| Autor | 
Mensagem | 
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Lìív eh talvez tenha sido. desculpa =/

| 
Aced Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Lìív

Sua posição provisória no ranking
  De um total de 45 vagas disponibilizadas para este curso/modalidade de concorrência, você está ocupando provisoriamente a 2ª posição.
  Lembramos que esta posição se refere à nota de corte calculada com base nas inscrições efetuadas até o fechamento do dia anterior.

Onde vc viu essa informação?

| 
TWT ICE Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Abigobaldo fácil, fui ver agora esse curso, ainda nem atingiu o numero minimo de candidatos e olha que só tem 15 vagas

| 
Sansas Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Marcos Francês o lindo Galã da Periferia cara, vc vai adorar agronomia eu tive amigos que fizeram e disseram ser bastante legal
  Isso se eu passar ne parceiro, igual eu falei to achando minha nota baixa pra passar, saum so 27 vagas

| 
Lìív Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Aced
  Lá na página de acompanhamento da inscrição, ó..

| 
Aced Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Lìív
  Acho que minha nota foi tão ruim que nem minha posição apareça. Minha nota está abaixo da nota de corte, no momento.

| 
guitarrista_rock Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Aced
  A colocação só sai no dia seguinte do que vc escolheu o curso, man. Se vc trocou hoje, amanhã aparece.

| 
stevevai74 Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Minha média deu 666,42

| 
highvoltage Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  stevevai74
  666,42

| 
_Dio Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Marcos Francês o lindo Galã da Periferia 1: como assim a nota era suficient pra passar e nao eh mais, se pulou de 600,9 pra 665,9??? entao aumentou neeh affffffff
  2: a nota nao muda, como a sua mudo? poekpaoksopkaopskpakpsk
  q cara estranho... poekapoekpoakeapkea

Se você for menos analfabeto e aprender a interpretar um texto, vai entender que o que subiu foi A NOTA DE CORTE!
  sim, eu upei

| 
SpectrosGuitarman Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  ei, SiSU, VAI TOMAR NO CU!

| 
victorhab Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  530,44 Vo fazer o terceiro ano agora e nao fiz a redação nem terminei a prova de mat (fui marcando as ultimas 10 questoes e queria ver os jogos porra!) Tá bom? =D To até feliz...

| 
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  _Dio em que parte foi informado que era sobre o ponto de corte? muito pelo contrário, o que foi citado foi nota da prova. enfim, desculpa por qualquer desentendimento

| 
J x V x Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  victorhab
  tbm vou fazer o terceiro agora, cara. e minha média foi 639,6 veih. e olha que eu definitivamente naum sou nerd. o.O

| 
victorhab Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  J x V x cara, nem a redação eu fiz... Se tivesse feito a redação e algumas questoes de mat, ia pra uns 700 Esse ano agora nóis arrebenta! kkkkkkkkkkkkkkkk

| 
J x V x Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  victorhab pode crer! haha

| 
Sansas Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  Hahahaha eu passei em Agroecologia, so q o pior q eu nem sei nada sobre esse curso e a universidade eh longe de onde eu moro, alguem sabe alguma coisa sobre agroecologia??????????

| 
Sansas Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  i ai ninguem aki passou naum????

| 
alexandrememphis Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  Sansas Eu, Filosofia - Unifesp. 16ª posição.

| 
guitarrista_rock Veterano | 
 # fev/10 
  · votar  
  Passei na Unifesp.
  Mas vou pra Unesp (ou pra USP ou pra Unicamp, se me chamarem na lista de espera).

|