Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Gui
O negócio é Léo e George Lucas. Ponto final! Mas eles vive,m mais no Departamento Médico do que no CT :/
O Pior é o povo que não acompanha, só ve o resultado e vem falar merda depois. Hoje me falaram que o Fábio Costa é melhor que o Felipe --'
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock exatamente...enquanto estivermos com algum lateral no DM...vale mais jogar no 3 4 3...
sobre FC melhor que Felipe...bem..o Felipe caga no pau em jogo decisivo enquanto o FC só se cresce! mas o Felipe me dá mais segurança no gol...
e ainda sim...volto a dizer que B. Rodrigo na zaga me dava mais segurança que a atual.
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
Depois é santista que é chato...
|
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, o Fábio Costa é MUITO melhor que o Felipe. Com o Fábio Costa em forma não tem a mínima possibilidade do Felipe ser titular.
O Felipe é um bom goleiro sim, mas aquelas defesas lá são fichinha pro FC, sério mesmo!
|
# fev/10
· votar
Gui
O Pará é foda de aguentar! Mas é bom ter um quebra-galho no elenco, tipo o Wesley, o foda é que o Pará é ruim demais.
Mas tá susse, aos poucos os titulares tão voltando e a tendência é só melhorar.
|
# fev/10
· votar
guitarrista_rock
Eu não aguento o FC mano, na boa. Ele joga bem as vezes, mas se posiciona muito mal, pqp! E é frangueiro pra caraleo. Espero que ele num volte nunca mais! Sou mil vezes o Felipe, nele eu tenho confiança. Fabio Costa os caras cutam no meio da Rua e ele aceita --' Agora bom mesmo é o Rafael da Base. Aquele ali tem que botar na Portuguesa Santista pra ele pegar ritmo até ele fazer uns 22 anos, dai levar pro Santos. Aquele muleque é uma muralha, se ele entrar no Santos, é pra ficar até se aposentar, e almejar seleção, porque ele tem capacidade!
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock guitarrista_rock EU queria que fosse escalado assim: Felipe, B. Rodrigo, Dracena e Durval, R. Mancha, Wesley, Ganso e G10, ML, André e R7. entre 3 4 3 e 4 2 4
acho que enquanto estamos sem ala...daria mais certo..
|
# fev/10
· votar
Gui
E o Neymar?
|
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Ah cara, ele nem é frangueiro. No ano passado tomou alguns gols que mataram mesmo, mas com aquela zaga foi até compreensível. Em decisões não tem pra ninguém!
O Felipe toma alguns gols que até dói os olhos, mas em alguns jogos (como no br do ano passado) não passa nada também.
Eu acho que o Fábio Costa volta como titular, a gente gostando ou não. E com os novos zagueiros a defesa tem tudo pra ficar muito foda, só não pode cometer os erros do jogo de ontem e aliviar na marcação, mas temos um bom treinador pra resolver isso.
|
# fev/10
· votar
Gui
Enquanto o Léo e o George Lucas estão machucados até que não é uma idéia ruim, mas o time rende muito mais no ataque com as descidas do Léo e os cruzamentos do GL. Sem contar que são mais jogadores de marcação e abrem a possibilidade de deixar mais solto o 2º volante.
|
# fev/10
· votar
guitarrista_rock
Ah mano, na boa, FC é frangueiro sim, sério. Ele toma no meio das pernas, aceita bola que vem do meio da rua, além de que é cavalo que é uma maravilha .-. E tudo isso porque ele se posiciona muito realmente mal! Aquele jogo Santos vs Corinthans na Final do Paulista na Vila mostrou isso. No gol de Falta do Chicão, o delay dele pra saltar foi absurdo! sério, pretendo não vê-lo mais no Santos, so se for em um jogo pra se despedir. E o Dorival-Jr falou que ali ninguém joga com nome, e o Goleiro será o Felipe até o Fabio Costa chegar ao nível do Felipe.
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock esqueci que o ganso tava suspenso...troque o Ganso pelo marquinhos.
guitarrista_rock Felipe, B. Rodrigo, Dracena e Durval, R. Mancha, Wesley, Marquinhos e G10, ML, André e R7.
sobre o FC...ele embaixo das traves..realmente é muito bom... o problema é que ele não fica...as vezes quer dar uma de zagueiro e talz...
|
# fev/10
· votar
Gui
Tô louco pra ver o Maykon Leite em campo de novo. Dá muita pena desse cara, ele deu muito azar, mas joga demais!
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
TÁ CHEGA DE SANTOS QUE MERDA
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
ABRAM UM TÓPICO PRA VOCES
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock ele e o fabiano...dois manos com um azar de conhecerem o Braga e seus 15 dias..
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew o resto dos times não vem comentar sobre...sobra nós pra comentar sobre o nosso.
|
# fev/10
· votar
Sumerrew
Abrimos e a moderação fechou :/ Façam uma petição pra eles liberarem um tópico só pra falarmos do Santos q a gente sai do Mesa
|
# fev/10
· votar
Gui
O Fabiano eu nem conheço. Quando foi que ele jogou? Qual é o problema dele?
|
# fev/10
· votar
Sumerrew
TÁ CHEGA DE SANTOS
não
|
# fev/10
· votar
Sumerrew
ABRAM UM TÓPICO PRA VOCES
não
|
# fev/10
· votar
Pô, os caras fica irritado que a gente fala do Santos. Pô, é só não ler os posts!
E o que eu posso fazer se a maioria de quem frequenta o mesa é Santista?
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock um centro-avante. jogou pouco...2006 e 2007...mas teve problema com lesões no joelho, foi operado diversas vezes e só a ultima parece que foi certo...coisa do naipe.
o cara tinha um impressionante faro de gol
|
# fev/10
· votar
Gui
Galera critica muito o Marcel, mas ele é o único centro-avante que parece estar próximo. Conhece ele? Só vi por vídeo, jogos dele mesmo vi poucos.
A volta do tal Fabiano seria uma boa então, né? Nem que fosse só pra ser reserva do André, pelo menos é um problema a menos no elenco. Ele tá recuperado do joelho já? Tá treinando com bola?
|
# fev/10
· votar
Santos, o time sem torcida:
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
detalhe
nem o São Paulo tira onda quando lota o MORUMBI
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
AHUEHAUEHAUHEUAHEUAHE olha o tamanho da bandeirinha deles... essa merda aí dá pra abrir aqui na rua na frente de casa...
HAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUEH
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
http://extra.globo.com/esporte/jogoextra/posts/2010/02/20/denuncia-de- pedofilia-chega-gavea-268005.asp
caraio, pior que dizem que isso rola em varios clubes tbm...
|
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
The_Fourth_Horseman
Pequena, né?
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/10
· votar
Botafogo 2 x 1 Flamerda :] ...
|