11 coisas que o Google faz e você não sabia

    Autor Mensagem
    The Fixer
    Veterano
    # jul/11


    Acabei de ver o vídeo no youtube, achei interessante e resolvi criar o tópico. Não quero colocar ele no tópico de vídeos pois acho que ele merece uma atenção especial, e também queria saber quais desses serviços você já usou ou já conhecia?






    Eu só conhecia a calculadora e o Google Books, hehe... achei muito interessante o insights for search porque é uma forma de acompanhar a evolução de um site ao longo do tempo.

    GTotti
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: GTotti
    · votar


    Como já tem um tópico para videos é terminantemente proibido postar qualquer topico com video!
    jajá fecham, hein!


    dica.
    coloque só o texto no post "criador" do topico!
    e depois responde com o video 8-)

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GTotti
    Como já tem um tópico para videos é terminantemente proibido postar qualquer topico com video

    nadaver, cara.


    The Fixer


    Legal. Pena que to trabalhando e aqui não rola utube.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Fixer


    bacana man...parabéns pelo tópico.
    Tomara que não apaguem o tópico.

    GTotti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ghostbastard
    nadaver, cara.

    ta bom que nao tem nada a ver!

    Tb acho ridículo, mas fazer o que?

    Eles interpretam assim.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GTotti
    ghostbastard
    paulinho pc
    The Fixer

    Vamos fazer uma corrente de pensamento positivo para que não fechem.

    GTotti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    Vamos fazer uma corrente de pensamento positivo para que não fechem.

    E outra para que nao apaguem nada que escrevermos =)

    pq também gostam, nao é a diversão principal deles, mas gostam de censurar!

    fuska77
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GTotti
    ghostbastard
    paulinho pc
    The Fixer

    Vamos fazer uma corrente de pensamento positivo para que não fechem.



    Ei, posso participar também?
    *---*

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker

    Vamos fazer uma corrente de pensamento positivo para que não fechem


    Sim! Vamos dar as mãos e cantar uma canção de paz e sossego. Quem sabe distribuir algumas flores?

    The Fixer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunohardrocker
    GTotti
    fuska77

    Mas hein, quais desses serviços você já usou ou já conhecia?

    (Dica: se não querem que os moderas fechem o tópico é interessante comentar dentro do assunto)

    :)

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Fixer

    Não costumo usar a maioria dos recursos que o video demonstra.

    Usei mais o "google docs" na época da faculdade para localizar artigos para trabalhos acadêmicos.

    GTotti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Fixer
    Dica: se não querem que os moderas fechem o tópico é interessante comentar dentro do assunto

    Nao adianta =\ é o hobby deles!

    uso quase sempre o de conversão de medidas (nem lembro se ele mostra no vid, mas como mostra a calculadora deve mostrar)

    qew
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GTotti

    A um tempo atrás tava assim mesmo, se eu nao me engano o ban do Tia Rute foi porque ele começou a brigar pq fecharam um tópico dele por esse motivo, mas o video era ilustrativo como esse.

    Em todo caso, o pessoal da moderação ta pegando mais leve agora, tem até tópicos meus que estão abertos, mesmo eu achando que seriam fechados logo após a abertura. =)

    GTotti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    qew
    hum...

    Eu nao entendo o porquê de fechar os topicos! realmente deve ser só por diversão, sensação de superioridade mesmo!

    Só pq tem um topico para ficar botando videos nao quer dizer que seja proibido criar topicos com video... às vezes queremos mostrar algo e discutir sobre o video e fecham. O topico para videos é só pra ter um "acervo" de videos para passar o tempo. Mas, sei lá eu por que cargas daguas, interpretaram que só pode postar vídeo lá!

    Foi oq eu disse em outro topico e apagaram n sei pq!
    deveriam era fazer um topico em stick do tipo "Vai fazer um tópico imbecil? nao faça, poste aqui".
    Pq todo dia tem uns 5 ou 6 topicos que nao servem pra nada!

    Mas fazer o que né?

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GTotti

    Parem de falar besteira, tão destuindo o topico legal do cara. Já faz tempo que tópicos em que o video faz parte do conteúdo não são fechados. Quanto mimimi do caramba. =/

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    GTotti
    Regra geral: Vídeos podem ser usados em tópicos para complementar ou ilustrar o assunto principal. O vídeo não deve ser usado como foco principal da discussão, salvo alguns casos específicos. Cabe à moderação do fórum avaliar.

    Exemplos comuns:

    Quando um tópico com vídeo não vai ser fechado?

    - Tópico sobre algum filme/documentário, que sugere uma discussão sobre os mesmos. É permitido colocar um vídeo para ilustrar, como o trailer ou alguma cena/trecho. Respeitando as regras do fórum sempre;
    - Tópico que sugere discussão/debate sobre algum assunto que não seja o vídeo em si. Algum vídeo sobre o assunto poderá ser inserido para exemplificar;
    - Tópico sobre algum artista/banda. Poderá ser inserido um vídeo com algum show/apresentação com o intuito de mostrar o trabalho do mesmo desde que esteja diretamente ligado ao vídeo em si, ou que pretenda discutir algo relacionado exclusivamente àquele vídeo.

    Quando um tópico com vídeo será fechado?

    - Tópicos criados exclusivamente para se mostrar um vídeo sem abrir espaço para discussão sobre algum assunto;
    - Tópico aberto com o objetivo de mostrar um vídeo engraçado/curioso/legal;
    - Tópico com vídeo de uma música, cujo único objetivo é mostrar a mesma. Não adianta colocar a letra ou tentar disfarçar, tópicos assim serão considerados sem objetivo.

    Lembre-se que esses são apenas alguns exemplos do que pode acontecer, casos diferenciados podem ser tratados de forma diferenciada. Se estiver em dúvida sobre a utilização de vídeos em tópicos, lembre-se da regra geral e use o bom senso.

    Créditos para o nosso camarada Ch4p0L1N.

    Valeu!!!

    fgr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Fixer
    Boa cara!!

    pedirmaiscedo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O Penta "falou" igual a comentarista de TV, tipo "O Ministério da Saúde Adverte..."
    ;D

    Chespirito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Interessante.

    renansena777
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: renansena777
    · votar


    Parem de falar besteira, tão destuindo o topico legal do cara. Já faz tempo que tópicos em que o video faz parte do conteúdo não são fechados. Quanto mimimi do caramba. =/
    +1

    E vão se foderem!
    edit: o vão se foderem foi brincateira viu gentzi

    AnaClara
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu nao vi o video mas eu tenho certeza q ja sei de qse tudo

    Benva
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não dá pra ver o vídeo aqui, mas já usei Calendar, Docs, Blogger... acho que são os mais famosos, mas tem muito serviço do Google que parece ser mais escondido que sites da deep web. Uhauhu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 11 coisas que o Google faz e você não sabia