Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# fev/10
Pra quem não conhece, Tex é o nome de uma revista em quadrinhos que fala sobre um ranger do Texas que ao mesmo tempo é agente indígena de um a tribo navajo, e suas aventuras costumam acontecer no velho oeste mesmo, mas já aconteceram no Canadá e até no México (Se não me engano em Cuba tbm, mas não sei ao certo). É bom d+, e fica a dica pra quem curte HQ's, tiroteio, de quebra vc ainda aprende algumas coiisas, já que se mantém fiel à época onde ocorrem as tramas. Muito boa revista, procurem!
Abs
Site Oficial Brasileiro
Wikipédia
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Népucíveu q ngm aqui lê Tex...
//updisfarçado
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
tão famoso
acho que não...
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/10
· votar
EU LIA!!!!!!!!!!
cara que saudosismo...quando eu era mais novo tinha porrada de revista...demais mesmo.
|
thaicovsky Veterano |
# fev/10
· votar
Putz, eu lia também, há um tempo.. meu tio tinha uma penca de gibi dele, e eu gostava paka.. legal relembrar isso
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Tonanteador CARALHO VEI eu sou super fan de qlq coisa de faroeste ja li, mas eu gosto mais dos filmes emfim, topico bom:)
|
Guitar_L Veterano |
# fev/10
· votar
Muito bom! Li bastante Tex quando era criança =D Abraços
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Rapha_krust... thaicovsky The_man_without_name Guitar_Luppi Sim, as histórias de Águia da Noite são fantásticas, e é curioso como eu tenho acesso a elas: Um tio meu coleciona, aí outro tio pega com o primeiro, e então meu pai pega com o segundo tio, aí eu leio! Muito boas, só é meio "Rambo" que ele dá 5 tiros e mata uns 20 rebeldes.. Mas enfim...
The_man_without_name Tem filme dele rapaz, tou doido pra baixar!
|
-GUS- Veterano |
# fev/10
· votar
eu leio!!!
faz um tempinho q nao leio, ms sempre q possívio, compro uns exemplares; ou leio na casa do meu vô, q tem uma coleçãozinha.
quais histórias tu mais gosta, Tonanteador??
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
meu pai tinha um monte de gibi do Tex eu li alguns mas nem lemmbro muito bem
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
-GUS- Pat, o Irlandês, a "história de Tex onde aparece um carro", Pony Express, Retorno a Culver City, O Desfiladeiro da Cobiça, El Morisco, Fort Defiance, que se me lembro bem é a quadrinização do Livro O Massacre de Goldena, do G.L. Bonelli, Rio Hondo. Já é uma lista boa, não conta com os grandes clássicos, mas acho essas histórias simplesmente fantásticas! E vc, quais histórias vc mais curte?
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Vale ressaltar que a Bonelli Comics tem outros heróis, como Martin Mistère, Dylan Dog, Julia, Mister No, Mágico Vento, Zagor... E fez também Keen parker, que era a preferida do meu pai, mas ele nunca mais achou =/... Garanto que talvez agora apareça mais gente q conheça esses heróis! Hasta Luego!
|
-GUS- Veterano |
# fev/10
· votar
tem uma que aparece mais o Carson, mostra o passado deles e tals, muito legal, qdo tiver a oportunidade leia, é "Fantasamas do passado" o nome dela... não guardo muito os nomes das histórias q eu leio, ms to vendo ali no site (mto legal, por sinal) algumas q eu to lembrando... Retorno a Culver City Esse tbém é muito legal, um dos últimos q li. A Caravana do medo. A Cidade Corrompida. Fiesta de Morte. Morte na Névoa (tex 460) e Enforquem Kit Willer (tex 461).
é isso...
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
As histórias do Tex que eu não curto muito são as coloridas, pq eles investem só no visual, geralmente essas histórias são bem mal feitas, com enredo barato e tal....
Outra muito boa é a q conta o passado do Jack Tigre, aquela história é extremamente bem feita!
|
Duvideiro Veterano |
# fev/10
· votar
a vida inteira eu encontrei muitos gibis do Tex nessas sebos da vida, mas nunca li nenhum
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Duvideiro Leia, não se arrependerá!
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/10
· votar
as historias com Morisco eram demais...
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
TEx é muito bom mesmo! Meu pai tem a coleção COMPLETA dessa revistinha. Tem exemplar da revista que chega a valer R$1.500,00...
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Rapha_krust... Morisco kick all ass
Índio_DT Wow! Sério? Congratulations man, vende uma e compra uma guitarra... heuheueeh Abs
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
Tonanteador Vender? Meu pai nao deixa eu nem tocar nas revistas, imagine vende-las! Cara...ele gosta tanto delas que ele mete papel contact em TODAS AS CAPAS! E ele tem mais ou menos umas 500 revistas dessas aqui. ELe já leu todas! Ele sabe a fala de todas! ELe sabe te dizer oq acontece na historia de uma por uma só pelo título do episódio.
É tenso...
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Índio_DT Meu pai só não faz isso pq é pobre, pq senão...
Ele tem o filme do Tex?
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
Tonanteador Olha...eu acho que não... Vou até perguntar pra ele...
Ele curte mais esse lance de revista mesmo...mas ainda assim vou ver com ele. Cara...eu lembro de quando ele tava atras da revista numero 3 do Tex... Ele achou perdida numa banca de revistas velhas no centro de Sao Paulo... Depois veio umas ofertas absurdas pra ele vender a revista man... Tipo...mil reais... Fora do normal!
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Índio_DT Caraca! Mil Mangos?!?!?! Eu já ouvi histórias parecidas a respeito das revistas de Watchmen, mas não passavam de 500 dinheiros as edições 1, 2 e 3. A, mais Tex é mto bom, com certeza vale até mais do que isso!
Abs
|
# fev/10
· votar
Tonanteador as revistas nem chegam aos pes dos filmes os filmes do clint eastwood sao bem mais CABREIROS cara!
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
The_man_without_name Vide Os Abutres tem Fome
|
# fev/10
· votar
Tonanteador por um punhado de dolares
ah sim, tambem tem filmes bons do FRANCO NERO, CHARLES BRONSON, TERENCE HILL BUD SPENCER, etc
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Po, esses dias eu vi Tombstone, caramba, a parte que um dos bandidos faz malabarismos com o colt, e dps o ex - xerife faz o mesmo com um copinho é impagável, haha
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
up
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
Dercy
|
Tonanteador Veterano |