Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
mas agora com o B.B. King eu vou de certezaaaaaaaaa.
Saída de Blumenau - Quinta-feira 18/03 Retorno - Domingo 21/03
=(
Meu filho ouvirá Classic Rock Eric Clapton
E então, garotas... Como é que vocês vão fazer no dia? Rolava algum alcool antes, não acham? Que horas pretendem chegar?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Adrianodevil
Velho. Eu perdi o msn do maluco ai!!! manda um email pra ele. Ja vou adiantar brother. Estou sem um puto. Só vou ter o dinheiro da condução. Se você tiver uma pinga na sua casa eu aceito!
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Velho. Eu perdi o msn do maluco ai!!! manda um email pra ele. Ja vou adiantar brother. Estou sem um puto. Só vou ter o dinheiro da condução. Se você tiver uma pinga na sua casa eu aceito!
Também to bem pobre... O lance vai ser ir sem beber nada mesmo... A gente se encontra por lá mesmo ou a gente cola em algum lugar antes?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Adrianodevil
Podemos nos encontrar na Faria Lima, de lá a gente pega um busão ou vai a pé igual no dia para comprar os ingressos
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Adrianodevil
Eu não to afim de beber nada antes mesmo. Mas depois do show podemos pensar no caso!
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
Eric Clapton voce vai tocar com ele????
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
kiki
Dessa vez não!
Agora vou ser só expectador!
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Podemos nos encontrar na Faria Lima, de lá a gente pega um busão ou vai a pé igual no dia para comprar os ingressos
Acho uma boa... E a gente vai a pé mesmo... Caminhadinha suave...
Eu não to afim de beber nada antes mesmo. Mas depois do show podemos pensar no caso!
Prostituiçao pós-show? Porque eu realmente to sem grana alguma...
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Ahhhhh, e outra coisa... Tú sabe se pode levar câmera digital? E se pode, você arruma uma? A gente tem que pelo menos bater uma foto na frente da Via Funchal pra registar o momento haha... E eu não tenho câmera alguma =T Nem de celular haha...
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Adrianodevil Prostituiçao pós-show? Porque eu realmente to sem grana alguma...
Podemos subir até a praça da Sé e tomar uns goles de pinga daqueles mendigos igual aquele dia!
Que horas a gente vai se encontrar na Faria Lima?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Adrianodevil
Camera eu não tenho. Mas vou pedir uma emprestada. Em todo caso se não tiver como levar camera, eu pego o celualr do meu irmao que tem uma camera boa!!!
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton
Que horas a gente vai se encontrar na Faria Lima?
Não lembro nem que horas começa o show ahhaha... Por mim, qualquer horário após as 15:00hrs tá ótimo...
Camera eu não tenho. Mas vou pedir uma emprestada. Em todo caso se não tiver como levar camera, eu pego o celualr do meu irmao que tem uma camera boa!!!
Boa mano... Alguma câmera pra registrar o momento a gente precisa arrumar...
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Adrianodevil
A casa abre umas 7 horas. O show se eu não me engano começa as 21h.
|