Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
Pois é galera... Na internet encontrei algumas pessoas relatando más experiências com a construtora, mas na verdade é muito difícil alguém criar um tópico dizendo que está feliz por tudo ter dado certo. Então gostaria da opinião de vocês, se possível baseado em informações fora da internet.[/b]. Obrigado.
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10
· votar
Conheço po, é la q trabalha o famoso engenheiro Caio Pontes
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Tiaguh Sobre o prazo de entrega e as acordos do contrato eles são fiéis?
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
Tiaguh
Sutil
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Achei informações que me deixou assustado:
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/638/artigo159115-1.htm
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9 444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=5c4 5b433c3d552536bf5eb594910ad2f3bc34a9b
|
Dressaaa Veterano |
# jan/10
· votar
Deve ser do mesmo dono da Vidraçaria Trynco aqui de Blumenau...
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, não sei sobre a qualidade
Mas haja saco pra aguentar os comerciais dos prédios deles hein, pqp é o dia inteiro por aqui!
Isso quando não entregam panfletos no farol
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Era do Sérgio Naia.
Fikdik
|
-GUS- Veterano |
# jan/10
· votar
nao sei nd sobre eles, nem bom, nem ruim...
ms tbem gostaria de saber.
|
-GUS- Veterano |
# jan/10
· votar
fill.zanchez
caramba, tenho alguns amigos que estagiam na gafisa. A coisa deve ta preta msm, ms eu nem sabia. Pra vc ver como sou antenado na minha área. hehehehe
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/10
· votar
A fama dela não é boa não cara, amigo meu cujo pai é dono de uma construtora, diz que num imóvel tenda quando cai uma moeda no chão, o morador do andar de baixo sabe até o valor.
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Não foi essa que projetou o Palace II?
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Tetanossauro Rex A fama dela não é boa não cara, amigo meu cujo pai é dono de uma construtora, diz que num imóvel tenda quando cai uma moeda no chão, o morador do andar de baixo sabe até o valor.
hsahaha! eu desisti da compra, um amigo disse que foi visitar um condomínio da tenta e a qualidade era trash! :/
GuitarDrummer Não foi essa que projetou o Palace II?
Não man! =p
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Construtora Tenda
A última imagem que esse nome inspira é a de um edifício de estrutura firme e de bases sólidas.
|