Algumas dicas sobre uso de celular

    Autor Mensagem
    paulinho pc
    Veterano
    # fev/10


    Boa tarde gente...recebi esse email,e resolvi compartilha-lo com vcs.Fiz o teste com a chamada de emergência e deu certo.O da bateria extra,aparece código inválido no meu celular.O do destravamento da porta do carro,não testei,e o do serial,deu certo tbém.Testem vcs pra ver no que dá.
    Abs a todos.

    Conheça as 4 utilidades que estão escondidas em seu celular.
    4 coisas que você nunca soube sobre seu celular. Será útil manter essas informações com você. Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência. Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida. Veja o que ele pode fazer por você:

    Emergência I
    O número universal de emergência para celular é 112. Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente.
    Emergência II
    Você já trancou seu carro com a chave dentro?
    Seu carro abre com controle remoto? Bom motivo para ter um celular.
    Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento. Você pode estar a milhares de quilometros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.

    Emergência III
    Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas *3370#. Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

    Emergência IV
    Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
    Um código de 15 (no meu apareceram 13) dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

    Essas informações não são conhecidas, por isso passe para seus amigos e familiares.



    pacpac
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    legal ^^
    pena que não deve funcionar com os mpx da vida hauhauahuahuha

    o da bateria que seria uma boa se funfasse mesmo...

    Tonanteador
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O do carro eu não testeei, e o da bateria eu não sei, pq a bateria tava cheia, e os outros dois funcionaram mesmo! Incrível, vou favoritar.

    Guilherme 90
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ainda bem que eu odeio celular..

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O do carro não funciona!
    O da bateria também não!

    The_man_without_name
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    paulinho pc
    nem funciona do carro e da bateria cara
    ^^

    wild.man
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Emergência I
    O número universal de emergência para celular é 112. Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente.


    O que vai ter de trote com esse povo testando...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/10
    · votar


    Tudo lenda.

    The_man_without_name
    Veterano
    # fev/10
    · votar



    Emergência IV
    Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
    Um código de 15 (no meu apareceram 13) dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.


    essa eu ja conhecia

    Mr. Dizzy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    comprovado 1, 2 e 4, (sem trotes ....) o 3 não pareceu dar certo n...

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Soul Wyx
    O da bateria também não!
    The_man_without_name
    nem funciona do carro e da bateria cara

    Então...será que a bateria não tem que estar meio no fim pra dar certo?
    Eu não testei nessa maneira.

    Pardal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Huahahahahaha tópico doido...

    Mais 4 funções pra um aparelho que tem 198279264982642 funções já... Só falta decorar...

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Minha bateria tá no vermelho e não deu certo o 3...

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    legal.. conhecem algum jeito de descarregar o celular rapido??

    wild.man
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Codinome Jones

    legal.. conhecem algum jeito de descarregar o celular rapido??


    Fique jogando os jogos dele...

    Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o da bateria eh mito

    BokuWa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O 1 e 4, parecem plausiveis. O resto é mito.

    Sumerrew
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente.

    Nossa cara, puxei o celular aqui numa felicidade pra fazer isso, aí que me liguei que meu cel é de slide, nao tem como apertar nas teclas sem deslizar a tela, e aí ele já nao está mais trancado, que decepção da morte....


    ._.

    Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sumerrew
    mas msm assim esse negocio de digitar com as teclas travadas o 112 nao funciona nao
    ja tentei nos 2 celulares daqui d casa

    Prometherion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
    O meu funcionou sim, e ele só aceita digitar 112, qualquer outra coisa ele manda desbloquear.

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    celular no bolso da calça causa impotência e cancer...

    /teoriaDaConspiração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algumas dicas sobre uso de celular