Meu primeiro porre. . . Esse ano ta froidz, mano! o/

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bob do recife


Hey nerds desse forum sem noção... venho aqui comunica-los sobre minhas mudanças e evoluções...
estava contando pro mano Rato e ele deu a ideia de criar o topico..

2009 foi um ano horrivel, pertubado e cheio de coisas chatas... Resolvi mudar em 2010, fazer com que esse ano seja mais divertido.. enfim...
Resolvi deixar essa ideia de nao beber, bebi sim! hahaha
Perdi a vergonha de dar em cima de garotas..
explicarei melhor...

- Garotas
Logo na virada do ano eu quis começar com o pé direito, fiquei rodiando uma guria, conversando e tal.. pedi pra ficar com ela, mas ela nao quis (porque nos somos amigos de infancia e tal.. hehe)... Ela disse que uma amiga dela ia chegar de uma cidade ai, entao eu conversaria com ela.. (essa guria chegou, bonitinha e tal.. mas muito 'nao me toque', guria dificil da porra.. nao dá pra ficar com ela nem a pau)...
No outro dia eu conheci 3 gurias (bonitas bagarai - sobrinhas da namorada do meu primo), fiquei na casa delas a tarde toda conversando. Percebi que elas ficaram bobas com o meu papo (por incrivel que pareça eu estava desenrolado..), falei, falei, falei.. fiz até uma garota chorar de emoção com historias e tal.. haha... Enfim, uma delas chamou minha atenção em especial..
Saimos a noite, andamos pela praça (vale salientar q eu estava em uma cidade pequena), conversei com essa garota em especial... dei em cima dela, mas ela recusou, MAS eu nao desisti (ela era muito bonita)...
No outro dia teve um show lá, show de forró, bandas conhecidas daqui e tal... Eu fui (mesmo sem saber dançar nada de forro.. haha)... Cheguei lá, encontrei as gurias... Fiquei lá, conversando, papeando, meio timido, mas conversando, marcando presença...
Enfim, fiquei com a guria.. o show todo...
no outro dia ficamos de novo, ficamos uns 4 dias juntos...
Ela foi embora.. aproveitei e peguei uma mulher lá, bonitaa, 23 anos.. o/
Eu ia pegar mais 3, tava marcado pra o domingo a noite (combinei no sabado pensando q ia ficar até segunda)... MAS meus pais inventaram de ir embora no domingo de manhã... perdi a oportunidade de ficar com elas, mas acho q pego na proxima o/

- Porre
Lá nessa cidadezinha eu fui a uma piscina com a galera toda... Chegamos lá, colocaram musica (forró e swingueira, haha), pulamos na piscina, fizeram um churrasquinho e tal... Obviamente tinha bebidas, mas eu nao ia beber...
Chegaram algumas gurias, entre elas uma que eu sou doido pra pegar (só nao peguei pq ela tá namorando, quando ela queria ficar comigo eu estava namorando.. hahaha)... Fiquei de boa zuando na piscina..
Esse guria que eu tava afim me chamou, fui até ela, ela disse: "Hey amor, bora beber!", recusei, disse q nao bebia... Ela insistiu bastante, nao resisti a tentação e bebi uma dose de Pitu (SIM! PITU, bebida de pobre... hahaha... negocio ruim do caraio! hahah.. mas a reação é boa)... O troço desceu queimaaaaandooo, tomei coca cola por cima pra sair o gosto...
Pensei comigo, "ja bebi uma dose, entao foda-se, vou beber! o/ " ...
Tomei outra dose e outra.. voltei a piscina...
Sai da piscina e fui pegar carne... A guria lá estava e pediu para eu beber outra dose com ela.. Entao eu disse: "Só bebo se vc me der um beijo", ela começou a rir e disse: "To namorando, nao posso!", entao eu disse: "Um selinho pelo menos", ai ela deu! o/
ai eu bebi maaaais! auehuaheuaehuah
No Inicio eu tava bebendo Pitu e depois Coca cola por cima, mas depois eu tava tão ramado que deixei a coca, eu tava virando o litro de Pitu direto na boca! auhuahuahuhaeuhaeuhaeuh

Enfim, fiquei ramado, mijei pra caralho.. (acho q fui mijar umas 7 ou 8 vezes)...
Nao passei mau depois, nao vomitei e nem tive dor de cabeça...

aahhh, vale salientar que eu dei em cima de quase todas as gurias da piscina, mas nao quiseram nada porque eu tava bebado! auehauehuaehuaheuahe
foi daora! eu gostei! o/
mas nao vou virar Bebum! :)

Levei uma bronca daquelas em casa...


Enfim.. 2010 começou com tudo! Nao tenho nada a reclamar até agora.. o/
O velho Bob está mudando! Versão 2010! :D



boa noite nerds...


ps: Ia esqueceeeendoo!
Hoje eu completo 5 anos de FCC! \o/

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


estava contando pro mano Rato e ele deu a ideia de criar o topico..

ráaaaaaa


pegadinha do malandro

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


boa história, escreva um livro

djvini10
Veterano
# jan/10
· votar


Errrrr....








legal!

paranauê
Veterano
# jan/10
· votar


2010 cheio de aventuras e curtição, com historinhas da pesada, que até deus duvida

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


vc fica brincando de pega-pega com essas minas?

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
mano, brincar de pega-pega com as gurias é uma boa ideia..
pega aqui, pega acolá...
o/

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


vou dormir agora.. amanha respondo as perguntas e as piadinhas tambem!
heheh

o/

djvini10
Veterano
# jan/10 · Editado por: djvini10
· votar


joaormrt
Posted: 22/Jan/10 00:49


djvini10
Posted: 22/Jan/10 00:49

paranauê
Posted: 22/Jan/10 00:49


Grow
Posted: 22/Jan/10 00:49

Alguem já viu mais ???

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


djvini10

Sim...mas agora não lembro

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Não aprende mesmo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


mano, brincar de pega-pega com as gurias é uma boa ideia..
pega aqui, pega acolá...

ahauhuhauhuhauahuhauaha... mazá pegador!

_Dio
Veterano
# jan/10 · Editado por: _Dio
· votar


O bom do FCC é que os cabaços podem contar suas histórias mesmo que NINGUÉM queira saber delas...


bom... ou não, né

tomasbignoto
Veterano
# jan/10
· votar


Mentiroso!

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


O velho Bob está mudando!

Meu primeiro porre. . . Esse ano ta froidz, mano! o/

Mudança!

Você está fazendo isso errado.

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife

Kr, não leva a mal, mas nas suas histórias nunca tem mulher feia. Todas são bonitas.Eu sei que os opostos se atraem, mas não precisa ter vergonha de falar não, ta?

Scrutinizer
Veterano
# jan/10
· votar


tl;dr

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Boa guras.
hahahahaha

Zuzza
Veterano
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife
Eu ia pegar mais 3
mas acho q pego na proxima
"ja bebi uma dose, entao foda-se, vou beber! o/
ai eu bebi maaaais!
vale salientar que eu dei em cima de quase todas as gurias da piscina
Tsc, tsc...

Até desanima... Vc mudou pra pior. Não acredite nessa história de que mulher gosta de homem que bebe e que é metido a pegador. Mulheres que não valem a pena podem achar isso... Mas mulheres de verdade gostam de homens com atitude (lembra que eu te falei?). Atitude não quer dizer dar em cima de todo mundo e encher a cara só pra fazer gracinha.

hahahaah... mas eu ri.
Ai, ai.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Até desanima... Vc mudou pra pior. Não acredite nessa história de que mulher gosta de homem que bebe e que é metido a pegador. Mulheres que não valem a pena podem achar isso... Mas mulheres de verdade gostam de homens com atitude (lembra que eu te falei?). Atitude não quer dizer dar em cima de todo mundo e encher a cara só pra fazer gracinha.

Isso é relativo.
Tem até uma musica que fala disso:
"Enquanto eu nao encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas."

Zuzza
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
É, cada um tem a sua opinião. Porém, na minha opinião, homem que bebe pra fazer gracinha e que dá em cima de todas as mulheres de um lugar é um verdadeiro idiota perdedor e, mesmo que fosse o cara mais lindo do planeta, jamais ficaria comigo.

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Zuzza
É, melhor ouvir a opiniao das minas!
Alem do mais na minha idade so tem Smirnoff Ice e uns drinks com groselha pra beber, o negocio ruim essas tranqueiras! Alcool so gosto de cerveja e olho la, mas so bebo meia lata de vez em quando pra nao parecer o chato que nao bebe!
Alem do mais, como diz meu amigo:
" Só beba se a mina estiver bebada, senao só sua garganta que nao vai ficar na seca"

Bebida é complicado, ainda mais na minha idade em que acham que beber é o negocio mais legal do mundo

Tiruk
Veterano
# jan/10
· votar


mas ela nao quis (porque nos somos amigos de infancia e tal.. hehe)
fiz até uma garota chorar de emoção com historias
mas nao quiseram nada porque eu tava bebado
Claro... Você é praticamente uma mistura de Brad Pitt com o George Clooney, então só te dispensaram por esses infortunios...

Bob, na boa. Volta pra igreja que tu ganha mais, deixa de ser esse nerd com mania por aceitação que tu é que vc vai amadurecer muito.
Hipocrisia é uma MERDA, e parece que alguem não se toca disso.

Bizet
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bizet
· votar


Lies.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Zuzza
É, cada um tem a sua opinião. Porém, na minha opinião, homem que bebe pra fazer gracinha e que dá em cima de todas as mulheres de um lugar é um verdadeiro idiota perdedor e, mesmo que fosse o cara mais lindo do planeta, jamais ficaria comigo.

Homem que bebe pra fazer gracinha não é homem.
Isso é coisa de muleke. Mas tem meninas que gostam, entao é uma questao de situação. Se o cara tá afim de ficar com a guria, qual o problema d'ele agir da forma que ela gosta?

Ou então, que vcs mulheres entrem em um concenso ae pra que todo mundo possa agira da mesma forma.

Thyagw
Velho, beber é bom.
Ainda mais socialmente.
É bom tomar um porre, é bom ficar loko de cachaça com todo mundo...isso tudo é bom. Mas tu tem que saber oq tá fazendo. Se é pra beber só pra poder parecer "descolado", desencana (acho que é isso que a zuzza quis dizer). Mulher tem sexto sentido pra essas coisas, entao se ela nao tiver na sua nao vai adiantar porra nenhuma.
Eu bebo porque eu gosto.

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Eu até bebo com os amigos e talz, acho legal e bom
Mas nas festinhas que vou de 15 anos e essas merdas fica todo um pessoal bebendo grotescamente se achando maneiraço e malandro!
E acho que não tenho maturidade pra saber o quanto beber, já que as vezes a cerveja desce e ja pede outra, entao melhor não arriscar
E realmente, os drinks de moça que servem em festa de 15 anos sao uma merda!

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Thyagw
Isso é bom, cara.
Questao de cabeça mesmo...
Eu já passei da fase de ficar enchendo a cara pra parecer legal...hj em dia eu bebo pra curtir mesmo. E eu tou agora numas de nao beber nada e panz...
Entao tu tá certinho.

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


Eu não bebo =(

Álcool é tenso, não bebo mais não, só faz mal.

Só um vinho de vez em quando porque ninguém é de ferro!

froggy
Veterano
# jan/10
· votar


Mano pepa

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/10
· votar


beber eu ja bebo...mas perder a vergonha de conversar com mulheres...acho bem impossivel

boa sorte cara...não desperdice essa chance de ser feliz...hauhauhauhauh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro porre. . . Esse ano ta froidz, mano! o/