Uberlandia, São Jose dos Campos, Londrina, Maringá, Caxias do Sul, qual melhor para se morar?

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# jan/10
· votar


toty
Pow se for assim é melhor morar em alguma capital.

Cabeça De Balde
óia muita muié hahaha.

Cabeça De Balde
Pois é andei vendo sobre essas coisas.
Mas e o povo é mais gente boa em qual das duas cidades?
Não tem muito bandido migrando de Londrina para Maringá?
E o transito de Maringá é pior ou melhor que o de Londrina?

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/10
· votar


Philipi
Mas e o povo é mais gente boa em qual das duas cidades?

HahaHahAHa.
Não tem como eu te responder isso né.
Esse julgamento cabe a você.

Não tem muito bandido migrando de Londrina para Maringá?

Bandido tem em qualquer lugar.
Mas pelas proporções, eu acho o nível de violência em Maringá até baixo, viu.


E o transito de Maringá é pior ou melhor que o de Londrina?

Isso também não sei te dizer.
Só sei que o de Maringá, em horários de pico, é bem estressante.

Philipi
Veterano
# jan/10
· votar


Cabeça De Balde
Pow valew cara.
Cara ouvi dizer que Maringá é bem planeja planejada e talz, então fica tudo no mesmo lugar, por exemplo Shoppings todos próximos um do outro e talz ?
é uma cidade pequena em extensão(digo a parte desenvolvida da cidade)?

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/10
· votar


Philipi

Cara... Maringá é sim muito bem planejada.

Eu sou suspeito pra falar, porque sou fanático pela minha cidade. hehe
Hoje infelizmente não estou morando nela, mas estou sempre por lá e não veja hora de poder voltar a viver naquele lugar.

Em relação aos shoppings, 2 deles são próximos um do outro. Mas tem outros 2, um de cada lado da cidade, e outro ainda em construção que também vai ser meio afastado.

Não considero Maringá pequena em extensão. Mas no centro, é tudo relativamente perto sim.

Philipi
Veterano
# jan/10
· votar


Cabeça De Balde
Pow cara valewzão me ajudou bastante cara.
Também acho Maringá incrível.
Londrina eu também acho incrível porém aquele cemitério no meio da cidade me parece meio sinistro, da um ar bem sinistro para a cidade, mas por incrível que pareça eu acho muito legal, toda cidade tem um jeitão bem legal.
Eu não sei qual cidade que me impressiona mais, Maringá pela qualidade de vida tranqüilidade e planejamento, ou Londrina pelo seu tamanho(em quantidade não só em população), variedades,desenvolvimento, estilo etc. simplesmente show.
Valew.

Philipi
Veterano
# jan/10
· votar


Cabeça De Balde
opa esqueci de te responder que nunca visitei elas, só conheço por fotos, comentários em sites, wikipedia etc...

Freddie Freeloader
Veterano
# fev/10
· votar


Nasci em Apucarana(meio caminho entre Londrina e Máringá).
Vivo em São Paulo há dez anos e passei quase um ano em Maringá antes de vir pra cá.Pelo q consigo me lembrar o custo de vida naquele tempo (1999,2000) era bem alto.Fora isso era um calor insúportável,praticamente um forno.Em compensação a cidade oferece muita qualidade de vida.Do q mais me lembro de lá são as ruas arborizadas,os parques,até quadras esportivas no meio das avenidas do centro.

Agora as circunstâncias estão me levando pra Londrina(que só conheço de passagem)Vejamos no que vai dar..kkkkk

Duvideiro
Veterano
# mar/10
· votar


Philipi
e ai, mudou?

Freddie Freeloader
Veterano
# mar/10
· votar


Duvideiro
Eu mudei.E parece q fiz bem.Tava meio encanado em deixar São Paulo que parecia o umbigo do mundo pra mim e vir pra uma cidade do interior,mas valeu muito a pena.Só á distância q to conseguindo ver o quanto tava vivendo mal em sampa(q eu ainda amo apesar de tudo).Aqui tem tudo em infra-estrutura pra estudar,trabalhar,se divertir,etc...A cidade é linda e principalmente:tem sete mulheres pra cada homem(uma mais linda q a outra)hehe.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


Londrina é foda mesmo.. morei 4 anos lá.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Das cidades que você citou, acredito que as melhores opções sejam São José dos Campos ou Maringá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uberlandia, São Jose dos Campos, Londrina, Maringá, Caxias do Sul, qual melhor para se morar?