Autor |
Mensagem |
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
o que vc acha dessas pessoas que ficam nos estacionamentos pedidos dinheiro por um serviço que nem se quer foi feito??
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Eu acho massa pra caralho.
|
# jan/10
· votar
Ed_Vedder ah é por que?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name
Sou flanelinha.
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
minha cidade é tão pequena que nao existe isso
._.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder uhahuauuhahuauha
|
# jan/10
· votar
Ed_Vedder huahahahha q paia!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Nunca achei nada, mas se achar eu devolvo.
|
Leblues Veterano |
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar
The_man_without_name Não dou dinheiro pra neguinho que "vigia" carro nem fodendo, a rua é deles agora caraio??
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Tente estacionar nas proximidades do Maracanã em um domingo.... ehehhe.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
minha cidade é tão pequena que nao existe isso oO
hoje em dia é obrigação sair com o dinheiro trocado pra galera das flanelinhas, dos limpadores do para brisa, dos olhadores de carros enfim
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/10
· votar
sao folgados pra caralho ficam batendo papo com os outros vagabundos e quando voce chega pra ir embora eles saem correndo ate seu carro pra enche o saco
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/10
· votar
Oloco, li A gangue das panelinhas! Já pensei que fosse novato reclamando de panelinha no OT =P
|
# jan/10
· votar
vo contar uma historia real:
uma vez eu estava com a minha tia no shopping agente ia estacionar nesses estacionamentos descobertos e dominados por ''eles" ai nos encontramos uma vaga de uma mulher que tava saindoela deu o dinheiro pra o cuidador de carro e talz deu tempo de eu escutar um deles falando --porr@!a muie me deu so vintecinco centavos ai o outro disse: --liga nao é so agente anota a placa dela que proxima vez agente da um trato no carro da patroa!!
PQP, caras folgados!!
eu me pergunto, esses caras que cuidam dos carros ...se algum dia alguem chegasse e arrombasse o viddro do carro esses FDP nao iam fazer nada , ou seja agente paga pra eles NAO FAZEREM NADA COM O NOSSO CARRO!!!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/10
· votar
Pior é o flanelinha legalizado... faz porra nenhuma e ainda tem apoio do governo.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
NAO FAZEREM NADA COM O NOSSO CARRO!!!
Pior é quando eles fazem cara.
|
Tio Frank Veterano |
# jan/10
· votar
Devia ser proibido isso, é pior do que nego pedindo dinheiro no semáforo...
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/10
· votar
Tio Frank É proibido.
|
guitarclub Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHouse nao é nao, pelo menos em alguns lugares. já vi flanelinha com colete certinho, com número e tals, cadastrado naoseiaonde...
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
The_man_without_name o que vc acha dessas pessoas que ficam nos estacionamentos pedidos dinheiro por um serviço que nem se quer foi feito??
Poderiam ser exterminados. Se apenas pedissem, não seria tão ruim. Mas caso não sejam atendidos, o que serão capazes de fazer? E isso é uma baita sacanagem...
Abraços.
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
Que nada da mó grana....
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
dinheiro merecido, ou vcs acham que é facil ajudar certas pessoas a estacionar? :)
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
Eu acho que eles ajudam 15% do povo ou menos ( as dona que num sabe estaciona ) .... Pro resto e só girando a mao pra um lado e pro outro.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/10
· votar
É no mínimo extorsão.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder
hahahha seu puto
|
# jan/10
· votar
qew nao é isso que eu quis dizer parece que agente paga eles para eles nao arranharem o nosso carro sacou?
djvini10 pois é imagine que cada cara de uns R$0,50 pra eles o dia todo passam uns trezentos carros
ja da uma grana facil isso que tem gente que da ate R$5,00 =O
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
E tem gente que não gosta de Flanelinhas =D vai entender.
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
LeD_HaleN E tem gente que não gosta de Flanelinhas =D vai entender.
Mas isso não é uma flanelinha, é um flanelão!
/cervejão
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Diversas vezes estacionamos o nosso carro em alguma avenida e vem sempre uma pessoa querendo te cobrar para ficar "vigiando" o seu carro, entretanto, muita das vezes é mais seguro deixar o seu carro em frente a uma rebelião do que com essa pessoa...
Com isso gostaria de que houvesse uma discussão sobre esse tema, envolvendo principalmente as seguintes questões: Vocês pagam? O que vocês acham dessa profissão? Qual seria a solução?
|
# jan/10
· votar
Chespirito E O que voce acha???
|