Cão de mulher x cão de homem

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Fazem dois dias que lá em casa chegou um Dachshunt, aquele salsichinha...tá com 45 dias...novinho tá dando um trabalho danado na hora do xixi, e de dormir...rsr

mas tem de ter paciencia...

Alguma dica ae de alguem pra me ajudar?

rs

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Rapha_krust...
Eu achava que esse cão era o "Basset", agora vi que não tem nada a ver... =/
Me ensinaram errado!


Como se pronuncia "Dachshunt" em português?

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
em portugues se pronuncia "dachi chunt" eu acho õ.o

Toalhinha
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
daschund ( leia dashund (acho))

Toalhinha
Veterano
# jan/10
· votar


tenho um akita, e no duro.. não fosse o meu ter caido de cabeça quando era pequeno ( hj não sobe nem em batente de calçada com medo da altura ¬¬ ).. é o melhor cão do mundo todo. apesar de que acho que não pode ser considerado exatamente um cão. o chow chow é quase um akita, mas é bem mais bonito e não aparenta ser tão menor.


um amigo da familia morou aqui em casa por cerca de tres anos e nunca conseguiu toca-lo.

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Toalhinha
tenho um akita

Meu sonho é ter esse cachorro *-*
É lindo demais! Mas é muito grande =/

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
O basset, é parecido, tbm é nesse esquema...o Daschhunt tbm é conhecido por Teckel, ou Cofap...


Para os mais experientes com cachoro, qual o método para ele acostumar a fazer cocozinho no lugar certo??sr

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Rapha_krust...

Você já tentou aquelas areias especias ou aqueles líquidos (não sei como chama) que tem um odor que faz o cão urinar onde você pingou o líquido?
Fora esses, não sei outro método.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


BastetCat
Sim eu pingo os negocinho, mas to querendo algumas dicas e tal, pq ele é novinho lá em casa fazem 3 dias que ele tá conosco...tá indo aos poucos.

Cheap Trick
Veterano
# jan/10
· votar


Rapha_krust...
faz assim cara:

1- pra fazer coco no lugar certo, enquanto ele é pequeno, deixa ele preso em um lugar todo forrado de jornal. nao precisa ser grande, mas deixa ele a maior parte do tempo la, e principalmente depois da comida e na hora de comer, pode deixar ele dormir no local tbm. mas va la brincar com ele muitas vezes.

2- pra ele nao chorar tanto voce pode deixar um radio baixinho tocando o dia todo, noite toda. ou se nao tiver como, pode colocar um dispertador daqueles q faz tic tac bem baxinho.

procura na net uns foruns q tem varios legais. e cuide muito bem dele, caso contrario cortarei sua cabeca.

abraço.

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Cheap Trick
hum ótimas dicas...rsr

já percebi que ele chora um pouquinho quando agente deixa ele só, mas depois se cala e vai brincar com alguns brinquedinhos dele...ele nem é muito chorão

Cheap Trick
Veterano
# jan/10
· votar


Rapha_krust...
é entao, é manha, se vc mau acostumar ja era.

da bastante brinquedo cara, tipo bolinha, ossinho de borracha, tudo oq vc puder comprar, pra acostumar ela bem brincalhona.

se nao tiver grana, da garrafa de plastico de 2 litros, de desinfetante (limpa), panos, etc.

tem uns ossinhos de corda bacana, se vc tiver oportunidade compra, a minha adora.

abraço!

Felipe Van Halen2
Veterano
# jan/10
· votar


tenho um akita...e ele é "do mau"

Su Sukita
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Como se pronuncia "Dachshunt" em português?

O certo é Dachshund. E a pronúncia se não me engano é "dâschihaund". ;)

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


Eu prefiro gatos.

Puta bicho que sai bem na foto.

luis_loko
Veterano
# jan/10
· votar


Pra mim só duas raças de cães são boas: Dogue Alemão ou Pastor Alemão.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


A todos que me responderam como se pronuncia Dachshund, vlw!

Lory Menezes
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez
Que história é essa?
"E como todo bom homem "dá um perdido" de vez em quando pra se divertir /o/"

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Um cachorro manero é o shiba-inu, eu ja tive um, é uma especia de mini-akita, nao é tao pequeno, classificam ele como cao pequeno mas chega a ter o porte médio viu.

http://www.thebestofbreeds.com/catalog/images/ShibaInu.jpg

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Lory Menezes
:p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cão de mulher x cão de homem