Qual a cena mais bizarra ou vergonhosa que você já protagonizou?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# fev/12


A minha foi no Encontro do OT na Praia.

Eu não lembro disso, mas segundo uma magrela ai eu estava cagando de porta aberta HHUAHUAHahauahauHUHAUhauHUHAU

Ela disse que sua prima que estava no encontro falou pra ela:



"Nossa, o Murilo ta cagando de porta aberta, acredita? "

AHUAHAUAHUA

Que vergonha meo Deus <o>

Mexe que mexe

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Nenhuma de muita relevância =/

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


vomitei chopp na praça de alimentação de um shopping, vomitei no meio de uma balada (tipo no meio mesmo, com as pessoas em volta), desmaiei numa festa, depois vomitei arroz no banco do carro de um amigo meu, enfim, quando eu não tinha o treinamento do exercito israelense para imunidade alcoolica era um vexame por semana.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/12
· votar


Bom, bebi até desmaiar 2x em uma semana, e achei algumas fotos minhas morto no chão no facebook de pessoas completamente desconhecidas.

Les Guitar
Veterano
# fev/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


No jardim de infância eu regurgitei espinafre do almoço na mesa do grupo (aquelas redondas). Nota: era dia de lanche coletivo.

Em um aniversário, na 4² série, me pegaram em uma foto limpando meu túnel nasal desprevenido. Quando a foto foi revelada, foi passada de mesa em mesa. E o pior que o dedo não tava escorado na porta, tava tão fundo que a qualquer momento sairia pelo olho.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Peidei alto na sexta série.

feh_l.j
Veterano
# fev/12
· votar


nascer....

moscavolante_nevertroll
Veterano
# fev/12
· votar


Bom, consultando meus neurônios, me lembrei de quando meu irmão foi cortar a unha de minha avó, quando ele cortou obviamente com o cortador, a unha podre e completamente desgastada pela micose, voou para o olho esquerdo dele! Foi quando eu vi um jato de sangue espirrando em minha perna, foi incrível!!!

Depois levamos o felizado para o médico para uma reconstrução intra ocular e hoje ele enxerga bem, aliás muito bem!!! [=

Eric Clapton
Veterano
# fev/12
· votar


moscavolante_nevertroll


As suas pepagens estão ficando cada vez mais sem graça. Sério.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


vomitei chopp na praça de alimentação de um shopping, vomitei no meio de uma balada (tipo no meio mesmo, com as pessoas em volta), desmaiei numa festa, depois vomitei arroz no banco do carro de um amigo meu

Sempre tem um cabaço desses nas festas, imprezionante.

Eric Clapton
Veterano
# fev/12
· votar


Eu já cai da escada rolante do metrô

=/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Foi ver a sunga atochada no bumbum do Mumu.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


A mais vergonhosa de todas mesmo foi ter chamado o hugo na frente de uma moça que eu tava a fim quando finalmente consegui ficar sozinho com ela, numa daquelas festinhas de faculdade. Depois desse dia passei a pegar mais leve na bebida.

Pior que parece uma historinha Mosca Volante style, mas é verdade. ¬¬

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Fui falar com uma pessoa achando que era alguém que conhecia...

Random_Rampager
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Fui falar com uma pessoa achando que era alguém que conhecia...
Já fiz tb. Mas não entra nem no top 10 das minhas pálas de bebedeira. :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, hoje eu dou risada tb, mas na época foi extremamente constrangedor... Dignidade 0 aí, ahahaha!

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

E olha que eu tava sóbria na ocasião. Por isso que não gosto de falar com pessoas que não vejo há um tempo/ que estão do outro lado da rua.

=)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
Ah, entre a lerdeza habitual, preguiça de grande parte dos conhecidos e o fato de eu enxergar mal e não usar óculos na rua, eu deixo as pessoas virem falar comigo mesmo...

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager

No meu caso, nem todo mundo lembra de mim e ninguém me escuta de se eu for inventar de gritar no meio da rua...

=/

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
No meu caso, nem todo mundo lembra de mim e ninguém me escuta de se eu for inventar de gritar no meio da rua...

=/

Ah, no meu tb. Mas rola aquela preguiça dos semi conhecidos tb né? Ninguém merece quando alguém que estudou com a gente na sétima série nos para pra perguntar como anda a vida, ahaha...

Mas enfim, isso de se confundir com alguém achando que é conhecido acho que todo mundo já fez... Aí depende do contexto e da situação msm, que uns são bem mais épicos que os outros, ahaha.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


é impressionante
muitas vezes qdo estou andando sozinho na rua, alguém acena para a minha direção, e eu instintivamente devolvo o aceno e só depois me dou conta de que nao era pra mim

poker face total =S

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico
Isso é foda, acontece muito também de ter nego falando no celular e eu respondendo...

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar


Quando eu era pequeno tava passando mal de enxaqueca, aí vomitei dentro da mochila de uma menina.

:/

Edit: teve a vez que eu tava mal da barriga, nível 11/10 de diarréia, na casa da minha namorada, na hora do almoço. E o banheiro era do lado da sala de jantar.

Master_Fire
Veterano
# fev/12
· votar


Estava indo embora do IFG e vi três lésbicas se pegando no corredor.

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Estava numa reunião de família, com os primos, comendo pizza. Comecei a rir e arrotei MUITO alto. :\

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Master_Fire
Estava indo embora do IFG e vi três lésbicas se pegando no corredor.

Três? Com uma visão dessas o cara ganha o dia! haha

ou não...

Pah_harket
Veterano
# fev/12
· votar


Master_Fire
Estava indo embora do IFG e vi três lésbicas se pegando no corredor.

Mas as protagonistas não eram elas?!

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# fev/12
· votar


Master_Fire
Estava indo embora do IFG e vi três lésbicas se pegando no corredor.


E não pediu para participar? eu pediria. :-}

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
E não pediu para participar? eu pediria. :-}
Pois é, o não ele já tem.
Essa é a típica hora que um "posso entrar" não faria absolutamente mal nenhum. =)

pulgadopc
Veterano
# fev/12
· votar


Tentar pagar de fodão e ir pegar a bola na arvore e no final quase precisar costurar o saco.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


pulgadopc
Ouch. Deve ter doído.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a cena mais bizarra ou vergonhosa que você já protagonizou?