Coisas que você faz inconscientemente

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/10


Bom, acho que todo mundo faz algumas coisas no dia-a-dia que são meio "automáticas", ou seja, não precisa nem raciocinar para fazer, por costume.

Bom, eu costumo desligar meu PC do trabalho, ativar o alarme, passar a chave na porta e ir embora no final do expediente. Tudo isso no mundo da lua, pensando em outras coisas. E sempre que pinta a dúvida, vou conferir e vejo que fiz tudo isso e não deixei nada para trás.

Sinta-se livre para dissertar, redigir, comentar em forma de poema, carta comercial, escrever em capítulos, fazer uma epopéia, escrever livros em série ou uma enciclopédia sobre o assunto.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


eu costumava pensar em milhares de coisas enquanto descansava entre uma série e outra da academia.... Mas acho que meu talento mesmo era voltar pra casa e estacionar o carro bêbado.

obs: quase 2 anos sem álcool

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker

Isso acontece demais comigo...
=/
acho que é problema de concentração mesmo..

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
Cara, quando usava o carro pra vir trabalhar, principalmente na volta, as vezes chegava em casa, e no elevador mesmo ainda pensava, caralho, não lembo de nada que se passou no trajeto trampo-casa, totalmente no automático, com a cabeça em outra dimensão

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


se são inconsciente, como eu vou saber?

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Às vezes eu escuto meu chefe inconsientemente. Sério.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
não lembo de nada que se passou no trajeto trampo-casa

puutz!!!
acontece isso todo dia..
se alguém souber algo pra amenizar isso, posta aí..

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


E também quando guardava o carro na garagem alugada. Sempre voltava pra ver se fechei o cadeado ou a porta.

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin ao inves de trabalhar, está postando aqui, estou vendo, é um inútil mesmo...

e um texto gigante...

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Venho por meio deste declarar a falta de compreensão da OT & cia limitada para com esse tópico. Sendo assim, estaremos repassando o mesmo para o setor de RH que analisará atentamente à esse caso e trará uma resposta fidedigna sobre esse assunto.

Att. OT's Solution's

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


^
fail pra mim

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


1) ficar parado com cara de peixe morto na frente da geladeira
2) ficar parado com cara de peixe morto calçando meias (é serio, quem é que nao faz isso).
3) no ensaio: ficar tocando com cara de peixe morto após repetir a música pela 666ª vez

são as coisas inconscientes que mais acontecem comigo oO

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


Botar o mp3 e o celular no bolso esquerdo e as chaves no bolso direito antes de sair de casa.
Tira-los do bolso quando chego em casa.
Desligar os aparelhos de ar-condicionado e os computadores do laboratório e trancar a porta.

E sempre que pinta a dúvida, vou conferir e vejo que fiz tudo isso e não deixei nada para trás.

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


forum.cifraclubterra.com.br/forum/11

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil
Vc ta fazendo errado, lugar do celular-mp3, é no bolso direito da frente. Chaves, no bolso traseiro esquerdo, ao chegar no ambiente desejado, retire as chaves do bolso traseiro.

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


A maioria das coisas q eu faço são inconscientes... costumo dizer q eu vivo na "Rayanelândia"...
Mais tem a classica, todos mundo me zoa por essa : Quando eu passo em algum lugar eu aperto o interruptor, msm se ja estiver ligado... a turma de casa fica fuuuu com essa...

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


LadyRay
Eu te amo incoscientemente.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
lugar do celular-mp3, é no bolso direito da frente.

Não é, é no bolso esquerdo.
Tanto é que existem fones de ouvido que têm o cabo do fone esquerdo menor, dando indícios de que o aparelho fica do lado esquerdo do corpo.
E nunca vi um com o fio do fone direito menor.

Chaves, no bolso traseiro esquerdo

E quando eu sentar vou ficar com a chave espetando minha bunda? Não, obrigado.

Mosrite
Veterano
# jan/10
· votar


domir

Dressaaa
Veterano
# jan/10
· votar


toda vez que abro uma nova aba no navegador eu digito: www.google.com.br

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
Vc ta fazendo errado, lugar do celular-mp3, é no bolso direito da frente. Chaves, no bolso traseiro esquerdo, ao chegar no ambiente desejado, retire as chaves do bolso traseiro.


eu guardo celular e mp3 no direito da frente, chaves no esquerdo, e carteira no bolso direito de trás


sempre assim, faz anos já

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
eu guardo celular no direito da frente, chaves no esquerdo, e carteira no bolso direito de trás


sempre assim, faz anos já


é dois..

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


As vezes eu fico preocupado quando dirijo pensativo, depois agradeço por ninguém ter freiado bruscamente na minha frente, pois com certeza estava no automático...

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Dressaaa
Isso é nerd. =P

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Dressaaa
toda vez que abro uma nova aba no navegador eu digito: www.google.com.br

Nunca mais digitei isso, essa praga está espalhada em todos os navegadores do mundo e em todas as páginas que eu entro...

GSI
Veterano
# jan/10
· votar


é foda as vezes to lendo algum livro ou qualquer outra coisa e começo em pensar nas muié

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Eu abro a geladeira inconscientemente igual um robô.

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


quando eu to jogando, principalmente winning eleven..
eu fico no automatico.. de repente, GOL! Oo
hahahah

quando eu quero pensar na vida, eu jogo winning eleven =D

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


quando eu quero pensar eu abro a geladeira...

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


Ficar movimentando o pé ou a mão e só depois de muito tempo perceber. hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que você faz inconscientemente