Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
oi. parem de putaria. vão tomar no cu.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
"Se esse buso for virar, oleoleolááááá! eu vou nadar!!"
O Hino das caravanas cariocas indo pra SP.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass HSAIUAHSIOASUHSAIUASHOSAIUHSIUSHOSAIUHSAOIUSAHSAIUHSAOIUSAHSAOIUSAHOI
pena que não é só um hino, ashishsaui :( colete salva-vidas, minha nega!
=*
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen nem tenho, tô fudido mesmo!! e a caravana é da pió qualidade pussível! mas é nóis, feroz!!
:*
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass Ô projeto de macho, o Murillo mandou dizer que vai estar no mercadão as 10 horas :)
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen E o Murillo também mandou perguntar que horas a senhorita quer que ele a encontre na republica hoje :)
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido Quero vosê tb, gostoso. vai lá!! \,,/ ti lóvu!!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
FUI, PORRA!!! galeria, vou tá la com a camisa do fluzão! me chamem, pq eu sou cego! - não to de brinks!
bjos!!
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
quanto que tava custando o ingresso hein?
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
pra quem vai sair do show, encaminhar-se direto à lanchonete subway, a poucos metros do estádio do morumbi. Av. Jorge Joao SAAD, 900
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/10
· votar
Bando de gays... Acabei de chegar em SP... Amanhã encontro o tncv no aeroporto e de lá a gente já cola na fila... Ligarei para alguns de vocês pra ver se a gente se encontra, seus malditos...
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
odeio todos vcs :(
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/10 · Editado por: Soul Wyx
· votar
EDIT'
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
oi. para quem não sabe [[[ainda]]] Galeria hoje, às 10h.
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
pra manter a tradição, eu fui no encontro do taylorbass sem o taylorbass. =]
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
kiki Po, cara.. foi mal mesmo! =/ a porra da caravana atrasou pra caralho, acabei me estressando lá depois com uns caras e outros probleminhas de viagem, mas valeu a pena.. Fiquei uns 40 min. com o povão aí e o povo paulista acolheu bem o carioca! hauhaehe De boa, gostei dos amiguxinhos paulistas.. pretendo voltar com calma mesmo num fds aí (só falta a grana). Brigado a todos que chegaram lá cedo, mesmo com o Taylor só chegando 12h =P! (Mila - Paguei um mico-mór lá na galeria heuaheae!! Carol, Murillin, Gui, Grow, kiki (mal again! haueha =p) Mas foi foda, ainda deu tempo de papear com o Rato e com a Carla rapidinho! hehe Tirando os estresses, o show foi foda pra caralho! A patroa passou meio mal e a gente ficou mais lá pra trás, mas eu fiquei felizão lá! One, Blackened, Sad But True e Motorbreath já valeram muiiiiito! \,,/
Tô chegando agora em casa, quase 11h.. caravana de merda atrasou na volta também! Nunca mais pego sáporra!! Abração for all :******
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
kiki eu tb ia no encontro ..até fui la no subway mas nao vi ninguem conhecido ...
mas tava mtoooo quebrado =/ eu fiquei a 2 pessoas da grade e peguei palheta do JAMES =]
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
thiaguinhu caralho, cagão!! \,,/
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
nossa, que show foda. One foi simplesmente espetacular com a pirotecnica.
o show foi épico!
No Enter Sandman eu pensei que a arquibancada iria cair. Acho que até os caras do Metallica ficaram assustados.
Simplesmente perfeito.
"you just need to know only 3 words! SEEK AND DESTROOY!"
hahahahahahahahahaha
animal.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/10
· votar
Stieve Staley Cara, aqui eu tava tão perto do palco que naqueles lança chamas da one eu sentia o calor na minha cara!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/10
· votar
Gente, foi malzissimo não termos comparecido a esse encontro. Eu e a Mila já estavamos arrumadinhos, no ponto de onibus, quando a Mila teve uma torção no joelho e não conseguia colocar o pé no chão. Ela já tem problema no joelho faz um tempinho, mas parece que deu uma piorada agora. Ela tá na base de Calminex no joelho agora.
Tinha ligado pro Gui pouco antes disso tudo acontecer pra confirmar se ia rolar mesmo, ou não, e aí lá pela meia noite recebi mensagem do Gui e a Mila da Cau. Mas desculpa mesmo não termos ido, é que não ia dar sequer pra gente chegar até o Pq Dom Pedro pra pegar o busão pra augusta com a dor que ela tava sentindo.
Estavamos até com o presentinho do chá de bebe da mari no ibira que a gente não foi, então na próxima oportunidade a gente dá pra ela!
Mas esperamos que vocês tenham se divertido, aproveitado e bebido pacarai ahahaha No próximo, se tudo der certo, a gente vai.
|
Invalid User Veterano |
# jan/10
· votar
Carpano-Jr. Stieve Staley Cara, aqui eu tava tão perto do palco que naqueles lança chamas da one eu sentia o calor na minha cara!
Em Porto Alegre aqui eu tava mais pra trás e ainda sentia o calor das chamas, aquele troço é muito quente!
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
Carpano-Jr.
cara, eu estava na arquibancada azul e senti o calor daqueles pilares de fogo.
aquilo deveria ter no mínimo uma dezena de metros de altura.
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
E AI, COMO FOI? /PANUCCI
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
TaylorBass pretendo voltar com calma mesmo num fds aí quotado ok?
beleza... eu tinha que trampar, nao tava contando com essa. por mim teria passado a tarde na galeria com voces. (vi as fotos!)
thiaguinhu eu tb ia no encontro ..até fui la no subway mas nao vi ninguem conhecido ... putz, foi meio desencontrado mesmo. as pessoas se encontraram de 2 em 2...
eu fiquei a 2 pessoas da grade e peguei palheta do JAMES =] the bronson?
ServeTheServants putz... cuida ai da patroa. =/ fizeram falta. voces e a mari
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
"you just need to know only 3 words! SEEK AND DESTROOY!" Hm. Falou isso aqui em POA e em outras cidades.
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
maggie [hugs]
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10 · Editado por: Stieve Staley
· votar
maggie
é, tá virando bordão já.
ele usou essa frase no dvd to méxico também.
o James é o mestre das frases de efeito que não têm muito sentido. hahahahaha vide:
"the sun will shine, this I sware São Paulo" "you just need to know only 3 words! Seek And Destroy!" "Fix me São Paulo!" "I like this song too!" "São Paulo, how do you feel in this day that never comes!" "Are you Alive!?" "Hell Yeah? Hell Yeaaaah!?"
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/10
· votar
Stieve Staley Mas aposto que aí ele não disse "Do you like it heavy? So Metallica gives you heavy!" e depois "Sorry if it was too heavy"
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
kiki (vi as fotos!) Viu? Aonde? haha
Po, cara.. volto sim! Falando sério, quero ir com calma, conhecer melhor e beber com todos aí! :D
|