Autor |
Mensagem |
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1
Entendo.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Seria legal um sub-titulo em cada tópico que for criado (opcional, é claro).
|
luancapoeira Veterano |
# jan/10
· votar
sam vc é gay, eu frequentava isso aqui pq era engraçado realmente e gostava do sistema de votos. Vai deixar isso sério demais, vai ficar podre.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
luancapoeira
sam vc é gay
Quotei para evitar qualquer tipo de edição para evitar o banimento.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito
mas o subtítulo não seria o post inicial? afinal é alí q se descreve o título do tópico, ou pelo menos era pra ser
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
Quotei para evitar qualquer tipo de edição para evitar o banimento.
Aced
kkk capaz de vc ir junto com ele hein
|
luancapoeira Veterano |
# jan/10
· votar
Sam gaygaygaygaygaygaygaygaygaygaygaygaygaygay
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
luancapoeira banbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanbanban
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
ta virando palhaçada ja
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
meu não é pq não tem voto que deixa de ser engraçado...só que eu não captei a mensagem ainda do pq tirar o voto vai melhorar...quem é retardado vai continua retardado com ou sem voto, quando não tinha isso de voto sempre tinha os cara sem nossaum
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer e precisa pedir?
|
luancapoeira Veterano |
# jan/10
· votar
Eu acho que se tirar vai ficar igual ou pior. Mas fodase dei uma olhada aqui hoje só nao vi diferença da época que entrava, mema merda
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1
mas o subtítulo não seria o post inicial? afinal é alí q se descreve o título do tópico, ou pelo menos era pra ser
Não, to falando em criar um subtitulo abaixo do titulo, por exemplo:
Terremoto no Haiti Mais de 100 mil pessoas morreram
etc.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Blade 1
· votar
não sei se tem como fazer isso, mas acho q o sistema de votação poderia sim ser utilizado pra apagar os posts q forem negativados, acho q os moderas visualizam os negativos dos posts, e poderiam ser orientados a apagá-los, assim os membros podem colaborar com a limpeza e organização do fórum também, e inclusive acho q alguns tópicos tambem poderiam ser apagados, me lembro q qdo entrei no fórum goi isso o q aconteceu com um tópico meu, por ser repetido o apagaram, tem gente q vai reclamar disso tb, mas éu não tenho dúvidas q isso melhore o fórum
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito
ah sim, saquei
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1 mas acho q o sistema de votação poderia sim ser utilizado pra apagar os posts q forem negativados
Não. Por exemplo, se eu for opinar: Bon Jovi é podre pra caralho e Iron Maiden >>>>> Bon jovi. É minha opinião e de mais alguns do fórum, e se essa opinião fosse importante?
OT não é Youtube ;)
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
ah sim, mas eu disse q os moderadores apagariam os posts, ou seja, eles deveriam ponderar antes, só poderiam apagar posts com negativos, mas não deveriam apagar todos
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1 Agora tu se explicou melhor... Mas daí iam rolar negativos até o c* fazer bico \o\
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1
Mesmo assim, se você apresentasse uma opinião contrária à maioria em um post, seria massivamente negativado, logo, seu post seria excluido por mais sensato que fosse.
Ex.: Se a maioria do fórum acha que Emocore é tosco, aí vem alguém e diz que acha que é legal, esse cara seria negativado em massa, teria o post apagado, levaria suspensão e o cacete só por que teve uma inofensiva opinião exposta.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1 Seria interessante se posts com mais de 5 negativos fossem enviados aos moderadores, para avaliar a mensagem
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Mesmo assim, se você apresentasse uma opinião contrária à maioria em um post, seria massivamente negativado, logo, seu post seria excluido por mais sensato que fosse.
tirando que poderiamos rir com o post, e ele seria excluido =(
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Tetanossauro Rex Seria interessante se posts com mais de 5 negativos fossem enviados aos moderadores, para avaliar a mensagem
Ou seja, o Andy ia virar íntimo dos modera.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer não kra, o q eu disse foi justamente isso, lógico q vai da índole do moderador, mas se o post tiver sentido não deveria ser apagado, mesmo no caso em q vc disse, saca? eu só acho q isso seria como dar um aval pra q os posts inúteis fossem apagados sem reclamação depois, já q seria uma regra do fórum
Tetanossauro Rex
pode ser tb
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Tetanossauro Rex Aí seria interessante... Mas ia dar muito trabalho aos moderas... eles não vao querer.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer
oras coloquem mais moderas, troquem esses, sei lá, isso seria o D-
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1 troquem esses
Upem pra maggie e pro Christhian verem \m/
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1 Insatisfação com os Moderas atuais?
|
Vinicius_D. Veterano |
# jan/10
· votar
se fosse pra tirar os posts com muitos negativos o Andy nao ia mais postar por aqui.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer Não vejo tantos negativos sendo distribuídos por aí, acho que seria tranquilo.
|
Vinicius_D. Veterano |
# jan/10
· votar
Tetanossauro Rex Nao sei pq, nao tenho nada contra o cara, mas pra qualquer post que vc for ver o Andy tem -15 votos..
|