[tolerância zero] Já que o pedido pra bom senso não funciona

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1

Entendo.

Chespirito
Veterano
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Seria legal um sub-titulo em cada tópico que for criado (opcional, é claro).

luancapoeira
Veterano
# jan/10
· votar


sam vc é gay, eu frequentava isso aqui pq era engraçado realmente e gostava do sistema de votos. Vai deixar isso sério demais, vai ficar podre.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


luancapoeira

sam vc é gay


Quotei para evitar qualquer tipo de edição para evitar o banimento.

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


Chespirito

mas o subtítulo não seria o post inicial? afinal é alí q se descreve o título do tópico, ou pelo menos era pra ser

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


Quotei para evitar qualquer tipo de edição para evitar o banimento.

Aced

kkk capaz de vc ir junto com ele hein

luancapoeira
Veterano
# jan/10
· votar


Sam
gaygaygaygaygaygaygaygaygaygaygaygaygaygay

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


luancapoeira
banbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanban

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


ta virando palhaçada ja

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


meu não é pq não tem voto que deixa de ser engraçado...só que eu não captei a mensagem ainda do pq tirar o voto vai melhorar...quem é retardado vai continua retardado com ou sem voto, quando não tinha isso de voto sempre tinha os cara sem nossaum

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
e precisa pedir?

luancapoeira
Veterano
# jan/10
· votar


Eu acho que se tirar vai ficar igual ou pior. Mas fodase dei uma olhada aqui hoje só nao vi diferença da época que entrava, mema merda

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1

mas o subtítulo não seria o post inicial? afinal é alí q se descreve o título do tópico, ou pelo menos era pra ser

Não, to falando em criar um subtitulo abaixo do titulo, por exemplo:

Terremoto no Haiti
Mais de 100 mil pessoas morreram

etc.

Blade 1
Veterano
# jan/10 · Editado por: Blade 1
· votar


não sei se tem como fazer isso, mas acho q o sistema de votação poderia sim ser utilizado pra apagar os posts q forem negativados, acho q os moderas visualizam os negativos dos posts, e poderiam ser orientados a apagá-los, assim os membros podem colaborar com a limpeza e organização do fórum também, e inclusive acho q alguns tópicos tambem poderiam ser apagados, me lembro q qdo entrei no fórum goi isso o q aconteceu com um tópico meu, por ser repetido o apagaram, tem gente q vai reclamar disso tb, mas éu não tenho dúvidas q isso melhore o fórum

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


Chespirito

ah sim, saquei

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1
mas acho q o sistema de votação poderia sim ser utilizado pra apagar os posts q forem negativados

Não.
Por exemplo, se eu for opinar: Bon Jovi é podre pra caralho e Iron Maiden >>>>> Bon jovi.
É minha opinião e de mais alguns do fórum, e se essa opinião fosse importante?

OT não é Youtube ;)

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

ah sim, mas eu disse q os moderadores apagariam os posts, ou seja, eles deveriam ponderar antes, só poderiam apagar posts com negativos, mas não deveriam apagar todos

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1
Agora tu se explicou melhor...
Mas daí iam rolar negativos até o c* fazer bico \o\

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1

Mesmo assim, se você apresentasse uma opinião contrária à maioria em um post, seria massivamente negativado, logo, seu post seria excluido por mais sensato que fosse.

Ex.:
Se a maioria do fórum acha que Emocore é tosco, aí vem alguém e diz que acha que é legal, esse cara seria negativado em massa, teria o post apagado, levaria suspensão e o cacete só por que teve uma inofensiva opinião exposta.

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1
Seria interessante se posts com mais de 5 negativos fossem enviados aos moderadores, para avaliar a mensagem

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Mesmo assim, se você apresentasse uma opinião contrária à maioria em um post, seria massivamente negativado, logo, seu post seria excluido por mais sensato que fosse.


tirando que poderiamos rir com o post, e ele seria excluido =(

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex
Seria interessante se posts com mais de 5 negativos fossem enviados aos moderadores, para avaliar a mensagem

Ou seja, o Andy ia virar íntimo dos modera.

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
não kra, o q eu disse foi justamente isso, lógico q vai da índole do moderador, mas se o post tiver sentido não deveria ser apagado, mesmo no caso em q vc disse, saca? eu só acho q isso seria como dar um aval pra q os posts inúteis fossem apagados sem reclamação depois, já q seria uma regra do fórum

Tetanossauro Rex

pode ser tb

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex
Aí seria interessante... Mas ia dar muito trabalho aos moderas... eles não vao querer.

Blade 1
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer

oras coloquem mais moderas, troquem esses, sei lá, isso seria o D-

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1
troquem esses

Upem pra maggie e pro Christhian verem \m/

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Blade 1
Insatisfação com os Moderas atuais?

Vinicius_D.
Veterano
# jan/10
· votar


se fosse pra tirar os posts com muitos negativos o Andy nao ia mais postar por aqui.

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
Não vejo tantos negativos sendo distribuídos por aí, acho que seria tranquilo.

Vinicius_D.
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex
Nao sei pq, nao tenho nada contra o cara, mas pra qualquer post que vc for ver o Andy tem -15 votos..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [tolerância zero] Já que o pedido pra bom senso não funciona