Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
joaormrt então, eu sou a favor de tirarem os votos apenas do OT, nego aqui não sabe usar, nos outros fóruns pode deixar que funciona tranquilo, creio eu.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage No Cifraclub tenho cadastro desde 19/05/2007 aí fiz o cadastro ano passado e vim pro OT...
_o_
|
highvoltage Veterano |
# jan/10 · Editado por: highvoltage
· votar
qew
Eu só esqueci de citar eu tinha internet discada =)
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
Haha
Eu tenho atualmente... É serio. (e triste).
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
qew Mas tu deve tá no trampo =P
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Sam
Libera a qualificação aí pra gente poder ver a última vez na vida.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage Mas tu deve tá no trampo =P
Não. Hoje eu to de atestado. No trampo a net é boa. Uso mais lá. Evito usar aqui em casa haha
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
qew hauahuaahuaha
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10
· votar
Para. Vai sair a votação. um dos maiores baratos do forum... affe...
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Sam
Opa,
O que vai mudar nas regras?
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
O que vai mudar nas regras?
Aced pelo q entendi não vai mudar, só vão aplicá-la melhor, seguir mais à risca
|
alfredmad Veterano |
# jan/10 · Editado por: alfredmad
· votar
Edit
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Vou positivar os posts do Van Halen 15 e da Alessandra no tópico das calcinhas pela última vez uauhauhauhauauhaauh
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
beleza galera até sei lá que dia e tals. mas UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA
JowR Membro Novato # Enviado: 15/jan/10 11:44 Citar Votar Denunciar
Getúlio, é voce?
Sim. /Sam
Sam Moderador 28 # Enviado: 15/jan/10 11:46 · Editado por: Sam Citar Votar Denunciar
JowR Suspensão de dois dias por desvirtuar o tópico.
Obrigato pela proatividade de exemplificar o que é que NÃO quero aqui.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/10
· votar
Hey Sam, vc ficou irritado por causa daquele topico das video aulas do cifraclub?
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
fóruns com 4 vezes o número de membros ATIVOS do FCC
alfredmad
fóruns gays, só pode
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Sam
Acredito que eu tenho uma explicação pro crescente número de membros novatos falando merda aqui no fórum: A culpa é dos próprios usuários que os criticam.
Por que fica evidente no fórum uma certa "panelinha" entre usuários mais antigos. É normal, pois eles já se conhecem pessoalmente, conversam por msn e talz...
Aí vem os novatos, que querem chamar a atenção, entrar no "grupinho", e começam a fazer babaquice pra serem reconhecidos.
Isso é normal. Eu mesmo, já me senti excluído quando fiz um tópico sério, pedindo opiniões e ele começou a ser usado pra bate-papo entre membros mais antigos. Então fiz um tópico babaca pra tentar ser popular.
É foda admitir, mas mesmo se você destruir o OT e construir ele do zero, users babacas sempre vão aparecer por aqui, por que sempre vão ter users que vão se juntar em um grupinho um pouco mais exclusivo que os outros. É a sina de um Fórum popular.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
DarkMakerX Mas com certeza vai elevar o nível do fórum. Realmente, o FCC é um dos primeiros resultados do Google em várias pesquisas sérias.
Daí o cara entra, crente que vai achar a resposta e se depara com várias piadas. Isso mancha um pouco a reputação do FCC.
Sim, mas aqui é "Off Topic", ou seja, algo não relacionado ao assunto principal do forum, que é a música, onde se pode debater qualquer coisa. Quem for fazer uma pesquisa séria que traga aqui no FCC vai ser no "Música em Geral" ou nos fóruns de instrumentos, e não no OT. São nesses fóruns que deve ter essa moderação mais rígida, essa intolerância maior. Aqui no OT a única coisa que eu reclamo é a intolerância do pessoal com novos membros, que já no tópico de apresentação dele conseguem afugentar ele do forum. Agora quanto as outras piadinhas e votos, não tenho nada a reclamar.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/10
· votar
Sam -- tentando remover os votos do ot
sem votos= sem piadas= sem usuários no ot.
tironopé.com
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer Isso é normal. Eu mesmo, já me senti excluído quando fiz um tópico sério, pedindo opiniões e ele começou a ser usado pra bate-papo entre membros mais antigos. Então fiz um tópico babaca pra tentar ser popular.
Deu vergonha alheia.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
The_Fourth_Horseman
mas ante dos votos tb tinha piadas, e muito boas por sinal, eu sou a favor dessa mudança
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
haha e ninguém vai poder negativar meu post acima, pq nele já está valendo a nova regra
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224933/ Apenas tenho coragem de admitir que fiz besteira.
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
sem votos= sem piadas= sem usuários no ot.
tironopé.com Antes não tinha sistema de votação e tinha usuários do mesmo jeito....
|
alfredmad Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer 99% desses membros novatos (que estão falando merda) são viúvas do FCC que levaram um ban ou suspensão e agora estão querendo mostrar sua "revolta".
Que levem mais um BAN!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Concordo plenamente com o The_Fourth_Horseman, mas fazer o q ? acatar, né..
Tripa-Seca hauhauauha..
quase cuspi o café no monitor.. (sim, só tô tomando café agora. =p)
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1
Negativei, mas só pra testar.
|
Blade 1 Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer ah eu viajei, tá funfando sim, positiva lá vai (não q eu me importe com isso, imagina)
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1 Também negativei, e deu certo =)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/10
· votar
Blade 1 mas ante dos votos tb tinha piadas, e muito boas por sinal, eu sou a favor dessa mudança
tinha sim... mas ao invés de votar, o povo copiava a piada e dava risada no post...
Alessandra Antes não tinha sistema de votação e tinha usuários do mesmo jeito....
tinha mesmo, uns 7 ou 8..
|