Faroeste Caboclo em produção!

    Autor Mensagem
    Caps lock
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Caps lock


    Uma das canções de rock mais inusitadas do país,"Faroeste Caboclo", do inesquecível Renato Russo, ganhará as telas do cinema em 2011!

    E para marcar o início desta ousada produção cinematográfica e explorar o rico universo dos 159 versos e 9 minutos de canção, o Yahoo! Brasil em parceria com a Gávea Filmes lança um projeto web colaborativo e inédito no país.

    Neste portal, você poderá acompanhar muito mais do que apenas os bastidores, terá acesso a ensaios, entrevistas, matérias investigativas e curiosidades acerca do universo criado por Renato Russo na canção "Faroeste Caboclo", terá a real oportunidade de fazer parte da construção deste filme através de concursos, enquetes e promoções, e, lógico, saberá em primeira mão as notícias exclusivas da produção, como a que vem a seguir...
    Em primeira mão

    João de Santo Cristo, Maria Lúcia e Jeremias, personagens centrais da trama de "Faroeste Caboclo" agora têm corpo e voz. O primeiro grande desafio desta adaptação cinematográfica foi concluído. Escolhemos o nosso elenco principal.

    http://www.faroestecaboclo.com.br/content/uploads/2011/02/fabricio_bol iveira_joao_de_santo_cristo1.jpg

    Fabrício Boliveira – João de Santo Cristo

    soteropolitano, 28 anos, nem peixes, nem ascendente escorpião, o rapaz é touro, com provável ascendente em sagitário, carimbado por passagens no teatro, no cinema e na televisão, marcado pelo reggae e por uma ex-namorada siderada por Renato Russo.

    http://www.faroestecaboclo.com.br/content/uploads/2011/02/isis-valverd e-maria-lucia-300x201.jpg

    Ísis Valverde – Maria Lúcia

    belo-horizontina, 23 anos, duplo aquário, fã de Tim Maia, devotada atriz-revelação da televisão, entusiasmada com sua merecidíssima estreia no cinema e, suspeita de saber de cor a letra da canção "Faroeste Caboclo".

    http://www.faroestecaboclo.com.br/content/uploads/2011/02/felipe_abib_ jeremias-300x201.jpg

    Felipe Abib – Jeremias

    carioca, 28 anos, sagitário ascendente em leão, formado pela Martins Pena e pela Univercidade, gabaritado com os espetáculos "Pterodátilos", "Corte Seco" e "Cachorro!" e influenciado por Led Zeppelin, Raul Seixas, Raimundos e, claro, Legião Urbana.

    Fonte: Yahoo! entretenimento

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Só tocar o clipe da música que ja dá um curta-metragem

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PQP que fantástico! Eu sempre escutava a música e as cenas iam passando na minha cabeça. E agora, vai finalmente ter um filme! Muito foda!

    Zebreiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ah, essa é a história do tal João de Santo Cristo
    Era o que todos diziam quando ele se perdeu
    Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda
    Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu

    Quando criança só pensava em ser bandido
    Ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu
    Era o terror da cercania onde morava
    E na escola até o professor com ele aprendeu...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/11
    · votar


    Que bosta, achei que tinham parado de fazer filme pra música depois que o Teixerinha morreu.

    fcl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    rico universo dos 159 versos e 9 minutos de canção

    o dream theater tem musicas de mais 20 min e bem mais geniais daria pra fazer uma trilogia

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Black Fire
    Que bosta, achei que tinham parado de fazer filme pra música depois que o Teixerinha morreu.

    AUHAUAHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHA

    O james_the_bronson tava certo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/253628/#7337785

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Que Foda!
    e estranho também...

    eu nunca imaginei o João de Santo Cristo sendo negro. oO

    Caps lock
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Caps lock
    · votar


    LeD_HaleN

    Na música ele era negro...O.o

    Não entendia como a vida funcionava
    Discriminação por causa da sua classe e sua cor
    Ficou cansado de tentar achar resposta
    E comprou uma passagem, foi direto a Salvador.

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Caps lock
    ?????
    Mostra ai a parte que eu não sabia

    Zebreiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o dream theater tem musicas de mais 20 min e bem mais geniais daria pra fazer uma trilogia

    Excelente para fazer crianças hiperativas dormirem.

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ops,ja postou

    Excel Lion
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fcl

    Resolve meu problema de insônia.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Black Fire
    Que bosta, achei que tinham parado de fazer filme pra música depois que o Teixerinha morreu.
    uhauhauahuuahuhaaa

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    fcl
    o dream theater tem musicas de mais 20 min e bem mais geniais daria pra fazer uma trilogia

    -6 e contando...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/11
    · votar


    Lucas.Kb
    Eu nunca fiz suposições sobre o Orkut de ninguém, ou fiz.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Caps lock
    realmente.

    tinha esquecido disso.

    DrStrangelove
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Aposto que vai ser uma vergonha semelhante ao filme do Lula.

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DrStrangelove
    Ae Sedank

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/11
    · votar


    O ruim é que eu sempre falo que vai ser ruim, aí todo mundo diz que eu quero ser do contra, aí é ruim mesmo e ninguém me pede desculpas.

    Exemplo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/231264/#6721203

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    PQP que fantástico! Eu sempre escutava a música e as cenas iam passando na minha cabeça. E agora, vai finalmente ter um filme! Muito foda!





    (2)

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Lucas.Kb
    · votar


    Black Fire
    O ruim é que eu sempre falo que vai ser ruim, aí todo mundo diz que eu quero ser do contra, aí é ruim mesmo e ninguém me pede desculpas.

    Calma, num fica assim não! Toca aqui:

    O/

    Um Amigo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Um Amigo
    · votar


    G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F# \ G \ D \ G/F#

    ||: 4 acordes :|| x50
    ||: mais 4 acordes :|| x50

    Dream Theater é chato, mas isso é o cúmulo.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Como que ninguém nunca pensou nisso antes?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faroeste Caboclo em produção!