Academia, em quanto tempo se vê bons resultados?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy

Isso eu não sei mas acho desperdicio nos primeiros três meses, depois disso pode começar aos poucos na minha opinião. O que pega mesmo é alimentação, não há suplemento que substitua uma boa alimentação. Acho legal o cara começar a tomar suplemento quando mesmo como uma boa alimentação os resultados pararam de evoluir como antes. Essa é só uma opinião em, não estou falando que isso é o correto e que é isso que acontece e bla bla bla.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


remitheguy

Pra mum levou um ano para ver resultado. Primeiro tinha que tirar um pouco da "capa de gordura", dar um trincada, depois hipertrofiar.

Estou malhando há 2 anos e com bons resultados. No entanto, eu invisto: faço academia 6x/semana, tomo whey protein, caseína, BCAA, termogenico, creatina e de vez em quando tomo maltodextrina. Dá uns 500 reais por mês de suplementos.

Índio_DT
Veterano
# fev/10
· votar


Comprei um suplemento chamado four mass 7000.

Alguém já tomou? conhece, sabe se é bom? em quanto tempo começa a se ver resultados?

Tu vai ganhar peso, se comer direito. Só isso.

Suplementação nos primeiros três meses é uma bobagem.
Pois é...
Nao que nao vá adiantar nada...mas na verdade a suplementação é utilizada para suprir a necessidade de alguns nutrientes no corpo. Que sejam proteinas, vitaminas...enfim.
Alem do mais, vc corre o risco de ter lesoes (algumas crônicas), pois seus tendoes nao estao prontos para receber grandes cargas, o que é uma tendencia quando se suplementa.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Índio_DT
Alem do mais, vc corre o risco de ter lesoes (algumas crônicas)

Verdade... eu já colecionei algumas:

- joelho: tendinopatia dos tendões patelares
- pulso esquerdo: tenosinuvite estesonante de De Quervain
- tornozelho direito: tendinopatia
- virilha esquerda: tendinopatia

A do pulso é crônia e requer cirurgua. Vou fazê-la em 1 mês.

O maior culpado do problema do pulso é fazer supino com a mão dobrada pra trás. Ao fazer supino, a parte de cima da mão deve formar um ângulo de 180º (no mínimo 150º) com o resto do braço. Tem gente que faz com a mão a 90º. Isto força demais os tendões do pulso.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/10
· votar


ah eu fiz um ano e pouco sem mta dedicação...e até ganhei um leve inchamento braçal...
6 meses de boxe me foram mto mais úteis pra ganhar força, resistência e perder peso...mas não da massa muscular

Endurance
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que eu tenho uma certa facilidade em ganhar massa muscular...em 6 meses de musculação e atletismo consegui uma definição legal e cheguei bem perto do meu peso ideal, sem tomar NADA, só me alimentando direito.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


tudo frango

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Antes de dormir eu como 5 ovos(somente a clara).

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Academia, em quanto tempo se vê bons resultados?

depois de nove meses vc tem o resultaaaaaaado
depois de nove meses vc tem o resultado
depois de nove meses vc tem o resultaaaaaado
depois de nove meses vc tem o resultaaado

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Antes de dormir eu como 5 ovos(somente a clara).

me fez lembrar de uma experiencia minha no auge da estupidez pre adolescente de misturar 2 ovos com yakult... arghh

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
uma experiencia minha
pre adolescente
2 ovos

O.o

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
me fez lembrar de uma experiencia minha no auge da estupidez pre adolescente de misturar 2 ovos com yakult... arghh

essa foi mais estúpida do que a minha experiencia de sucrilhos com molho shoyo...

capitão america
Veterano
# mai/12
· votar


pessoal desculpe- me ressucitar o forum mas malhar , tomar suplementos atrapalha em algo tocar guitarra? ganhei um suplemento o creghenic da integral medica ele pode me fazer mal? vlw ae galera

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


forum mas malhar , tomar suplementos atrapalha em algo tocar guitarra?

???

Só vai tomar seu tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Academia, em quanto tempo se vê bons resultados?