Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# jan/10 · Editado por: highvoltage
Então gente, resolvi abrir esse tópico por direito (não dever), pra gastar meu tópico do dia, porque no google não tem nada, e pra ter uma informação sobre o celular nokia 6111
Pretendo comprar um... e queria ter uma informação... se ele tem WIFI ou não... ou se é POSSÍVEL ele ter... pois pretendo conectar a internet com ele em alguns locais away from computer. E... eu não quero gastar créditos direto :( ... até porque vou "morrer" um pouco com os créditos que vou comprar...
Então... se ele não tiver WIFI, indiquem um da Nokia (motorola me deixou na mão, e os outros eu não conheço por usar) , ou desde qual MPx que começou a ter wifi?
=D
Edit: PQP, NUNCA FUNCIONAM AS RETICÊNCIAS NO TÍTULO u_u O título era pra ser: Sobre Celulares... Nokia 6111
|
rodsom Veterano |
# jan/10
· votar
o celular tem de tudo, so falta falar
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
tem um que fala as horas
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
rodsom Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Foda-se =D
Quero saber se esses tem wifi ou não.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar
Rapaz este é bom, só não sei se ele tem WIFI...
Não sendo motorola, do qual a bateria dura 24h está ótimo!
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Se o que voce quer é wi-fi, navegação na internet, eis a melhor opção...
Nokia 5530..
http://www.revolucaodigital.net/wp-content/uploads/2009/06/nokia_5530- xpress-music_03.jpg
R$550,00 no mercado livre..
EDIT: ah.. fuja de MP's .. tudo tranqueira.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Lucy.ana Sim.. ele é muito bom, de vez em quando eu uso o da minha madrinha... aquele eu não sei se tem wifi... nunca prestei atenção, mas gostei muito... se tivesse wifi ficaria perfeito :D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
tem um que fala as horas
uahuahuahauhaua relógio do Baú.
|
# jan/10
· votar
http://www.tudocelular.com/Nokia/fichas-tecnicas/n365/Nokia-6111.html
achei em 1,5 segundos
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Tiaguh Nokia 5530..
Parece ser bom... mas eu vou ter que comprar um de loja. Já me ferrei muito comprando coisa usada... E pela internet eu não tenho toda aquela confiança...
|
highvoltage Veterano |
# jan/10 · Editado por: highvoltage
· votar
duplo \o
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Eu também vi isso, só que não podem ser todos iguais...
|
# jan/10
· votar
?, uns tem wifi e outros nao?
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Tiaguh ah.. fuja de MP's .. tudo tranqueira. Porque? já te deixaram na mão? :\ Conheço gente que tem MP de 7 pra cima e nunca teve problema.... e eles tem faz tempo já
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage Já me ferrei muito comprando coisa usada... E pela internet eu não tenho toda aquela confiança...
Não é usado, é novo... desse vendedor, um colega meu comprou.. são 750 vendidos só desse modelo..
Eu ja comprei muita coisa pela internet e nunca me ferrei, pq muitas vezes acaba sendo a melhor opção.. basta saber comprar... mas boa sorte ai..
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus deve ser cara é impossível todos serem feitos da mesma forma, a empresa tem que ganhar dinheiro de qualquer jeito né? eles tem que fazer o melhor pra satisfazer o cliente =D quanto mais coisa boa, melhor... o wifi já não precisa de crédito pra internet, MUUUITA gente gosta disso...
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Tiaguh Pela internet eu só comprei um poster do meu time de coração... haha, veio certinho... mas não sei cara, não da pra confiar muito... prefiro ir na loja e tal e comprar pessoalmente :D e valeu pelo boa sorte :D
|
# jan/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
intao porque ta perguntando, se o que voce comprar pode não ter?
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
highvoltage Porque? já te deixaram na mão? :\ Conheço gente que tem MP de 7 pra cima e nunca teve problema.... e eles tem faz tempo já
Porque é tudo lixo chinês, esses aparelhos sequer são homologados pela anatel, a maioria entra no país de forma ilegal.. e são descartáveis.. quebrou joga fora, pois não existe assistencia técnica para esses aparelhos.. sem contar na qualidade, funções.. camera enganação, nunca tem a verdadeira quantidade de megapixel relatada, enfim.. é uma porcaria.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Porque meu objetivo pode não ser O nokia 6111... aí quem sabe o pessoal tem melhor opção pra wifi :D
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Tiaguh Valeu cara, não sabia disso ainda \o Eu achava a maioria das coisas, o contrário do que tu disse..
|
# jan/10
· votar
entao porque especifico o 6111?
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Porque é meu nokia preferido, até o momento
E caso sua pergunta seja porque o preferido... é porque eu já usei o da madrinha...
|
# jan/10
· votar
intindi
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
ah, ia esquecendo, o 6111 é um modelo antigo, não tem wi-fi e vc difícilmente o encontrara em lojas.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Então gente, conhecem algum celular (da nokia de preferência...) com WIFI? D: Ou podem me dizer se existem nokias 6111 com wifi?
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Tiaguh Sim, os celulares tão cada vez evoluindo mais... a mais nova inovação é aquele da coca cola hauahuaha...
|
# jan/10 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar
n97
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus E eu te pergunto agora... qual o preço de uma porra dessas? HAUHAUHAU
zueira... valeu :D
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/10 · Editado por: Christina Amaral
· votar
highvoltage porque no google não tem nada, e pra ter uma informação sobre o celular nokia 6111
Você não sabe usar o Google.
Edit.: http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-6111
|