Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Tiaguh
Adoro ficar olhando ele nadando para lá e para cá, como um imbecil...me deixa tonta e feliz. ahahahah
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
ZXC Não tem nada mais chato que criar um peixe
|
Toalhinha Veterano |
# jan/10
· votar
fill.zanchez demos ele pra empregada
o irmão?
|
ZXC Veterano |
# jan/10
· votar
Clauber guns Não tem nada mais chato que criar um peixe
Tem sim querido...criar um homem....ahahah
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
tncv
='(
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
=[[[[[[[[[[[[[[[ Tive que doa-los ontem pra um pet-shop
Vou mudar-me, dai não terei tempo de cuidar deles, e se é pra deixa-los abandonados é melhor que fiquem no pet mesmo =(
Ah, na verdade eram elAs
=(
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Não dava pra cozinhar os bichos ???
Tipo sua última refeição no lugar onde morou com eles...
Seria digno.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/10
· votar
bah ta louco nem me lembre de hamste eu ja tive varios e coitados nunca deram certo
o primeiro: logo que comprei tava no apartamento da minha tia dai ele fujiu da gaiola eu apavorado com medo de ele fujir (dentro de um apartamento) fui atras dele só que na hora que peguei ele apertei ele com um pouco de força dai ele me mordeu o dedo (isso faz uns 6 anos, ate hoje tneho a marca no dedo) dai nao me lembro o quue aconteceu com ele depois.
o segundos: comprei um casal só que certo dia me esqueci de dar comida para eles (durante 4 dias) entao a mulher virou canibal e comeu o hamster.. coitado quando olhei a gaiola tava ela cheia de sangue e o rosto do hamster todo desfigurado praticamente no osso..
=| entao nem comprei mais....
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker O.o
Pare de usar dorgas, sério.
Córtex Frontal nao me lembro o quue aconteceu com ele depois. Assuma que vc tacou ele da janela do apartamento =(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
Eu queria uma Hamster, mas tenho um gato.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Não acho hamsters dignos, morrem em 2 segundos.
Tive um quando era criança e ele "fugiu" em um ano e meio...
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Clauber guns
Tááááá..... parei.
:-(
|
Joe Road Veterano |
# mai/10
· votar
Tbm tive alguns Hamsters... XD Aí um dia nasceu muitos filhotinhos! *-* quando minha mãe viu eles ela quase teve um treco! XD E realmente... São feinhos msm... Mas aí criaram pelos e ficaram tão munitinhos! XD Era tão divertido ver eles brincando na rodinha da gaiola!
Pena que hj nem dá mais para criar eles... =/
|
Tamehiro Veterano |
# mai/10
· votar
Joe Road Caralho, que cabuloso. o.O
|
Monstro Legume do Espaço Veterano |
# mai/10
· votar
Minha prima comprou uma porquinha da India, a Maria do Bairro. Até que num sábado, ela acordou com água dentro de casa batendo na altura do joelho, época das enchentes em SC. Como ficava solta pela casa no chão mesmo, Maria do Bairro morreu afogada.
|