Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# fev/10 · Editado por: paulinho pc
Resido no interior de SP...aqui na minha cidade,as pessoas tem uma estranha mania de se referir as coisas,utilizando dejetos fecais como parametro. Ex: O normal - Aquela moça é bonita demais. Aqui na minha cidade - Aquela moça é bonita por bost@!
Usa-se a palavra para tudo: Coisa boa - Meu salário veio xíque por... Coisa ruim - Meu salário veio ruim por... Elogio - Voce toca por ... Xingamento - Aquele rapaz é ridículo por ... Distância - Ihhh...é longe por ... Estado de embriaguês - Ela mamou por ... E por aí vai...
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
Sô miner, intão meu jei de falá é cortano us pedacim do final das palavra (e usando este tipo de concordância).
|
BurnTKD Veterano |
# fev/10
· votar
Pensei, pensei e não consegui.
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
Aqui tem o clássico R puxado de São BeRRRnaRRRdo
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
paranauê Queria ver vc falando "perspicaz"...
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
Duas palavras muito usadas aqui que eu nunca entendi o porquê da inclusão do A são amarrom e anadar.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/10
· votar
O que é bost@#*! ???
Não consegui acha a palavra.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
197873 Sô miner, intão meu jei de falá é cortano us pedacim do final das palavra (e usando este tipo de concordância).
ashuashasuhauhasuauhas...1 lidileiti,2 quidicarni,mastumati,mi-dipipoca...
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Lucas Borlini O que é bost@#*! ???
é bosta man...ashuashauhsauhas!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc é bosta man...ashuashauhsauhas!
hummmmm
Eu tava tentando preenche todos os simbolos.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Lucas Borlini asaihaiahsiashaishasihasiash. Foi burrice minha mesmo...burro por b#*§$!!!
|
paranauê Veterano |
# fev/10
· votar
197873
Não é difícil haha o R daqui é igual do interiorzão, diferente do resto do ABC. Por isso a característica.
|
197873 Veterano |
# fev/10
· votar
paranauê :D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Eu falo igual aquela ex-bbb que gostava de dar o cu.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/10
· votar
Black Fire Eu falo igual aquela ex-bbb que gostava de dar o cu.
Qual delas?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Lucas Borlini
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Black Fire
esse?
http://www.youtube.com/watch?v=SV1s4lTf370
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
Black Fire espero que as semelhanças fiquem só no jeito de falar.
|
big_nose Veterano |
# fev/10
· votar
aki no PR eh o classico leitE quentE...
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc Resido no interior de SP...aqui na minha cidade,as pessoas tem uma estranha mania de se referir as coisas,utilizando dejetos fecais como parametro.
haha, eu também moro no interior, e na semana passada tava conversando sobre isso com uns amigos. Eles falaram do tal "chique por bosta", e o estranho é que eu nunca ouvi isso aí por aqui. O.o
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Meu sotaque é paranaense agauchado.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man
Vc é de Pedreira man,venha até Mogi Guaçú pra vc ver...na Posse vc já começa a escutar....ashuashaushasuhasuhasuahuashu! Abs man. Obs - Teus amigos devem ter vindo a Mogi Guaçú.
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Aqui (na minha cidade...) tem 2 gíria famosas e com quase o mesmo significado...
"caixão pro billy" e "deu perca" é o que mais falam, e as 2 querem dizer que algo deu/vai dar errado.
ex: "Se chover é caixão pro billy" "Deu perca esse sol de rachar!"
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Eu queria fazer um tópico sobre expressões bizarras, mas já deve ter e esse caiu bem.
Um primo meu, que mora em Claudio (meio interior), fala assim quando alguém faz algo errado: "Uai, moço.. que idéia de cachorro molhado, hein!"
E uns outros colegas meus (bêbados) falando numa festa: "Cara, já tô muito ruim.. nem sei como vou chegar em casa. Moro lá no calcanhar do cachorro." (expressão pra dizer que mora longe)
+ Bêbados: "Foquinchite, vai pra foquinshite".. uhauhauha
|
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
aqui em SP, o "vai tomar no c*" já virou cliche.. falam até pra elogiar uma mina gostosa!!! O.o
|
Guitar_L Veterano |
# fev/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
paulinho pc Mogi-guaçu? uhAEHUAEHAEUEUHE Moro em Mogi Mirim cara ;D A propósito, vai ter show da minha banda (Amplitude) dia 13 na casa do rock, vai lá que vai ser massa ;D Abraço
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Meu sotaque é irado. Eu falo "shhhhh" e "douze"!!
|
Cabral123 Veterano |
# fev/10
· votar
Não sei, cara. Minha fala é normal... Quem tem sotaque são os outros =P
Meu sotaque é o paraibano =]. Talvez os "t"s e "d"s bem limpos sejam alguma marca.
Algumas palavras/expressões que vejo mais por aqui (posso estar enganado): "danou-se" (danôsse) "varei" "vixi maria" ainda sai de vez em quando, e não é só daqui hahaha
Mas a gente não fica falando isso a torto e a direito, não. Talvez no interior seja mais comum, sem parecer forçado.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker Meu sotaque é paranaense agauchado.
só mei gay então...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/10
· votar
uma mania que rola aqui (interior de sp) em algumas familias é chamar as pessoas pelo nome como se não fosse elas...não sei explicar direito...
ex: "Ô mãe...a mãe vai no supermercado?" "Ô pai...o pai encheu o pneu?
|