Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Luciano_the_rocker cortei. :(
tava quase na bunda, hoje não chega nem no meio da testa. :(
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
tncv tava quase tudo na bunda,
=O
Seu guloso!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
tncv se arrependeu? eu to com mó vontade de cortar, antes tava nas costa ai eu fui cortando hoje ta quase no ombro e sei la meio que enchi o saco mas fico com medo de corta e me arrepender
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Luciano_the_rocker tem mais de um ano que cortei atualmente eu sinto falta. mas passa.
arrepender só quando vou pra show e quando fica ventando. :(
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel ;_
|
# jan/10
· votar
tncv eu tenho vontade de raspa tudo fica careca deve ser mó bom acordar e não ter que pentear cabelo nem prender pra ir trabalhar nem nada disso
meu amigo raspo e falo que sente mó friu na cabeça hahahahah
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
depois que a cabeleira começa a cair, quero ver vc vir aqui choramingar =/
|
# jan/10
· votar
depois que a cabeleira começa a cair, quero ver vc vir aqui choramingar =/ isso ai num é mito???
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Luciano_the_rocker eu tinha vontade de raspar também, mas vou esperar já já fico assim
Rato abraços. :(
|
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Normalmente os carecas...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
depois que a cabeleira começa a cair, quero ver vc vir aqui choramingar =/ isso ai num é mito???
Claro que nao.
|
Rato Veterano |
# jan/10 · Editado por: Rato
· votar
isso ai num é mito??? ñé não
Normalmente os carecas... isso sim é
ops
^^
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Jungekolossalen Mas ainda tenho uns volcom e HB aqui, na época que usava eu era mó demente, pagava 150 em cada boné.
Num é demência, é uma coisa que dura por bastante tempo e pra quem é viciado em boné vale a pena.
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, eu nao curto boné, nem quando a situação justifica, como no caso de estar andando sob o sol do meio dia.
Na boa, compre uma touca (assim que escreve?) de natação vermelha e cole uns chifrinhos do AC/DC nela.
|
MMJr Veterano |
# jan/10
· votar
Esse e o bone certo para voce....
http://rlv.zcache.com/deer_head_antler_hat-p148117272535275798qz14_400 .jpg
Valeu...
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
eo kurto mtO bone manow
vlw abrass
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
longas tranças de um careca
|
MrSin Veterano |
# jan/10
· votar
Eu usava boné direto mas daí meu cabelo começou a cair, raspei a cabeça e pra finalizar roubaram meu melhor boné. Isso foi mais do que suficiente para parar de usar boné.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Luciano_the_rocker eu tenho vontade de raspa tudo fica careca deve ser mó bom acordar e não ter que pentear cabelo nem prender pra ir trabalhar nem nada disso
Haha, meu, na minha opinião vale a pena. Eu tava sendo mó burro, tava deixando o meu crescer e era mó trabalho pra cuidar, eu tava muuuito feio e fazia um puta calor. Bem melhor de cabelo curto. ;D
|
Bebum Veterano |
# jan/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
caralho olha o nick auheiuasuhheaiusuhais
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Eu uso também. Tenho 5 bonés, um que na verdade é um cap todo preto, outro cap da handbook xadrez na cor verde, um outro cap também da Element, e dois New Era, um de Los Angeles e outro da DC. Acho bacana boné :)
|