Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
Pra quem gosta da atração da MTV, uma novidade. Estão de mudança.
Gênero que faz parte da história da MTV, o humor escrachado da turma de Hermes e Renato está de malas prontas para a Record. Os humoristas, que completaram no ano passado uma década na emissora musical - onde nasceram -, devem integrar a mais nova filial da MTV na TV aberta, o programa "Legendários", do ex-VJ Marcos Mion.
Com estreia prevista para março, nas noites de quarta-feira, "Legendários" traz em seu elenco, além de Mion, os ex-MTV João Gordo e Felipe Solari. A atração também conta com os humoristas Mia Mello, Marcelo Marrom (ex-Band), e o homem dos esportes radicais, Gui Pádua. A trupe de Hermes e Renato, que ganhará um quadro na atração, deve fechar o elenco, que sofreu para ganhar corpo. Antes de chegar a esses nomes, a Record investiu pesado para o lado da turma do "CQC", da Band, sem sucesso.
Até a tarde de ontem, na MTV, a saída de Hermes e Renato era dada como certa. Traduzindo: não havia contraproposta. Resta saber se na nova casa a trupe terá liberdade para fazer piadas de pastores e rituais de exorcismo, como já fizera algumas vezes na TV. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/20012010/25/entretenimento-hermes-renat o-devem-integrar-novo.html
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
affe
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
Só falta o Adnet ir embora pra MTV falir...
|
# jan/10
· votar
Só falta o Adnet ir embora pra MTV falir... Mas eu acho que ele tbm saiu, junto com a Dani Calabresa.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
ô loco
|
seek n destroy Veterano |
# jan/10
· votar
grande merda
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Nossa mãe, + gente da MTV p/ Record. Poxa!!!
Só falta o Adnet ir embora pra MTV falir...
Ele tem proposta da Band e na Globo no Zorra Total, ele ñ é besta de ir p/ lá.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Só me faltava essa! =/
|
GuitarCasa Veterano |
# jan/10
· votar
Record ainda vai dominar o Mundo.
|
# jan/10
· votar
agora eles não poderão mais fazer trotes como esse:
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarCasa Mas não com Herpes e renato.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito
Ele tem proposta da Band e na Globo no Zorra Total, ele ñ é besta de ir p/ lá.
Ele ja disse que a MTV é o lugar onde ele se sente confortavel pra trabalhar pq ele pode "fazer o que bem entende".
Na band acho dificil, mas sei la, o Stand-up brasileiro esta quase todo la depois dessa contratação do elenco do "É Tudo Improviso" (que alias eu gostei).
Na globo, ele pode ir pra ganhar uma grana, mas vai sujar o nome (ainda mais se ele for na Zorra)
|
# jan/10
· votar
Ele ja disse que a MTV é o lugar onde ele se sente confortavel pra trabalhar pq ele pode "fazer o que bem entende". Com uma boa proposta $$$$. Acho que ele vai.
E outra Stand-up é tudo a merma merda. O Adnet é um dos poucos que se salva.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Ultimamente a MTV anda se desmontando desde sempre, exemplos:
Astrid foi p/ Band e ñ deu certo, tá desempregada.
Sabrina foi p/ Band e tbm ñ deu certo, hj ela está na Cultura e ela apresenta bem o programa Vitrine.
Daniela Cicarelli tbm foi p/ Band e ñ tá dando certo, péssima apresentadora.
E por aí vai...
|
TASIVA Veterano |
# jan/10
· votar
Astrid foi p/ Band e ñ deu certo, tá desempregada Não senhor, ela ta muito bem como apresentadora do programa "Happy Hour", no GNT.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
E outra Stand-up é tudo a merma merda.
Nem é. É esse pensamento que faz com que apareçam um monte de lixo sem graça por ae...
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
TASIVA
Ñ sabia disso, pois ñ tenho TV a cabo.
|
# jan/10
· votar
_FrEd_ man, eu num sou fã de stand-up não, mas tbm não gosto de humor estilo zorra total. Prefiro hermes e renato, pq é mais escrachado, soa mais "natural" saca? Abraço.
|
_Dio Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Dio
· votar
edit.
|
busterchair Veterano |
# jan/10
· votar
essa última temporada do hermes e renato tá uma merda.. sempre curti os caras mas pqp
cade o gil brother porra!
|
# jan/10
· votar
busterchair Onde ele tá eu num sei, mas anda fazendo sucesso com alguns vídeos na net. Awaaaaaaayy... hehehe..
|
busterchair Veterano |
# jan/10
· votar
mas são antigos
|
# jan/10
· votar
cade o gil brother porra!
achei que fosse só eu
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
Fudeu....
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
Vai ser daora, claro que mtooooooooooo censurado, mas ja ta uma bosta na mtv mesmo pelo menos parece que vai ser legal
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
Uma bosta nada! Eu me matei de rir com a virilhada!
|
guitarman123 Veterano |
# jan/10
· votar
aaaawwaaayyyyyy gil q é foda
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
=/
|
LeD_HaleN Veterano |