O ser sempre transcende a aparência.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Pois é, mas no mundo não há o que não haja!
Por isso a gente enxerga as pessoas de acordo com nossos conceitos e preconceitos, como diz o autor.

Você disse que se decepciona quando por exemplo uma pessoa é arrogante e orgulhosa, eu também não aprovo. Mas existem pessoas que aprovam. Um Hitler da vida não gostaria nem um pouco se um filho seu fosse um exemplo de luta por igualdade social =P

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz
as vezes conhecemos alguém que não nos chama atenção por sua 'aparência', mas depois de um tempo aquela pessoa, através de seu carisma, simpatia, charme, ou outra coisa, acaba te conquistando
Às vezes uma pessoa me chama a atenção diretamente pelo seu carisma, simpatia, charme ou outra coisa; e só depois eu percebo que a pessoa não é necessariamente uma Miss.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Simonetti
É, só pelo o que vc escreveu parece ser muito lindo mesmo!
Obrigada pela dica! :D

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
É verdade.
O ruim é qdo tem aquelas pessoas que acham que tem toda a razão, que akilo que elas veem, é o certo.
Eu não fico julgando quem n me agrada, só me afasto. Bom seria se tds fossem assim! xD

erico.ascencao
Ahh é!
Bem, isso já aconteceu comigo. Conheci uma pessoa que me cativou pelo carisma e tals... Mas já de cara eu via se era bonito ou não.. Não tem como isso passar desapercebido... pelo menos comigo! husahusahsa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O ser sempre transcende a aparência.