JBS comprou a Construtora Delta (da CPI do Caichoeira)

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: GuitarHouse


    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1087530-holding-da-jbs-acerta-compr a-da-construtora-delta.shtml

    Maravilha. Agora que o Br mostra cada vez mais as caras. DELTA tem a maioria das obras do PAC. E daí? É que dizem ser a JBS comandada por laranjas dos filhos do LULA, e talvez do próprio..u seja, Lula comandando diretamente as obras do PAC. piada....braZilzilzilzizil!

    Dúvida: uma empresa que seria em tese investigada pelas maracutaias agora nas mãos dos "líderes" do Governo. Resultado: pizza de muçarela de búfala, de Goiás, de preferência.

    PS: há boatos tb que o patrimônio do Lula tenha sido especulado pela FORBES em US$2BI.

    PS2: não demora muito e a Odebrecht, petista, quiça a maior construtora do BR, vai comprar a Delta, já "limpa"

    Snakepit
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Esse falso crescimento e gastos absurdos em obras pulicas super faturadas virou a uma farra para meia dúzia de construtoras.

    Elas conseguiram entrar no sistema, e o sistema entrou nelas. Virou uma coisa só. Não existe mais licitação, não existe controle de gastos, não existe fiscalização e no caso da Copa do Mundo, não existe nem prestação de contas.

    Snakepit
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O pior é imaginar que quem estava por tras disso tudo, usando inclusive a PF, é o Lula.

    No fim o filho dele acabou pegando a Delta e de presente praticamente a metade das obras do PAC.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daqui a pouco aparece um lulista aqui e vai começar a xingar o FHC.

    Como se a corrupção de um justificasse a corrupção do outro.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    E a galera só quer saber de "tchu tcha tcha"

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Lucas Borlini
    Daqui a pouco aparece um lulista aqui e vai começar a xingar o FHC.

    Não tenha dúvida.

    Snakepit
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Lucas Borlini
    Daqui a pouco aparece um lulista aqui e vai começar a xingar o FHC.

    Eles nem se prestam mais a isso. Preferem ignorar... é só ver esse topico esvaziado.

    Ninguem liga mais pra nada... o povo ta anestesiado.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: snowwhite
    · votar


    Snakepit
    Eles nem se prestam mais a isso. Preferem ignorar... é só ver esse topico esvaziado.

    Ninguem liga mais pra nada... o povo ta anestesiado.


    Talvez a figura da Dilma ( não aquela figura vulgar, irritante e caricata do Lula) tenha acalmado um pouco a raiva de seus opositores.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # mai/12
    · votar


    Na real, pro povo se estiver tudo pronto para a copa é o que importa. Não querem saber do quanto foi gasto, do quanto foi roubado e tudo mais!

    François Quesnay
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    foda-se só quero ver o guardiola na seleça

    3-4-3 na veia

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    snowwhite
    Não tenha dúvida.

    Se bem que até agora não teve nada.


    Snakepit
    Ninguem liga mais pra nada... o povo ta anestesiado.

    Poxa, mas a raiz do problema é justamente essa.
    Ninguém protesta, ninguém reclama. O povo só aceita as coisas...

    =(

    MestreJuca
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    PS: há boatos tb que o patrimônio do Lula tenha sido especulado pela FORBES em US$2BI.

    O cara foi presidente durante 8 anos. Vai morrer pobre? Só se for muito burro.

    MestreJuca
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    PS: O dinheiro que ele roubou não me fez nenhuma falta.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MestreJuca
    O dinheiro que ele roubou não me fez nenhuma falta.
    Você que pensa!

    qew
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Espero que o MestreJuca esteja apenas brincando.

    PS: O dinheiro que ele roubou não me fez nenhuma falta.

    Kensei
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    GuitarHouse
    O senhor advoga na base do "dizem", de "boatos"?

    Fato comprovado, a JBS fez doação de 6 milhões para campanha do José Serra para Presidência. Quer dizer então que o Lula e o filho dele no final das contas foram lá na urna e apertaram 45 (de acordo com o dizem e boatos)?

    fabricio92
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Críticas são medo do mensalão, diz Gurgel

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    fabricio92
    Quando vejo tantos argumentos de que a CPI do Cachoeira serve para desviar o foco do Mensalão (e vice-versa), eu me pergunto: será que nossa sociedade (e nossa imprensa, por consequência) não tem a capacidade de lidar com dois assuntos - em instâncias distintas, é bom frisar - ao mesmo tempo?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Kensei
    O senhor advoga na base do "dizem", de "boatos"?
    Ok, o LULA não sabia de nada. São Lula.

    Mas fora isso, só estou comentando e esclareci que são boatos. Não disse que é verdade. Além, pus o assunto em discussão. Quanto ao Lula e família, já há indícios demais acerca de suas atuações por meio de "cítricos". Veja o Lula Filho, que enriqueceu uns 5 milhões no início do Governo do Pai. Isso não é boato, foi comprovado. Só não enxerga quem não quer.


    JBS pode ter doado para ambos. São todos pilantras. Todos os partidos. Sou apartidário, mas apenas dei enfoque aos do partido vermelho por causa das circunstâncias.

    fabricio92
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Johnny Favorite
    Quando vejo tantos argumentos de que a CPI do Cachoeira serve para desviar o foco do Mensalão (e vice-versa), eu me pergunto: será que nossa sociedade (e nossa imprensa, por consequência) não tem a capacidade de lidar com dois assuntos - em instâncias distintas, é bom frisar - ao mesmo tempo?

    isso porque na CPI do Cachoeira tem a Veja envolvida... dai a grande midia quer voltar a opiniao publica para o mensalão e livrar a cara da Veja, demostenes, cachoeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JBS comprou a Construtora Delta (da CPI do Caichoeira)