Pessoas Desaparecidas - Por onde andam?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10


Estava vendo o jornal do SBT hoje e estavam falando sobre isso. 5 adolescentes de uma mesma pequena cidade aqui do DF sumiram, de Dezembro para cá. Onde estariam esses meninos? Como pode alguém sumir assim, de repente, sem deixar qualquer rastro?

Sem contar as milhaaaares de pessoas que estão sumidas nesse mundo. Imagino o sofrimento dos familiares. Não têm uma notícia sequer de seu ente querido.

A mãe de um desses meninos desaparecidos, disse que está procurando o filho por tudo, e chega a seguir os urubus, pois pensa que eles podem estar onde o filho dela está. É tipo uma esperança de encontrá-lo, nem que seja morto, pois pelo menos assim saberia o paradeiro.

Vocês conhecem alguma história de desaparecido? Tipo, algo próximo de vocês, algum conhecido mesmo (se quiserem postar fotos).

Enfim, desejo do fundo do meu coração que esses pais/familiares encontrem seus filhos/parentes.

http://www.desapareceu.org/

http://www.policiajudiciaria.pt/PortalWeb/page/%7BAA001182-B622-459A-B F72-FD6EDD83C76F%7D

Sempre que vejo as fotos desses desaparecidos, tenho a impressão de que já os conheço, é extremamente estranho. Aliás, adoraria poder conhecê-los e dar uma boa notícia aos familiares.

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


podem estar mortos em algum lugar. podem ter sido sequestrados. podem ter perdido a memoria e estao zanzando pelo mundo. sei lá. mil opções.

Vocês conhecem alguma história de desaparecido?
sim.

infelizmente as vezes a policia faz um negocio meio idiota: ao encontrar uma pessoa morta nao identificada, simplesmente enterra como indigente, ao inves de tentar bater com listagens de desaparecidos, que existem.

highvoltage
Veterano
# jan/10 · Editado por: highvoltage
· votar


Eu não tive nenhum parente ou amigo desaparecido... mas deve ser muito ruim isso... não quero ter nenhum, e nunca desejarei isso pra ninguém...

AndrewGotticus
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoas Desaparecidas - Por onde andam?

Sei não, tá implícito.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


kiki
Eu estou vendo um site de desaparecidos aqui e me deparei com um que sumiu e tem problemas de memória, chegou a ser visto, zanzando por aí, mas o perderam de vista de novo (de acordo com a informação, né). Esses, sim, deve ter saído de casa e esqueceu o caminho de volta. =(

Dogs2
Veterano
# jan/10
· votar


estão povoando o Acre

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


kiki
Não é vantajoso pra polícia se esforçar nisso. É melhor ficar jogando truco na delegacia.


Muito mais prático enterrar numa vala comum

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Num é no DF não, é Luziânia - GO

edu_righnest
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoas Desaparecidas - Por onde andam?

Pelo congestionamento do saber...

Toalhinha
Veterano
# jan/10
· votar


por onde andará stephen fry? por onde andará? stephen ..
ninguem sabe do seu paradeiro..
ninguem sabe por onde ele anda, para onde ele vai.

=\

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


KaTy
Nossa, antes de entrar no tópico, podia jurar que você estava falando do Soulface! <O>

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


Toalhinha
por onde andara o steve?
ninguem sabe onde o steve vai.

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


Toalhinha
por onde andara o steve?
ninguem sabe onde o steve vai.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoas Desaparecidas - Por onde andam?

Se alguém soubesse disso elas não seriam desaparecidas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


janick
WHAKA WHAKA WHAKA

TG Aoshi
ahaa. Ele sumiu mesmo. =(

janick
Veterano
# jan/10
· votar


KaTy
wakka wakka wakka, sem "h"

espero ter ajudado

:]

/bybronha

Mas brincadeiras à parte, teve uma vez que eu vi um rapaz certa vez e tive uma impressão que eu tinha visto ele num cartaz desses que tem nos ônibus pelas cidades. É estranho isso né? Eu mesmo não soube reconhecer, caso realmente era essa pessoa em questão.

MiguiM
Veterano
# jan/10
· votar


Eles são pessoas iguais a todos, só que diferentes por ese fato, entende?

maggie
Veterana
# jan/10
· votar


"Scooby cadê você meu filho!!"

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


maggie
floodando! =O
uaheuaheuheuhae

zuera =*

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


abdução - resposta pra tudo

maggie
Veterana
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife
Não tenho nenhum conhecido / parente desaparecido, mas deve ser fróids.

Como aqueles desaparecidos políticos.. as famílias nunca puderam enterrar seus mortos.

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


maggie
é verdade..
quando você pesquisa um pouco sobre a ditadura militar no Brasil você vê a safadeza q fizeram..
ja ouvi historias de mães que foram mortas por pesquisarem muito sobre o que aconteceu com seus filhos naquela época..
inclusive meu professor de história contou que conhece uma mulher que tá prometida de morte se continuar procurando o filho que desapareceu naquela dita época..

foda mesmo =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/10
· votar


A respeito dos meninos de Luziânia, estão suspeitando de um casal em um carro preto e que começou a rondar a cidade. Os guris são do mesmo bairro, que é o mais pobre dali.

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


a irmã do Victor Belfort...

deve ser triste pras famílias msmo .... sem notícias, rastros....

=/

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não tenho nenhum conhecido desaparecido, mas deve ser muito triste mesmo, você fica pensando onde a pessoa está, como ela está, se ela está viva.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Achados na mata seis corpos de meninos mortos em Luziânia

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4374971-EI5030,00-Ac hados+na+mata+seis+corpos+de+meninos+mortos+em+Luziania.html

pacpac
Veterano
# abr/10
· votar


caralho...
imagine como não fica a cabeça da mãe...

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


mortos!

Tripa-Seca
Veterano
# abr/10
· votar


no negócio do botijão de gás

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoas Desaparecidas - Por onde andam?

Eu riria se o título do tópico fosse: Pessoas Desaparecidas - O que acham?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas Desaparecidas - Por onde andam?