Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo minha mina ta com um bigodinho de leve, como eu falo isso pra ela sem colocar o namoro em risco?
brinca de depilar com ela...depile tudo,inclusive o bigodinho de cima.....asuahsuashaushasuhasuhsauhasuashuashasuhasu!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/10
· votar
"Nossa como você está bonita nessa foto! nem parece você".
|
Bebum Veterano |
# fev/10 · Editado por: Bebum
· votar
to indo pro bar...
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
Bebum to indo pro bar...
É, faz sentido
|
remitheguy Veterano |
# fev/10
· votar
se ela tem bigodinho imagina o resto hehe
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
Vamos sair amor, fui suspenso do fórum. ¬¬'
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Coisas que nunca podem ser ditar as mulheres
hoje vc dirige.
|
Hawkings Veterano |
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar
"Amor, comprei dois ingressos pro show do Cannibal Corpse, quer ir comigo?"
"Querida, em vez de te dar aquela bolsa de presente de aniversário, eu comprei pra você uma Tekpix :D"
"Querida, eu jogo Tibia... Quer jogar também? :D?"
|
Dark Luke Veterano |
# fev/10
· votar
Patrícia! Meu amor! Como foi seu dia? (o nome dela é Carla)
|
jecaboy Veterano |
# fev/10
· votar
Ah tem várias...!!!
Quase 2 anos de namoro eu já soltei várias que não podiam, as piores acho que foram:
~>Leticia, vem dar um abraço aqui na Miii!!! lol
Explicação: Minha vizinha (sinto dizer mas é muito boa) chama Michele, e minha namorada se chama Cristiane, não sei que merda que me deu na cabeça que eu chamei minha namorada de Mii... (Ps. Nunca peguei minha vizinhae quase perdi a namorada...^^)
~>Amor, hoje nem da pra você dormir em casa que vai ter TW!!! lol Explicação: Hehe, preferi não mentir pra minha namo e dizer a verdade, viciado em Perfect World não quis perder a guerra territorial!!! (Ps. No outro dia fui cedão na casa dela... ^^)
~>Put* Merd*!!! Rasgou a camisinha...!!! lol
Explicação: Essa nem precisa de explicação, ela fico o dia todo sem falar comigo. Ainda bem que foi só uma vez que isso aconteceu...(Ps. Atualmente ela toma anticoncepcional e continuamos usando camisinha... FIKDIK... XD)
~>Essa calcinha é da sua mãe???!!! lol
Explicação: shauHSUhashUHShshU, era muito diferente das que ela costumava usar...XD
Deve ter mais um monte mas eu não me lembro muito bem, qualquer coisa depois eu posto mais...!!!
XD
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
~>Amor, hoje nem da pra você dormir em casa que vai ter TW!!! lol Explicação: Hehe, preferi não mentir pra minha namo e dizer a verdade, viciado em Perfect World não quis perder a guerra territorial!!! (Ps. No outro dia fui cedão na casa dela... ^^)
AHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
|
Trololo Veterano |
# fev/10 · Editado por: Trololo
· votar
HAUAHUHUAHUAHAUHAUIHAIUHIUA
Consegue ser mais nerd que meu amigo que pedia para a mãe dele acordar quando ia ter guerra!!!
jecaboy Vc é meu heroi, falar tudo isso sem perder a namorada...
|