Autor |
Mensagem |
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
Lìív eh talvez tenha sido. desculpa =/
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Lìív
Sua posição provisória no ranking
De um total de 45 vagas disponibilizadas para este curso/modalidade de concorrência, você está ocupando provisoriamente a 2ª posição.
Lembramos que esta posição se refere à nota de corte calculada com base nas inscrições efetuadas até o fechamento do dia anterior.
Onde vc viu essa informação?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Abigobaldo fácil, fui ver agora esse curso, ainda nem atingiu o numero minimo de candidatos e olha que só tem 15 vagas
|
Sansas Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia cara, vc vai adorar agronomia eu tive amigos que fizeram e disseram ser bastante legal
Isso se eu passar ne parceiro, igual eu falei to achando minha nota baixa pra passar, saum so 27 vagas
|
Lìív Veterano |
# jan/10
· votar
Aced
Lá na página de acompanhamento da inscrição, ó..
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Lìív
Acho que minha nota foi tão ruim que nem minha posição apareça. Minha nota está abaixo da nota de corte, no momento.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
Aced
A colocação só sai no dia seguinte do que vc escolheu o curso, man. Se vc trocou hoje, amanhã aparece.
|
stevevai74 Veterano |
# jan/10
· votar
Minha média deu 666,42
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
stevevai74
666,42
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia 1: como assim a nota era suficient pra passar e nao eh mais, se pulou de 600,9 pra 665,9??? entao aumentou neeh affffffff
2: a nota nao muda, como a sua mudo? poekpaoksopkaopskpakpsk
q cara estranho... poekapoekpoakeapkea
Se você for menos analfabeto e aprender a interpretar um texto, vai entender que o que subiu foi A NOTA DE CORTE!
sim, eu upei
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
ei, SiSU, VAI TOMAR NO CU!
|
victorhab Veterano |
# jan/10
· votar
530,44 Vo fazer o terceiro ano agora e nao fiz a redação nem terminei a prova de mat (fui marcando as ultimas 10 questoes e queria ver os jogos porra!) Tá bom? =D To até feliz...
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio em que parte foi informado que era sobre o ponto de corte? muito pelo contrário, o que foi citado foi nota da prova. enfim, desculpa por qualquer desentendimento
|
J x V x Veterano |
# fev/10
· votar
victorhab
tbm vou fazer o terceiro agora, cara. e minha média foi 639,6 veih. e olha que eu definitivamente naum sou nerd. o.O
|
victorhab Veterano |
# fev/10
· votar
J x V x cara, nem a redação eu fiz... Se tivesse feito a redação e algumas questoes de mat, ia pra uns 700 Esse ano agora nóis arrebenta! kkkkkkkkkkkkkkkk
|
J x V x Veterano |
# fev/10
· votar
victorhab pode crer! haha
|
Sansas Veterano |
# fev/10
· votar
Hahahaha eu passei em Agroecologia, so q o pior q eu nem sei nada sobre esse curso e a universidade eh longe de onde eu moro, alguem sabe alguma coisa sobre agroecologia??????????
|
Sansas Veterano |
# fev/10
· votar
i ai ninguem aki passou naum????
|
alexandrememphis Veterano |
# fev/10
· votar
Sansas Eu, Filosofia - Unifesp. 16ª posição.
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
Passei na Unifesp.
Mas vou pra Unesp (ou pra USP ou pra Unicamp, se me chamarem na lista de espera).
|