minuano, do galpão e do mate...
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
cerveja já já acaba.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
E tem cientista que diz que a gente tá caminhando pra uma nova era glacial. Vcs escutaram esta teoria tb?
o aumento das temperaturas podem levar a explosões vulcânicas em massa, liberando gases que cobririam a atmosfera e impediriam a passagem da luz, nos levando a uma era glacial... essa é a unica teoria que eu conheço...
acho que é melhor...frio da pra por dezenas de blusas...mas o calor nao tem o q fzer
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
44° graus marcou termômetro ontem em Jaraguá do Sul, SC mas sensação nem sei ;/ mas tava quente e hoje ta muito quente também
|
Dark Luke Veterano |
# fev/10
· votar
Legal, e Curitiba amanheceu um forno hoje de novo. Acho que nem tanto quanto ontem, mas ainda está foda =/
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Dark Luke Man, nem fala... Aqui em SJP tá foda também...
Acordei 8h da manhã suando feito porco, liguei o ventilador e ainda assim não resolveu
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
véio eu moro no litoral tambem so que em SC, em itapema, nao é mto distante daí se for analizar e vo te fala aqui tbem tá um calor do capeta essa noite acordei ensopado de suor acho que tava mais de 40 graus e a sensaçao termica entao... joinville que dá 110 km daqui tava 42 e sensacao de 48 acho que aqui nao foi diferente coisa de locooo cozinhando vivo já huaha ! menos mal que tem praia senao............
|
Jio-kun Veterano |
# fev/10 · Editado por: Jio-kun
· votar
Tá um calor do capeta aqui em sampa tb.
Nem consegui dormir, agoniado.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy acho que é melhor...frio da pra por dezenas de blusas...mas o calor nao tem o q fzer
Tem sim. Tirar tudo \o/
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Eu li 40º em Astronomia, já ia dar parabéns.
|
Tiruk Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Sua ignorância me comove.
|