| Autor | Mensagem | 
| brunohardrocker Veterano
 | # jan/10 

Bom, acho que todo mundo faz algumas coisas no dia-a-dia que são meio "automáticas", ou seja, não precisa nem raciocinar para fazer, por costume.

Bom, eu costumo desligar meu PC do trabalho, ativar o alarme, passar a chave na porta e ir embora no final do expediente. Tudo isso no mundo da lua, pensando em outras coisas. E sempre que pinta a dúvida, vou conferir e vejo que fiz tudo isso e não deixei nada para trás.

Sinta-se livre para dissertar, redigir, comentar em forma de poema,    carta comercial, escrever em capítulos, fazer uma epopéia, escrever livros em série ou uma enciclopédia sobre o assunto.

| 
| thiaguinhu Veterano
 | # jan/10 · votar

eu costumava pensar em milhares de coisas enquanto descansava entre uma série e outra da academia.... Mas acho que meu talento mesmo era voltar pra casa e estacionar o carro bêbado.

obs: quase 2 anos sem álcool

| 
| The_Fourth_Horseman Veterano
 | # jan/10 · votar

brunohardrocker

Isso acontece demais comigo...
 =/
 acho que é problema de concentração mesmo..

| 
| Kensei Veterano
 | # jan/10 · votar

brunohardrocker
 Cara, quando usava o carro pra vir trabalhar, principalmente na volta, as vezes chegava em casa, e no elevador mesmo ainda pensava, caralho, não lembo de nada que se passou no trajeto trampo-casa, totalmente no automático, com a cabeça em outra dimensão

| 
| Sam Keat Veterano
 | # jan/10 · votar

se são inconsciente, como eu vou saber?

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # jan/10 · votar

Às vezes eu escuto meu chefe inconsientemente. Sério.

| 
 | # jan/10 · votar

Kensei
 não lembo de nada que se passou no trajeto trampo-casa

puutz!!!
 acontece isso todo dia..
 se alguém souber algo pra amenizar isso, posta aí..

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # jan/10 · votar

E também quando guardava o carro na garagem alugada. Sempre voltava pra ver se fechei o cadeado ou a porta.

| 
| Sumerrew Veterano
 | # jan/10 · votar

izzystradlin ao inves de trabalhar, está postando aqui, estou vendo, é um inútil mesmo...

e um texto gigante...

| 
| izzystradlin Veterano
 | # jan/10 · votar

Venho por meio deste declarar a falta de compreensão da OT & cia limitada para com esse tópico. Sendo assim, estaremos repassando o mesmo para o setor de RH que analisará atentamente à esse caso e trará uma resposta fidedigna sobre esse assunto.

Att. OT's Solution's

| 
| izzystradlin Veterano
 | # jan/10 · votar

^
 fail pra mim

| 
| Necrophagist Veterano
 | # jan/10 · votar

1) ficar parado com cara de peixe morto na frente da geladeira
 2) ficar parado com cara de peixe morto calçando meias (é serio, quem é que nao faz isso).
 3) no ensaio: ficar tocando com cara de peixe morto após repetir a música pela 666ª vez

são as coisas inconscientes que mais acontecem comigo oO

| 
| The Root Of All Evil Veterano

| # jan/10 · votar

Botar o mp3 e o celular no bolso esquerdo e as chaves no bolso direito antes de sair de casa.
 Tira-los do bolso quando chego em casa.
 Desligar os aparelhos de ar-condicionado e os computadores do laboratório e trancar a porta.

E sempre que pinta a dúvida, vou conferir e vejo que fiz tudo isso e não deixei nada para trás.

| 
| -Toolbar- Veterano
 | # jan/10 · votar

forum.cifraclubterra.com.br/forum/11

| 
| Kensei Veterano
 | # jan/10 · votar

The Root Of All Evil
 Vc ta fazendo errado, lugar do celular-mp3, é no bolso direito da frente. Chaves, no bolso traseiro esquerdo, ao chegar no ambiente desejado, retire as chaves do bolso traseiro.

| 
| LadyRay Veterano
 | # jan/10 · votar

A maioria das coisas q eu faço são inconscientes... costumo dizer q eu vivo na "Rayanelândia"...
 Mais tem a classica, todos mundo me zoa por essa : Quando eu passo em algum lugar eu aperto o interruptor, msm se ja estiver ligado... a turma de casa fica fuuuu com essa...

| 
| -Toolbar- Veterano
 | # jan/10 · votar

LadyRay
 Eu te amo incoscientemente.

| 
| The Root Of All Evil Veterano

| # jan/10 · votar

Kensei
 lugar do celular-mp3, é no bolso direito da frente.

Não é, é no bolso esquerdo.
 Tanto é que existem fones de ouvido que têm o cabo do fone esquerdo menor, dando indícios de que o aparelho fica do lado esquerdo do corpo.
 E nunca vi um com o fio do fone direito menor.

Chaves, no bolso traseiro esquerdo

E quando eu sentar vou ficar com a chave espetando minha bunda? Não, obrigado.

| 
| Mosrite Veterano
 | # jan/10 · votar

domir

| 
| Dressaaa Veterano
 | # jan/10 · votar

toda vez que abro uma nova aba no navegador eu digito: www.google.com.br

| 
| Sumerrew Veterano
 | # jan/10 · votar

Kensei
 Vc ta fazendo errado, lugar do celular-mp3, é no bolso direito da frente. Chaves, no bolso traseiro esquerdo, ao chegar no ambiente desejado, retire as chaves do bolso traseiro.

eu guardo celular e mp3 no direito da frente, chaves no esquerdo, e carteira no bolso direito de trás

sempre assim, faz anos já

| 
 | # jan/10 · votar

Sumerrew
 eu guardo celular no direito da frente, chaves no esquerdo, e carteira no bolso direito de trás

sempre assim, faz anos já

é dois..

| 
| Carlos_Souza_Jr Veterano
 | # jan/10 · votar

As vezes eu fico preocupado quando dirijo pensativo, depois agradeço por ninguém ter freiado bruscamente na minha frente, pois com certeza estava no automático...

| 
| DarkMakerX Veterano
 | # jan/10 · votar

Dressaaa
 Isso é nerd. =P

| 
| Carlos_Souza_Jr Veterano
 | # jan/10 · votar

Dressaaa
 toda vez que abro uma nova aba no navegador eu digito: www.google.com.br

Nunca mais digitei isso, essa praga está espalhada em todos os navegadores do mundo e em todas as páginas que eu entro...

| 
| GSI Veterano
 | # jan/10 · votar

é foda as vezes to lendo algum livro ou qualquer outra coisa e começo em pensar nas muié

| 
| Tripa-Seca Veterano
 | # jan/10 · votar

Eu abro a geladeira inconscientemente igual um robô.

| 
| Bob do recife Veterano
 | # jan/10 · votar

quando eu to jogando, principalmente winning eleven..
 eu fico no automatico.. de repente, GOL! Oo
 hahahah

quando eu quero pensar na vida, eu jogo winning eleven =D

| 
| Sumerrew Veterano
 | # jan/10 · votar

quando eu quero pensar eu abro a geladeira...

| 
| Carla Andréa Veterano
 | # jan/10 · votar

Ficar movimentando o pé ou a mão e só depois de muito tempo perceber. hehe

|