Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Cabeça De Balde "Meu nome é Maximus Decimus Meridius. Comandante das tropas do norte. General das Legiões Felix. Servo leal do verdadeiro imperador Marcus Aurelius. Esposo de uma mulher assassinada. Pai de uma criança assassinada. E terei minha vingança, nessa vida ou na próxima."
Arrepiei aqui meu velho amigo, no sábado revi esse filme pela vigésima vez... eu simplesmente piro naquela cena em que ele vai andando pelos campos de trigo...
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
MiguiM Essa cena é muito emocionante pra mim, principalmente quando chega nos 2 minutos e dez:
demais, demais, demais mesmo.... não tem tempo ruim pra quem quer vencer.
|
MajorKong Veterano |
# jan/10 · Editado por: MajorKong
· votar
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
MajorKong
Já ouvi falar bastante desse Amadeus, é bom mesmo?
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca
É meu filme preferido sem sombra de dúvida.
|
conandrade Veterano |
# jan/10
· votar
A cruzada de pernas da Sharon Stone em Instinto Selvagem.
Sem brincadeira... li o título e me veio isso na cabeça! huehaue
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tripa-Seca
· votar
MajorKong
Eu li a sinopse, mas num me chamou muita atenção.. E pela sinopse tava mostrando o tal "vilão"(eu acho) fracassado como principal o.O
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Já ouvi falar bastante desse Amadeus, é bom mesmo?
Achei bom o filme, mas nao vi nada de espetacular... digo, o Mozart era espetacular mesmo.. mas o filme, nao achei nao.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
a que eu mais ri até hoje foi numa cena dakele filme do eddie murphy que os caras tão fazendo um filme sobre ET´s e enganam um ator la fazendo ele pensar que ta sendo perseguido...acho que é os picaretas...a cena é uma que o irmão do ator famoso vai atravesar uma avenida pensando que são todos dublês
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Luciano_the_rocker Você tá precisando assistir mais filmes.
|
r2s2 Veterano |
# jan/10
· votar
O Forrest Gump tem cerca de 5 cenas que podem ser consideradas entre as melhores do cinema.
Acho que algumas do Inteligência Artificial tb merecem.
Aquela do "A lista de Schindler", quando ele e uma mulher assistem a um massacre feito pelos nazistas tb é chocante, ainda mais quando aparece aquela menina que é uma das únicas coisas coloridas do filme.
A cena do Pianista em que ele deixa cair a lata de comida no pé do nazista e o cara manda ele tocar piano tb é fodástica.
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
Muito foda! acabei de comprar o DVD!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
MajorKong eu vejo bastante filme mas a cena que eu mais dei risada foi com essa
o filme mais comédia que eu ja vi até hoje chama "o cavalo falante" acho que ingles eh "hot to trote" uma coisa assim meu eh comédia demais esse filme pena que nunca mais passou
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
r2s2 O Forrest Gump tem cerca de 5 cenas que podem ser consideradas entre as melhores do cinema.
Acho que algumas do Inteligência Artificial tb merecem.
Aquela do "A lista de Schindler", quando ele e uma mulher assistem a um massacre feito pelos nazistas tb é chocante, ainda mais quando aparece aquela menina que é uma das únicas coisas coloridas do filme.
A cena do Pianista em que ele deixa cair a lata de comida no pé do nazista e o cara manda ele tocar piano tb é fodástica.
Muito bem lembradas.
|
r2s2 Veterano |
# jan/10
· votar
Dos mela-cueca, 2 cenas do casamento do meu melhor amigo são legais, as duas com música.
A do Titanic com a totosa lá na proa é legal tb.
A cena de Beleza Americana mais legal é a do cara viajando e vendo a loirinha no teto e caindo pétalas. Cena espetacular!
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10 · Editado por: The_man_without_name
· votar
edit
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
MrSin
Essa cena do Pulp Fiction é muito comédia! UHAUEHUAEA
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/10
· votar
"Você é um cocô, e eu vou matar você..."
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
eu simplesmente piro naquela cena em que ele vai andando pelos campos de trigo..
Quando ele tá morrendo, lembrando da família e lutando com o cara, é mui foda, camarada.
Sem falar que a música desse filme é linda cara. \o/
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
MrSin
Esse cara parece o Adebayor que jogava no Arsenal!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/10
· votar
Essa cena não é uma das melhores de todos os tempos...
Mas é muito impressionante.
Quem ai já assistiu Presságio??? Cena do desastre aéreo.
|
# jan/10
· votar
E o meu filme "disparadamente" preferido.
Forrest Gump - O Contador de Histórias
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
A melhor cena de Pul Fiction, pra mim, é aquela que o Bruce Willis pula da janela enquanto o cara narra no rádio o que aconteceu na luta que ele tinha prometido cair.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
MajorKong
Eu também gosto muito desse Amadeus, mas acho que o tanto que falta com a realidade dos fatos meio que desanima um pouco.
|
Hawkings Veterano |
# jan/10
· votar
A cena do The Godfather em que eles matam o Paulie :D
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Pseudonimum Mas é uma filme que não se propôs a ser uma biografia.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
P/ a oiio!!!
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito
nhoimmmmm ^^
|
# fev/10 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Laurie: Me desculpe. Eu convidei você pra jantar, bater um papo, se divertir... mas parece que não há muitos motivos pra sorrir.
Daniel:O que você esperava? O Comediante morreu...
Enterro do Comediante, em Watchmen
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
Tripa-Seca
esse filme, amadeus, é muito fooda !
-----
qualquer cena do Revolver ;D
|