[tolerância zero] Já que o pedido pra bom senso não funciona

Autor Mensagem
Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad
Sim, mas aí a questão é a moderação, e não o sistema de votos.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Ch4p0L1N

creio que seria de grande ajuda desativar o sistema de votos no off-topic (só é útil nos tópicos de imagens e vídeos engraçados)

Ñ ia resolver mta coisa ñ.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex
Konrad
Sim, mas aí a questão é a moderação, e não o sistema de votos.


Também.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns
O Dogs já ta tenso por essa nova administração, se ele acabar com os votos o Dogs morre

hahuah, não só ele hein

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


Tetanossauro Rex
as piadinhas acontecem independente de algo como o sistema de votos.

mas desde que o sistema foi implantado, mta gente passou a postar pensando na quantidade de votos que ia receber, o que faz o sistema sair totalmente do foco

Fahrenheit
Veterano
# jan/10
· votar


Nada a ver esse lance dos votos.
Se tirar o voto nego vai passar a citar o que achou engraçado e vai dar na mesma, assim como era antes.

Cada um tem que ter consciência e saber que se fez piadinha pesada ou em hora inadequada vai levar uma suspensão, e reconhecer não reclamando depois.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


pô o negócio do voto é mó legal, acho que isso não tem nada a ver...a galera que tem que pensar anter de digitar

remitheguy
Veterano
# jan/10 · Editado por: remitheguy
· votar


Luciano_the_rocker
pô o negócio do voto é mó legal, acho que isso não tem nada a ver...a galera que tem que pensar anter de digitar

mas já que aparecem os votos positivos tambem poderiam aparecer os negativos....

Seria um freio pra um post sem graça....sei lá, na minha humilde opinião

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/10
· votar


Fahrenheit
Luciano_the_rocker
mas o sistema de votos serve pra q? O cara cria um topico com uma dúvida de guitarra por exemplo, com o sistema as pessoas votam na resposta mais apropriada pra dúvida do cara e assim ele vê as respostas mais relevantes facilmente, no OT só serve pra achar as piadas mais engraçadas

lucas_in
Veterano
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar


Exmo. Sr. Sam, moderador presidente do cifraclub,

Concordo com vossa analogia com o conceito tradicional de justiça, "aos desgraçados a desgraça". Imagino como deve ser díficil manter a ordem e decencia por aqui, e sei como é ser veementemente cobrado por soluções justas e rápidas pela sociedade, e com toda a razão. Contudo, somos humanos, falhos e limitados.

Mesmo utilizando um login secundário como o qual utilizo agora, não poderia deixar de expressar meu eterno agradecimento por ainda me permitir estar presente por aqui, que por 5 anos da minha vida, venho deixado registrado algumas de minhas opiniões e debates nesse fórum, mesmo que por inumeras vezes tenha visto coisas que não concorde, admito que aqui tem sido o meu lugar preferido para registrar "anonimamente" minhas opiniões, compartilhar conhecimentos, procurando ser o mais sensato possível, e me divertir com assuntos e idéias fúteis sem o medo de alguma retalhação pessoal, sendo algumas vezes minha única razão de auto-estima. Mesmo correndo o sério risco do esquecimento, faço questão de agradecer.

Quero aproveitar e mui respeitosamente me desculpar com vossa senhoria ou com qualquer outro usuário, se por ventura eu tenha manifestado de forma desrespeitosa, equívoca, injusta ou qualquer outro vacilo. E com o coração cheio de gratidão, pureza d'alma, felicidade de espírito e disposição de aprender e melhorar a cada dia, é que quero assumir o compromisso de ser agora e sempre, um cumpridor das leis do forum, e assim eu possa, doravante, viver, sem ter vergonha de ser feliz, cantando, a beleza de ser um eterno aprendiz.

Muito obrigado!

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Ch4p0L1N
mas o sistema de votos serve pra q?

pra achar as piadas mais engraçadas

Tu mesmo já respondeu oras.

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Fahrenheit
Cada um tem que ter consciência e saber que se fez piadinha pesada ou em hora inadequada vai levar uma suspensão, e reconhecer não reclamando depois.


Pois é. Mas dadas as provas empíricas de que a maioria não tem o mínimo, a moderação tem que agir. E acho que em um primeiro momento a abolição do sistema de votos seria algo muito útil e mesmo necessário.

lucas_in
Mesmo utilizando um login secundário como o qual utilizo agora,

Mas hein?

Sam
Moderador
# jan/10
· votar


_Dio
Acho válido, mas nem sei se alguns vão mudar o jeito de se comportar aqui...

Esses serão banidos e viveremos felizes para sempre.


lucas_in
Detesto hipocrisia. Ia banir mas optei por te dar só 10 dias de suspensão.

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Sedank

Mas e naqueles tópicos muito toscos, não pode zuar?

Como o Sam disse
Hora de brincar, brincar. Hora de falar sério, falar sério.

É que tem tópicos que o cara pede ajuda e ficam desvirtuando.

Mas nada impede de dar uma risada quando um cara me cria um tópico "Rosca Dura Urgente" ou "Como fazer aqueles Bululus" desde que ajude em alguma coisa .

Sam, corrija-me se estiver errado

Sam
Moderador
# jan/10
· votar


Ian Anderson
Sam, corrija-me se estiver errado
Está correto.

Uma diferença técnica é que as suspensões que eram de 1 a 3 dias... vão começar a ser maiores e os bans, que não estavam sendo usados, voltarão a ativa em casos que se demonstrem sem volta.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Na minha humilde opinião, um controle maior sob a galerinha que só entra aqui pra zoar (fakes, multis) seria de imprescindível ajuda para a qualidade do OT. Está certo que muitos membros e veteranos avacalham também, mas esse pessoal que só entra pra falar merda é o ponto ruim do OT. Creio que há o momento de descontração, mas muitos tópicos aqui têm assunto de relevância. Putz, um multi que sai lá da quarto dele pra vir zoar um tópico sério é muito chato, por exemplo, o tópico noticiando a morte da dr. Zilda Arns... Aí é paia; creio que isso espanta os usuários que realmente podem achar algo legal aqui. Outro exemplo foi o primeiro post desse tópico: o carinha perguntando se outro era o Getúlio... Haja paciência.


Mas seria legal também um sistema de votos negativos^^

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana
Mas seria legal também um sistema de votos negativos^^

Já existe, vc pode positivar ou "negativar"...

Chespirito
Veterano
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Lucy.ana

Mas seria legal também um sistema de votos negativos^^

+1

Mas tem q aparecer tbm os votos negativos.

Jungekolossalen
Veterano
# jan/10
· votar


Concordo plenamente ( não que minha opinião valha algo ), esses users zé-graças tem mais é que levar ban, junto com esses fakes super criativos.
Quem discorda é simples, saia do forum poxa!
User aqui é o que nao falta!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Meu, voces ainda não perceberam que ninguem está interessado em suas opiniões em relação as novas(?) regras e determinações? apenas leiam o primeiro post e pronto.

Fico imaginando se voces, em seus locais de trabalho, ficam rabiscando nos comunicados da direção. Não né? Então. Esse tópico não é para debater nada, é apenas um comunicado, aviso ou algo que o valha.


Ceis são chatos pra cacete hein

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
Meu, voces ainda não perceberam que ninguem está interessado em suas opiniões em relação as novas(?)

Concordo, tanto que nao contestei nada. Mas por outro lado se é assim, o Sam deveria ter fechado o tópico e deixado em stick pra quem quisesse ler.

Jungekolossalen
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
chato é voce cara, o nome ja diz , isso aqui é forum!!
Voce deve ser muito doente para comparar um forum de internet com a vida real, deve ser um lesado que acorda pensando como vai encher o saco de alguem pela internet.
Arranje uma buceta pra comer cara...

[/ultimopostantesdoban]

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
chato é voce cara, o nome ja diz , isso aqui é forum!!
Voce deve ser muito doente para comparar um forum de internet com a vida real, deve ser um lesado que acorda pensando como vai encher o saco de alguem pela internet.
Arranje uma buceta pra comer cara...



Mas que é muito, muito difícil não rir de um lance assim é...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei

eu ri =)

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
Meu, voces ainda não perceberam que ninguem está interessado em suas opiniões em relação as novas(?) regras e determinações? apenas leiam o primeiro post e pronto.

Fico imaginando se voces, em seus locais de trabalho, ficam rabiscando nos comunicados da direção. Não né? Então. Esse tópico não é para debater nada, é apenas um comunicado, aviso ou algo que o valha.

[i]Ceis são chatos pra cecete hein



por isso que todo mundo aqui está dizendo, na nossa humilde opinião


e acredito que aquilo que for útil e que possa trazer um benefício para o fórum pode ser dado como sugestão. Sendo ela aceita ou não, isso cabe ao Sam.

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


Jungekolossalen

Postar para ser positivado e depois banido é coisa de cabaço...

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


auhuhauhahaauhauhauhauh

toty
Veterano
# jan/10
· votar


Onde eu assino?
Pq realmente Já está dando nos nervos esses tópicos com assuntos interessantes, sendo desvirtuado por varios motivos, tais como piadinhas da época da Dercy, multis discarados e toscos, enfim sempre surgiram tópicos non-sense aqui no FCC, mas esses tópicos são aquele criados inocentemente...:
EX.
* Quero que escalopem meu corpo
* Rosca Dura urgente
* Amantes do headstock invertido
e outros tantos por ai...
...diferentemente de uns criados somente em troca de popularidade ( melhor não citar exemplos)

Eu li uma frase, as uns dias atras aqui mesmo no OT.
" o Logout é a serventia da casa"

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Sedank
Postar para ser positivado e depois banido é coisa de cabaço...

não cara, ele só desabafou

qew
Veterano
# jan/10 · Editado por: qew
· votar


Jungekolossalen

Ih, o cara quotou, já era, nem da mais pra se arrepender e editar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [tolerância zero] Já que o pedido pra bom senso não funciona