Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Eu acho que ele é aquele cara com a camiseta da esocla de educação especial que mandaram pro fotolog uns 50 anos atrás.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues Bom mesmo são os 473 tópicos repetidos falando mal do Iron Maiden né..........
Já ia esquecendo... obrigado!!!
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
Claro que quem eventualmente postar aqui já está admitindo que as porcarias dos tópicos dele são idiotas :] ...
eu num intindi o qui eli falô.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jan/10
· votar
Para com isso
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Além de ter meu tópico todos os dias agora tenho um outro tópico para a reflexão deles todos em um só lugar...
Sobre qual eu vou falar primeiro?
Bom vou falar sobre o Village, mas antes eu quero agradecer mais uma vez ao meu amigo James por este canal de informações onde eu poderei explicar a razão dos meus tópicos antigos e seu sentido.
O Village é mais um conto, uma fantasia na qual os usuários inscritos terão um papel na historia de um complexo habitacional onde ali tem vários lugares especiais. Tem uma academia de ginástica e musculação que á Water Planet onde quem comanada lá é o Tncv um brother que namora a Gleice uma garota fantástica. Ela é modelo de uma revista de moda. Os dois são felizes e nesse clima tudo parece uma novela.
Os personagens vão sendo contruidos a medida que vão postando e dando a sua propria ideia para cada personagem.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
o.o
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
o black que amava o klyp que amava o crazy... /drummond
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
quem eventualmente postar aqui já está admitindo que as porcarias dos tópicos dele são idiotas
Postei.
|
rodsom Veterano |
# jan/10
· votar
ronaldo
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Eu gosto dos tópicos dele (:
|
# jan/10
· votar
Eu gosto dos tópicos dele! hehe!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Up nesta merda!!!
|
# jan/10
· votar
james_the_bronson Up nesta merda!!!
Com direito a Top Position... é mais que eu poderia desejar.
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
os tópicos dele são maneiros! Tira esse fórum da monotonia
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Como eu odeio injustiças, vou linkar aqui, apenas os tópicos realmente idiotas dele.
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
Sei lá, acho que tópico idiota por tópico idiota, esse aqui esta pior que os dele, cada um tem o direito de postar o que quiser, nao cabe nem a mim nem a ninguem julgar o que é idiota ou nao.
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Sei lá, acho que tópico idiota por tópico idiota, esse aqui esta pior que os dele, cada um tem o direito de postar o que quiser, nao cabe nem a mim nem a ninguem julgar o que é idiota ou nao.
(2)
|