Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Bom não sou homofóbico nem nada, só não suporto o gay que tem que mostrar que é gay mesmo. Meu cabelereiro era gay mas era daqueles que você ficava na duvida quanto sua opção sexual, o cara era gente finissima, simpático e tudo mais, ai sim eu não tenho nada contra. Contra os homossexuais em geral eu não tenho nada contra.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Na verdade comprovei que tenho um amigo bem machão. Passou no lado daquele viado do crepusculo, lá no Central Park, em NY, e nem olhou pro cara :D que orgulho!
Meu amigo é o loiro de blusa branca.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
GuitarHome Meu cabelereiro
IIIIIHHHHH
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Todos os meus amigos gays que eu tenho aqui só curtem sapatões.
|
Power Band Veterano |
# jan/10
· votar
na minha escola tem no mínimo uns 7/8 caras gays
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Essa foto ficou parecendo capa de cd.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
BastetCat
Hauhauhauhauhauhuah neh \m/_ O mais foda é o estilo "tem um astro de Hollywood em ascensão no meu lado. Bah, foda-se" hauhauhauha \m/
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Engraçada é a pose (de viado) do carinha do crepúsculo. haha Se cortar ele da foto dá uma boa capa de cd \m/
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Hahaha
quem tirou a foto?
Se fosse comigo eu nao o reconheceria...
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Engraçada é a pose (de viado) do carinha do crepúsculo. haha (2)
heuhauehaehuahe
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker BBB é um legítimo amontoado de sistemas de cotas.
A maioria da sociedade é feita de cotas. Nem todas as pessoas são "normais". Aliás, quanto mais tu conheces alguém, mais anormal essa pessoa fica!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Enfim..
|
marcio_zav Veterano |
# jan/10
· votar
Sempre é um amigo..
|
Bog Veterano
|
# jan/10
· votar
Meu irmão é gay. Tenho um amigo transgênero, que costumava ser amiga até uns tempos atrás. Tenho também uns 2 primos que são. Já conheci vários homossexuais. E tenho certeza que a maior parte aqui conhece também um punhado de enrustidos também. Meu irmão costuma dizer que existem aos montes - caras casados, com filhos, que na frente dos amigos posam de machão predador... O.o
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Vcs podem me chamar de ranzinza, "desmoderno", preconceituoso, anti-ético e meu pau de óculos. Mas não pretendo ter amigos gays.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10
· votar
meu melhor amigo gay é hetero. ... fazer o que, né.
|
# jan/10
· votar
Da mesma maneira que as pessoas que se julgam "mentes abertas" estão no seu direito ao expor o que pensam, quem não concorda/aprova o homossexualismo também está no seu direito.
Isso não tem nada a ver com nível cultural/maturidade.
Eu tenho uma amiga lésbica, a trato normalmente, mesmo não concordando com a postura que ela tem. Enfim, a vida é dela e ela faz o que quiser.
|
# jan/10
· votar
Anônimo Membro # Enviado: 27/jan/10 21:56 Citar Editar
Da mesma maneira que as pessoas que se julgam "mentes abertas" estão no seu direito ao expor o que pensam, quem não concorda/aprova o homossexualismo também está no seu direito.
Isso não tem nada a ver com nível cultural/maturidade.
Eu tenho uma amiga lésbica, a trato normalmente, mesmo não concordando com a postura que ela tem. Enfim, a vida é dela e ela faz o que quiser.
Caraio, WTF ?
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil Não vou mais em cabelereiro, eu ia... Agora comprei uma maquinha de raspar cabela bala aqui, cara corto melhor que qualquer um meu cabelo! Mó mão na roda.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
suco de laranja apreciadores do badalo de testa rachada Este termo eu não conhecia...
|
TaliCz Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho uma amiga lésbica e três amigos gays, gosto muito deles
|
Leandro Barbosa Veterano |
# jan/10
· votar
Nao vou dizer o nome do cara...
...estudou comigo durante alguns anos, chegavam a desconfiar do "jeitinho" dele (até entao nao assumido), mas ele era sempre defendido por ser mto religioso e querer ser padre.
anos depois de terminado o ensino médio eu fico sabendo que ele "se descobriu" (assumiu).
enfim, amizade continua, converso com ele como um camarada normal, gente fina.
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho vaaaarios...
Em especial, um q além de ser meu grande amigo é tbm meu professor...Muito dos meus conhecimentos sobre musica eu adquiri com ele...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Tenho. Na verdade, 1 só. Mas ele realmente é uma excelente pessoa.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
The_Fourth_Horseman TaylorBass
Ahhh, e vocês são heterossexuais!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
adnz A maioria da sociedade é feita de cotas. Nem todas as pessoas são "normais". Aliás, quanto mais tu conheces alguém, mais anormal essa pessoa fica!
Exatamente! Também percebo isso, por mais que a maioria negue.
|