Sobre se embreagar e dirigir um altomóvel.

Autor Mensagem
GuitarDrummer
Veterano
# jan/10


Já fiz essa merda algumas vezes...
Inclusive já peguei a Via Dutra às 4 da madruga bêbado.
Só que quando vc chega em casa, inteiro, vc pensa:
"Que merda! Essa é a última vez!"
Mas sempre tem uma força superior que faz vc ir a uma festa de carro, encher o pote e querer voltar dirigindo...

Mas que infortúnio!

izzystradlin
Veterano
# jan/10 · Editado por: izzystradlin
· votar


altomóvel
altomóvel
altomóvel
altomóvel

Altomóvel

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


Mas sempre tem uma força superior

A imbecilidade?

Foucault
Veterano
# jan/10
· votar


altomóvel

Você ainda está embriagado né?

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


altomóvel

Aí ó: http://www.dipiu.com.br/imagens/armarios/thumb/armario-alto.jpg

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Ps.: Pra quem não entendeu o trocadilho, é altomóvel mesmo, não automóvel.

Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Infortúnio é vc ter faltado às aulas de português antes de fazer esse tópico...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Sobre se embreagar e postar em um fórun.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
Já fiz essa merda algumas vezes...
Inclusive já peguei a Via Dutra às 4 da madruga bêbado.
Só que quando vc chega em casa, inteiro, vc pensa:
"Que merda! Essa é a última vez!"
Mas sempre tem uma força superior que faz vc ir a uma festa de carro, encher o pote e querer voltar dirigindo...
Mas que infortúnio!


o nome dessa força superior é iresponsabilidade

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
Mas que infortúnio!

mimimimimi

</fodencio>

Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Mas respondendo sua questão, eu já dirigi bêbada algumas vezes. Mas quando eu sento no banco do motorista, metade do alcool deixa de fazer efeito no meu corpo, eu fico mais sóbria. E nunca tentei dirigir estando muito bêbada, só levemente alcolizada.

colheita feliz
Veterano
# jan/10
· votar


A cada mentira que voce inventa na internet para parecer descolado, voce vai morrendo por dentro.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/10
· votar


Sobre se embreagar di kisuco, jogar gta4 lokamente meo, bater uma punhetinha pra vizinha gorda na webcam e vir pagar de bicha piloteira aqui no forun no dia seguinte kkk lol...

MiguiM
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer

Meu amigo. Beber faz mal porque causa em briaguez e câncer de fígado e embriaguez. Então não beba. Beba só com moderação.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Carol_line
Mas quando eu sento no banco do motorista, metade do alcool deixa de fazer efeito no meu corpo, eu fico mais sóbria.

Mi ixplica isso Carol... :-P

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar


Carol_line
Mas quando eu sento no banco do motorista, metade do alcool deixa de fazer efeito no meu corpo, eu fico mais sóbria.
LMAO.

Jungekolossalen
Veterano
# jan/10
· votar


por isso que meu pai contratou um motorista pra mim ele paga 3000 reais pro motorista mas ele e um proficional


[/renato]

Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu sei que tô sendo responsável pela minha vida e das pessoas que estão comigo no carro. Sabe quando tá todo mundo bêbado e alguém começa a passar mal? Nessas horas eu sempre fico sóbria o suficiente pra ajudar o coitado em coma alcólico. É a mesma coisa quando eu preciso dirigir.

Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Julia.
Mah oe.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/10
· votar


Beber faz mal porque causa em briaguez e câncer de fígado e embriaguez.

Esqueceu da em bria guez.

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


ZakkWyldeEMG
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar


Carol_line
Nessas horas eu sempre fico sóbria o suficiente pra ajudar o coitado em coma alcólico.
Nem sóbria eu ajudo gente que tá passando mal. Haha. Bebeu muito agora que se foda sozinho. Cada um com a sua vida ruim.

E não dirige tonta não. Nunca vi nenhum carro que neutralize álcool no sangue ou algo do tipo. Haha. Depois morre sem nem saber o motivo.

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Carol_line
Mas quando eu sento no banco do motorista, metade do alcool deixa de fazer efeito no meu corpo

g.g

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/10
· votar


Depois morre sem nem saber o motivo.

Aí que é menos ruim.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


Jungekolossalen
por isso que meu pai contratou um motorista pra mim ele paga 3000 reais pro motorista mas ele e um proficional


[/renato]


esse novatos que não sabem imitar o renato putz....


Eu tenho um motorista que recebe 3000 R$, eu considero ele ótimo

Carol_line
Veterano
# jan/10
· votar


Julia.
Eu não curto mesmo fazer isso. É só em caso de necessidade, quando eu sou a menos bêbada (oq é MTO raro). No geral já me excluo da lista de possíveis motoristas pq quero beber sem essa responsabilidade.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10 · Editado por: Carlos_Souza_Jr
· votar


Carol_line
Eu sei que tô sendo responsável pela minha vida e das pessoas que estão comigo no carro.

E da vida dos outros trocentos que estão fora do seu carro...

Sabe quando tá todo mundo bêbado e alguém começa a passar mal? Nessas horas eu sempre fico sóbria o suficiente pra ajudar o coitado em coma alcólico. É a mesma coisa quando eu preciso dirigir.

Não sei... Acho que mesmo achando estar sóbrio, sou do princípio de se beber não dirija em hipótese alguma, da mesma forma que eu penso que se está batendo cabeça, tbm não dirija. Sei que as vezes não dá, mas é uma atitude que deve ser desencorajada, e por isso vou falar pra vc: "num dirigi naum moça. :-("

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer

haha navegar no OT não é mais a mesma coisa sem estar com um doc de respostas padrão USA aberto e pronto pro copia-e-cola

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar


Carol_line
Saquei. Vai pro Conselho, gata.

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarDrummer
· votar


remitheguy
Membro Novato

esse novatos que não sabem imitar o renato putz....

FAIL!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se embreagar e dirigir um altomóvel.