Autor |
Mensagem |
remitheguy Veterano |
# jan/10
Eu tava fazendo os exercicios em casa, tipo, flexão, barra, abdominal e outros aí...
Então entrei pra academia, mas parece que os exercicios que e fazia em casa estavam dando mais resultado, pelo menos na hipertrofia...
Obs: em casa malhei durante uns 4 ou 5 meses, na academia to a duas semanas
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy
Depende muito do seu tipo de treino e da frequencia cara. qual seria?
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
2 semanas é pouco pra dar resultados expressivos. abs
|
Sam Moderador |
# jan/10
· votar
Meu irmão ficou fortinho em uns 5 meses... quase me animou. Quase =)
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Você respondeu na própria pergunta, cara. ahuhauahua
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10
· votar
Depende.
|
Kensei Veterano |
# jan/10 · Editado por: Kensei
· votar
remitheguy Tem tb o lance de haver maior desenvolvimento nos estágios iniciais, ou não? (em outros esportes pelo menos sim)? Ou seja, Ganhos de eficiência marginal decrescentes
|
Sam Moderador |
# jan/10
· votar
joaormrt 2 semanas é pouco pra dar resultados expressivos.
Duvido muito. A gente é que fica com a IMPRESSÃO de que tá forte e maior. Mas mede na fita métrica: mesma coisa. =(
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder Depende muito do seu tipo de treino e da frequencia cara. qual seria?
de segunda a sabado, entre 1h e 1h e meia
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Kensei Tem tb o lance de haver maior desenvolvimento nos estágios iniciais, ou não (em outros esportes pelo menos sim)? Ou seja, Ganhos de eficiência marginal decrescentes
eu pensei nisso tbm
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy
Todos os dias, diariamente?
Esqueci de perguntar tambem, o que voce quer dizer com "resultados"
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Faço ergométrica meia hora por dia todos os dias.
Nos FDS meu exercicio é tocar bateria e jogar futebol.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy
Depende do seu biotipo e da adaptação que ele vai ter diante do programa de treinamento. Em casa acho mais difícil adquirir uma hipertrofia significativa. Continua na academia, faça os exercícios corretamente, alimente-se bem e logo vc poderá notar alguma diferença. Nem que seja uma consistência melhor no tônus muscular.
=)
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Sam Duvido muito. A gente é que fica com a IMPRESSÃO de que tá forte e maior. Mas mede na fita métrica: mesma coisa. =(
a não ser que o cara tome bomba =p
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
Pode ser que na academia, você não esteja fazendo o mesmo tanto de exercícios que tu fazia em casa. Outra coisa, o tempo de academia é bem pouco ainda, teu instrutor( se você tiver) deve estar seguindo algumas etapas, para você ir evoluindo bem devagar. Outra coisa que também deve mudar, é o tempo que você estava malhando em casa, e o tempo que tu malha agora na academia.
Abç.
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Academia, em quanto tempo se vê bons resultados?
2 meses.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
tomando massa e indo direto em uns 6 meses se vai começa fica bombadim
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Sam Então cara, to dizendo, que em 2 semanas não muda nada. 0o
|
qew Veterano |
# jan/10 · Editado por: qew
· votar
remitheguy
Em 3 meses eu consegui alguns resultados legais.
Conversa com o treinador sobre seu treino, sobre o que ele vai te passar.
Provalvelmente no primeiro mes,segundo, terceiro mes vc vá fazer treino de resistencia/força, pra depois comecar a hipertrofia...
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder Todos os dias, diariamente?
Esqueci de perguntar tambem, o que voce quer dizer com "resultados"
tipo, eu tenho 1,93 de altura, mas to abaixo do peso, to com 67, tenho que ganhar massa muscular, e definir a musculatura
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
tipo, eu tenho 1,93 de altura, mas to abaixo do peso, to com 67, tenho que ganhar massa muscular, e definir a musculatura nossa se ta só o pó, começa a tomar massa e comer de 4 em 4 horas
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy tipo, eu tenho 1,93 de altura, mas to abaixo do peso, to com 67, tenho que ganhar massa muscular, e definir a musculatura
Nossa cara, tu tá MTO magro pra tua altura!
|
The Painkiller Veterano |
# jan/10
· votar
Depende do resultado esperado....
eu q sou magrelo me sinto moh bem em engordar tipo meio qilo.... mas varia de cada um eu xo neh...
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Luciano_the_rocker nossa se ta só o pó, começa a tomar massa e comer de 4 em 4 horas joaormrt Nossa cara, tu tá MTO magro pra tua altura
pois é, eis a razão do meu desespero haahaaa..
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
tipo, eu tenho 1,93 de altura, mas to abaixo do peso, to com 67, tenho que ganhar massa muscular, e definir a musculatura
Biotipo Bob Esponja do Recife.
Mas pensa, é melhor do que ter que perder gordura antes.
|
The Painkiller Veterano |
# jan/10
· votar
tipo, eu tenho 1,93 de altura, mas to abaixo do peso, to com 67, Salsicha meu fio, cade vc?
tenho que ganhar massa muscular, e definir a musculatura Já está definido, vc não tem músculatura, definitivamente...
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy
vai numa nutricionista e pede uma dieta pra conciliar com a academia a fim de ganhar peso e massa muscular.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy
Caralho mano, eu tenho 1,94, peso 90 kilos e to me achando magro pra caralho. Quantos anos voce tem?
Cara, sem brincadeira, mas com 67 kg, se voce comer um pacote de doritos, ja deve fazer diferença =)
Voce ja foi ao médico ver se nao tem nenhum problema relacionado com a tireóide?
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
veio come abacate, é a fruta com mais calorias que existe
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder Caralho mano, eu tenho 1,94, peso 90 kilos e to me achando magro pra caralho. Quantos anos voce tem?
Cara, sem brincadeira, mas com 67 kg, se voce comer um pacote de doritos, ja deve fazer diferença =)
Voce ja foi ao médico ver se nao tem nenhum problema relacionado com a tireóide?
nem fui, mas eu sempre fui magro, eu to com 20 anos...
Nas assim olhando pra mim, nem parece que eu sou tão magro, naum sei como explicar
|