Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Se é pra beber só pra poder parecer "descolado", desencana (acho que é isso que a zuzza quis dizer).
concordo plenamente.. eu nao bebi para parecer descolado.. bebi por curiosidade e pq queria estravasar um pouco.. nao ligar para consequencias.. rir pra caralho com piadas ridiculas.. tirar onda.. me divertir, caramba.. será que eu nao tenho esse direito?? ¬¬
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10 · Editado por: Clauber guns
· votar
Bob esponja do recife será que eu nao tenho esse direito?? ¬¬
Não.
Espero Ter ajudado!!! =]
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
2009 foi um ano horrivel, pertubado e cheio de coisas chatas... Resolvi mudar em 2010, fazer com que esse ano seja mais divertido.. enfim...
sexo?
só falta elas(es) querem
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife huauhauhuah zuera =)
UHauhuhahuauah acho que tu ta certo bob Relaxa mano, seja menos tenso, sério Have some fun =)
|
Carol_line Veterano |
# jan/10
· votar
Mano Bob usando dorgas.
Como disse o Pseudo, não se pede pra ficar com guria alguma. E não se dá em cima de todas que estiverem no lugar, vc nunca vai pegar ngm desse jeito.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
tncv Quererem, seu burro.
|
Bidal Veterano |
# jan/10
· votar
Só toma muito cuidado que a distância entre "Beber pra tirar uma onda" e "Beber pra fazer merda (as vezes literalmente)" é muito pequena. Se você não tá acostumado, começar a despirocar só piora as coisas...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Lúthien Tasardur Só pq terminou um relacionamento vai se revoltar?, sei lá, isso pra mim não é ser homem não. nao tem nada a ver com meu antigo relacionamento.. apenas, como vc disse, liguei o modo foda-se.. quero estravasar, me divertir um pouco... minha ex nao tem nada a ver com isso... liguei o modo foda-se para ela tambem :)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Clauber guns Aff, beber pra ser cool é tosco demais Ou tu bebe porque quer, ou não bebe Beber pra ser legal é coisa de perdedor caralho, eu já disse que nao bebi para ser legal.. eu bebi porque queria mesmo.. queria que tudo explodisse, queria me divertir... queria viajar mesmo..
E dar em cima de TODAS as gurias do local só te queima mais velho! na real mesmo, eu nao queria pegar nenhuma.. eu fiz isso só pra rir mesmo.. todos tavam se divertindo.. ela até gostavam! uahauhauhauhauha foi cachorrada pura! ninguem tava fazendo nada serio lá ;)
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife liguei o modo foda-se para ela tambem
Isso soou extremamente pervertido
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
ao resisti a tentação e bebi uma dose de Pitu (SIM! PITU, bebida de pobre... hahaha... negocio ruim do caraio! hahah.. mas a reação é boa) porra, mannnnnnn!
a melhor que tem Pitu e Pedra 90 >>>>>>>> all
e se tá feliz então tá bão.
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock mano, chupa-me olhando meus olhos
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife caralho, eu já disse que nao bebi para ser legal.. eu bebi porque queria mesmo.. queria que tudo explodisse, queria me divertir... queria viajar mesmo..
uauhahuahu calma Eu escrevi antes de vc dizer o porque fez isso <o>
na real mesmo, eu nao queria pegar nenhuma.. eu fiz isso só pra rir mesmo.. todos tavam se divertindo.. ela até gostavam! uahauhauhauhauha foi cachorrada pura! ninguem tava fazendo nada serio lá ;) Sim, mas te queima velho, que mina vai querer te levar a sério quando te vê dando em cima de qualquer uma??
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife Mas enfim O negócio é tu aproveitar \o/
|
# jan/10
· votar
tncv Tire o óculos
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra Beber socialmente que eu entendo é tomar umas cervas de bouaz, num lugar sossegado, e ter a capacidade de sair andando com as próprias pernas sem vomitar em nada nem ninguém...
hahahahaha foi o que eu fiz.. como eu disse, eu sai andando normal, nao tive dor de cabeça, nem vomitei... foi de boa...
apenas tava rindo feito um retardado, até de uma mosca voando.. hahahaha
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock aí não vejo nada. :(
|
# jan/10
· votar
tncv Não precisa ver. (hum, maldoso) huauhauha
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bob do recife
· votar
Clauber guns UHauhuhahuauah acho que tu ta certo bob Relaxa mano, seja menos tenso, sério Have some fun =)
hahahahaha é justamente o que eu to fazendo.. relaxei, liguei o modo foda-se, to me divertido e sem pensar em consequencias..
digamos que eu fui durante 18 anos um cara serio, direito, responsavel, sempre pensando no futuro, romantico, pra casar.. agora eu chutei o balde, to irresponsavel, nao quero pensar no futuro, deixei tanto o romantismo..
quero me divertir, porra! \o/
hahahahaha
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Clauber guns Sim, mas te queima velho, que mina vai querer te levar a sério quando te vê dando em cima de qualquer uma??
hhahahahaha to ligado.. mas é tudo amiga, pow :P
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Não era esse o crente que ia casar virgem? haha Não sei o que é mais ridículo...
|
-Dan Veterano
|
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife
Tá no caminho certo. Tem que dar umas cabeçada de vez enqdo.
Se ficar nerdando o pessoal te zoa pq é nerd. Agora que cai na farra o pessoal critica.
Liga o foda-se geral e boa!
|
Carol_line Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock tncv HAUIEHAUIEHUIAEHIUAHE Idiotas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Caralho, nosso pequeo nerd está crescendo...
Bob esponja do recife
É isso aí man... pica no pescoço delas!!!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Só não vai perder a linha em parceiro.. ;D
Enfim, Divirta-se mas sempre um pouco de consciência é bom .
Abçs
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
conta aí cara, é verdade que cu de bebado não tem dono?
|
tomasbignoto Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife Juro que não tinha prestado atenção na parte que vc tinha pedido pra ficar com uma menina.. Pelo amor de Deus cara.. PS: quem fala "ficar" é mulher.. nós falamos pegar! huahuahua
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Machine Gun Man Não era esse o crente que ia casar virgem? desculpe mano.. eu disse que bebi e nao que fudi..
continuo virgem..
eu quero me divertir um pouco.. depois eu volto a ser o velho cara serio pra casar na igreja..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife
Mete só no 6 ruga!!!
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
-Dan Se ficar nerdando o pessoal te zoa pq é nerd. Agora que cai na farra o pessoal critica.
Liga o foda-se geral e boa!
pois é mano.. a galera aqui gosta de me criticar, mas é até divertido :) hehehe
já liguei mano.. foda-se tudo \o/
tomasbignoto Juro que não tinha prestado atenção na parte que vc tinha pedido pra ficar com uma menina.. um dia antes eu tentei chegar chegando numa mina, mas ela rejeitou na hora H, mudando o rosto... =/ mas vou evitar pedir.. :)
|