Top 10 dos filmes mais toscos de todos os tempos

Autor Mensagem
Blankk
Veterano
# jan/10
· votar

Hawkings
Papai Noel Conquista os Marcianos

AUASHUahsuAHSUahsuHASUhasuSAU
esse é trash, vsf

Blankk
Veterano
# jan/10
· votar

alguém ja ouviu fala no filme "homens de branco"?

Naat
Veterano
# jan/10
· votar

Alguém já ouviu falar em A cor do paraiso?
Pior filme que eu já vi.

_DriAly_
Veterano
# jan/10
· votar

Halloween 2 (de 2009)

Mto toscoooooooo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201639/p0#5727291

Descobri de onde eu me lembrava dos tomates.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar

Piores filmes:

Lagoa Azul

De volta pra Lagoa Azul

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ¬¬'

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar

Mar Aberto
única vez na minha vida que eu paguei pelo cinema e não consegui assistir o filme até o final, de tão ruim que era.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar

Faltou CUJO do Stephen King
é uma tentativa de filme de suspense/terror, que um cachorro Sao Bernardo (vulgo Beethoven) pega raiva de um morcego e começa a matar e comer a carne das pessoas

o ápice do filme é quando a mãe e o filho ficam presos num carro sem bateria no "território" do cachorro, e o cachorro faz de tudo pra entrar no carro pra devorar os 2. Uma hora o cachorro começa a socar a cabeça na lataria do carro, até amassa.

HEUHUAEHAEHUAHEUAHUEHAUHEUHAUEHAUHE

Hawkings
Veterano
# jan/10 · Editado por: Hawkings
· votar

Tipo na minha lista dos piores filmes estariam:

10- Todo Mundo em Pânico 4
(não consegui rir, não consegui mesmo, o primeiro filme é classico assim como o segundo, mas a qualidade foi caindo e ficou somente um monte de babaquice forçada, o três até aguentei, mas o 4...)

9- Deu a Louca em Hollywood
(não consegui rir, não consegui mesmo [2], achei fraco tinha uma proprosta bacana pra um filme de sátira, mas realmente foi muito fraco e forçado.)

8- Crepúsculo
(Muito gay, entediante sempre naquele dramazinho amoroso sem nenhuma razão.)

7- Lua Nova
(Não sei por que eu vi a continuação desse lixo, efeitos especiais ruins, as lutas (tem luta nessa desgraça?) são do mesmo nível que as lutas dos Filmes da Xuxa e dos Trapalhões)

6- Garfield 2
(Achei o 1º filme mais ou menos, mas esse aqui conseguiu se superar no enredo fraco... achei uma ofença ao desenho que eu curtia muito)

5- Um funeral muito louco
(Lembro que quando vi na Locadora dizia "Comédia", peguei pra ver se era legal, cheguei em casa e vi aquilo, não tava acreditando pensei "Que filme f.d.p" fiquei vendo até o fim pensando que poderia vir alguma parte de comédia mas acabou o filme sem ter entendido nada.)

4- Operação Limpeza
(Outro filme que peguei pensando que era bom, tem ótimos atores no filme, mas que merda de enredo é esse? foi um filme bem idiota mesmo, só consegui rir com as besteiras do enredo)

3-Papai Noel Conquista os Marcianos
(AUhauHAUhauHAUha, sinceramente o filme é ruim, mas MUITO ruim, um colega meu me emprestou um dvd desse filme dizendo que era um filme trash mas dava pra rir, ele tava certo dava pra rir... mas o filme é muito estranho, só por ver pela história do filme, e pelo nome dá pra opinar)

2- Bebês Geniais 2
(Conseguiu ser pior que o primeiro, tem ótimos atores nele como o John Voight, mas o enredo é totalmente sem noção, e quando apareceu a parte de um parque de diversão que é um escondeirijo e um bebê com roupa a lá superman tirei o dvd.)

1- Lagoa Azul
(Todo mundo conhece, todo mundo já viu, todo mundo tá enjoado de ver, mas mesmo assim semana que vem vai passar na Sessão da Tarde, e vamos ver várias loucuras que até Deus dúvida.)

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar

alguem ja viu aquele filme .................a busca do calice sagrado....algo assim era mó toscao

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar

Clube da Luta
O filme é legal, mas é impossivel de entender e pseudocult
O livro é melhor (denovo u.u)

Aced
Veterano
# jan/10
· votar

filmes mais toscos de todos os tempos

The Toxic Avenger devia tá no topo dessa lista aí.

Não existe coisa mais tosca, bizarra e pitoresca que isso

PGilbert
Veterano
# jan/10
· votar

A sua resposta para "O que é um filme ruim?" muda quando você assiste O Homem-Biscoito Assassino

Eu assisti. Aliás, TENHO o dvd.

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar

O pior filme que já vi na minha vida é uma merda chamada Sete Múmias. Terrível. História tosca, filme nojento e estúpido... foi a uma hora e meia mais mal-aproveitada da minha vida... --'

frank dutra
Veterano
# mai/10
· votar

já ví este 7 múmias! as loca brigam com os mocinhos, tipo karate

Lucmac
Veterano
# 18/jan/25 17:22
· votar

Que sorte a nossa terem filmado Corcel Negro, né.

JJJ
Veterano
# 18/jan/25 18:39 · Editado por: JJJ
· votar

Tem um filme que é daqueles que a gente estava falando outro dia (tão ruim, mas tão ruim, que dá vontade). É um clássico da ruindade!!! Mas esqueci o título... Vou resumir o pouco que lembro, pra ver se alguém sabe...

Parece que era pra ser um sci-fi sério, mas foi ficando uma bosta (ou faltou grana, sei lá), então os caras acho que começaram a cagar tudo no meio da produção. É uma nave espacial com uns 3 ou 4 caras dentro. Uma hora lá, eles encontram um alienígena (que é um bolão de plástico). No fim, a nave se ferra e o "herói" (SPOILER ALERT) volta pra terra numa prancha de surfe...

IMPERDÍVEL! kkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: Achei (viva a internet)! O título é Dark Star.

Lelo Mig
Membro
# 18/jan/25 20:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Tem uns filmes japas que é só tosqueira e bizarrice.

São tudo uma bosta, bem nessa linha, "tão ruim, mas tão ruim, que é bom!", mas divertidos:

JJJ
Veterano
# 01/fev/25 09:41
· votar

Esses dias algum "youtuber" sugeriu filmes pra ver. Um deles era "Fargo", que eu lembrava que tinha feito sucesso e causado um certo burburinho lááááá no século passado (mas eu nunca tinha visto). Acho que foi indicado até pra Oscar e tal.

Pois bem... Achei na Prime Video e assisti. Achei ruim pra caralho, chato, lento, atuações caricatas, tentando fazer comédia sem graça em cima de um monte de mortes absurdas. Não consegui entender como foi tão longe, na época.

Lelo Mig
Membro
# 01/fev/25 10:34
· votar

JJJ

Pô, aí não! Eu acho Fargo bom prá caramba!

JJJ
Veterano
# 01/fev/25 12:51
· votar

Lelo Mig

Pois é, pelo jeito muita gente acha bom. Eu achei uma bosta.

Outra coisa que pode ter a ver é que o filme já tem mais de 40 anos... Se você viu naquela época, viu com "outra cabeça". Pra quem vê pela primeira vez hoje em dia, sei lá, é muito esquisito, tem um ritmo estranho, "piadinhas" sem pé nem cabeça, tentando fazer graça com uma história horrorosa. Enfim, achei bem ruim.

Wanton
Veterano
# 01/fev/25 13:30
· votar

JJJ
Outra coisa que pode ter a ver é que o filme já tem mais de 40 anos...

Fargo é de 96, tem 29 anos. Confesso que não me lembro muito bem do plot, só lembro de uma policial bem caipira investigando um assassinato.

Wanton
Veterano
# 01/fev/25 13:35
· votar

O filme que mais me marcou como filme ruim foi A Fortaleza (Fortrees, 1993), com Christopher Lambert. Sei lá se é tão ruim, mas foi a minha "tomada de consciência" sobre a ruindade dos filmes. Na época, notei que cada personagem tinha uma utilidade muito bem delimitada, e que ele morria logo após cumprir sua função no filme.

JJJ
Veterano
# 01/fev/25 15:10
· votar

Wanton
Fargo é de 96, tem 29 anos.

Ó... Achei tão "velho", que me pareceu ter mais idade... kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Top 10 dos filmes mais toscos de todos os tempos