KlypSpike – Detonação Total

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Tivertimailaif

23 de Janeiro de 2010
24 de Janeiro de 2010

De cima do morro só olhando o movimento... nem pisco!
/KlypSpike

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/10
· votar


e contava com a proteção de uma autoridade. Um xerife barrela das redondezas.


Moderador?!

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme

Desculpa, não mexa com minha familia, apenas isso ><

klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Tu é estranho
Tu tem o dom de serial Killer


e agora

não mexa com minha familia

Tá construindo um personagem pra mim?

Que legal... eu faço o que?

(Na boa, é um tópico de ficção,
não é de verdade, nada é pra ter sentido.
É pra mexer com a fantasia não com a família de ninguém.
Moro do outro lado do país.)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


O mano klypterosforme é um cara criativo, e faz uns tópicos contando umas histórias legais de ler. Muito mais útil do que muito tópico criado por aqui. Não entendo porque o povo pega tanto no pé dele, cuidem de vocês mesmo pô! Falar merda dele pra ganhar uns positivos já passou né? ...

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O mano klypterosforme é um cara criativo, e faz uns tópicos contando umas histórias legais de ler. Muito mais útil do que muito tópico criado por aqui. Não entendo porque o povo pega tanto no pé dele, cuidem de vocês mesmo pô! Falar merda dele pra ganhar uns positivos já passou né? ...
Concordo. gosto das histórias dele! =)
E existem tópicos mais toscos e que só servem pra fazer zona. E voc~es sabem bem quais são.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


uhuahuahauhuahauhauahuah esse cara é foda

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Jamula arma reunião de bairro contra KlypSpike

Na tentativa de provocar confusão, Jamula decide abrir uma reunião para que a vizinhança pudesse atacar KlypSpike.

Tantos muros nesta rua, ao redor dos quarteirões e Jamula veio implicar justamente com os muros da casa de KlypSpike.

Na maldade ele abre a reunião com a seguinte proposta:

"Esta discussão é para comentar as escritas idiotas do KlypSpike nos muros de sua casa e pode zuar a vontade, quem estiver aqui automaticamente concorda que as escritas são uma idiotice."

KlypSpike pensou e repensou a respeito daquela atitude. E chegou a seguinte conclusão:

A idade vai chegando para as pessoas e é difícil para elas aceitar que o novo venha. As lembranças de um tempo em que todos se maravilhavam com o que ele fazia geram saudades.

Perder isso realmente não é fácil. Se tornar obsoleto. Jamula agora é um velho por dentro. Cheio de inveja e egoísmo. Encontra como seguidores apenas os que compartilham de sua arrogância.

Mas agora as coisas mudaram. Vivemos em um tempo de futilidades e abstrações. Onde uma fantasia bem articulada gera mais bem estar que uma verdade.

KlypSpike agora é rodeado de amigos que cada vez mais passam a conhecê-lo melhor. E cada amizade que conquista é contemplada com uma atenção verdadeira, coisa que um coração cego pela inveja, jamais conseguirá alcançar.

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


klypterosforme
Me indica a droga que você usa? *-*

Sério cara, tu é foda velho, com uma imaginação dessa tu fica rico e famoso de uma hora pra outra :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KlypSpike – Detonação Total