Sobre se embreagar e dirigir um altomóvel.

Autor Mensagem
Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu não curto mesmo fazer isso. É só em caso de necessidade, quando eu sou a menos bêbada (oq é MTO raro). No geral já me excluo da lista de possíveis motoristas pq quero beber sem essa responsabilidade.
;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/10
· votar


É muito subjetivo também avaliar a capacidade de se estar apto a dirigir estando sob influência do álcool.

Tem gente que aguenta legal (mesmo estando em estado de hipovigília e ter bebido todas) enquanto outros já são salames no volante, experimentando a mais pura sobriedade.

._.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


só nego doido.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Carol_line

Nháh... Cheguei tarde... hehehe :-***

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/10
· votar


Eu sei que tô sendo responsável pela minha vida e das pessoas que estão comigo no carro.
E pelas pessoas que estão trafegando na rua. Você acha mesmo que tem esse direito?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


ZakkWyldeEMG

É muito subjetivo também avaliar a capacidade de se estar apto a dirigir estando sob influência do álcool.

Tem gente que aguenta legal (mesmo estando em estado de hipovigília e ter bebido todas) enquanto outros já são salames no volante, experimentando a mais pura sobriedade.


E é fato, que mesmo que o cara seja "O ÁS" no volante, 1 latinha de cerveja já é suficiente pra diminuir os reflexos e a noção de espaço e cálculos de velocidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se embreagar e dirigir um altomóvel.