| Autor | 
Mensagem | 
ghostbastard Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  vou por ele dentro daquelas bolas de plástico pra que ele possa andar pela casa sem se perder ou se machucar

é, para que olhe desesperado para o mundo sem poder cheirá-lo, seu único prazer.

| 
Juh_Cruz Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Clauber guns aeeeeeeeee!

| 
Clauber guns Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  ghostbastard hmm Aquelas bolas tem furos man Não é totalmente fechada não <o> e de vez em quando soltarei ele livre leve e solto pela sala Ontem fiz isso ele ficou horas correndo de um canto a outro uhauhauau muito comédia até que se prendeu entre o sofá e a parede foi foda pra achar o infeliz, achei que tivesse escapado de algum modo soltei e ele saiu correndo como se nada tivesse acontecido

| 
Tiaguh Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  NoAlarms Então passa as dicas de alimentação pra gente! :)
  folhas escuras tipo couve, repolho, almeirão... jamais alface(apesar deles adorarem). Frutas, tive um q gostava demais de banana.. maçã também é bom.

| 
NoAlarms Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Tiaguh
  Obrigado! Você sabe qual o tempo médio de vida dele?

| 
Clauber guns Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
  Minha mãe acabou de ligar de casa pra mim Ela falou que comprou o outro hamster que tava no pet-shop Mas agora eles tão se pegando na gaiola E na verdade não são eles, são elas Os dois hamsters são femêas
  Agora ferrou tudo
  o estranho é que até sabado elas viviam na mesma gaiola no pet-shop
  agora a que eu ja tinha fica brigando com a nova
  Será que da aos poucos pra fazer uma acostumar com a outra?? vai ser tenso ter que comprar outra gaiola e tudo denovo

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  \m/_

| 
Tiaguh Veterano | 
 # jan/10 · Editado por: Tiaguh 
  · votar  
  NoAlarms Você sabe qual o tempo médio de vida dele?
  no máximo 2 anos.
  Clauber guns
  o q eu sei é q dois hamsters podem crescer juntos no mesmo ambiente, mas se um é acostumado sózinho em um lugar e vc traz outro, eles brigaram, pois eles entem como ''invasão de território''.. mas não sei se no seu caso pode ser isso.

| 
Clauber guns Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Tiaguh Então Não pode ser, porque elas ja viviam juntas Ficaram separadas só de sabado até hoje Acho que é porque a 1º deve ter dominado o lugar e deve ta estranhando a outra =[

| 
ghostbastard Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  acho que elas são lesbicas, as duas.

| 
Clauber guns Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  ghostbastard Mas ai elas estariam se pegando num sentindo mais literal...

| 
BastetCat Veterano | 
 # jan/10 · Editado por: BastetCat 
  · votar  
  Clauber guns
  Eu tenho um hamster panda. Ele fez dois anos dia 7 *-*
  e de vez em quando soltarei ele livre leve e solto pela sala
  Tome muito cuidado com isso. Feche todas as portas e certifique-se que ninguém irá entrar, pois pode acontecer de pisá-lo. Outro cuidado importante é manter todos os fios longe dele, pois esses bichinhos roem tudo o que vê pela frente. E cuidado com poeira, eles são muito sensíveis a isto.
  Quanto a alimentação você pode dar a ração que encontra em pet shops e uvas passas (eles adoram). Frutas como melância e banana também podem ser dadas (um pedaço bem pequeno) uma vez por semana (para evitar diarréias e lembre-se, NUNCA dê frutas cítricas). Não há necessidades de dar verduras ou legumes.
  Os dentes dos hamsters estão em constante crescimento, então eles precisam gastá-los para estes não crescerem demais e perfurarem sua garganta. Para isso existe uma cenoura de minerais da Alcon chamada "Alcon Rodent", que se eu não me engano também fortalece os dentes.
  Sobre o local onde eles vão viver, eu não acho que aquário é o melhor lugar, pois é muito isolado e deve dar uma sensação ruim, além de dar MUITO trabalho para limpar. O melhor mesmo são gaiolas com arame na vertical (para ele não escalar e cair) e fundo de plástico. No fundo você pode usar serragem (mas só as vendidas em pet shop, pois há certos tipos de madeira que causam intoxicação). Uma dica: lave regularmente a gaiola (se possível todos os dias), porque se voce deixar muito tempo a urina, além de ter um cheiro muito forte, vai gerar fungos que podem trazer prejuízo para o animal, uma delas é a perda de pêlos.

| 
Rapha_krust... Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  colheita feliz ri alto como nick

| 
joaormrt Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  poe ele numa roda pra liga o PC sem gastar energia

| 
TaylorBass Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Clauber guns E aí, já morreu?

| 
Moa Assunção Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Não gosto de bichinhos minúsculos. Agora que superei mais ou menos a morte do Betovinho, estou pensando em adotar outro cachorro, tipo esse. Muito lindo

| 
Zandor Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Pode botar no aquário sim , desde que não tenha uma grade no fundo, o problema vai ser na hora de limpar, o que eu já fiz com muito sucesso foi usar uma daquelas caixas grandes de plástico que normalmente vendem vazias.
  Hamster chinês tolera viver em comunidade, aquele maior "sírio" é que procura exterminar qualquer invasor imediatamente

| 
NoAlarms Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Tiaguh
  O porquinho da índia?

| 
Horcruxes Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  que lindo! ^^ Tõ querendo um faz tempo... se eu tiver um, ele vai se chamar Bowser! xD [não me perguntem o motivo]

| 
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  qual a marca desse cachorro?

| 
Machine Gun Man Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Eu tive dois. Me disseram (não os hamsters) que eram machos, mas pouco tempo depois a família já era de 11 hamsters..

| 
Tiaguh Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  NoAlarms O porquinho da índia?
  Não, o hamster. porquinho da índia, o meu tem mais de 4 anos comigo.

| 
klypterosforme Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Qui legal.

| 
ZXC Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Um peixinho Beta, dá menos trabalho, oferece menos perigo de doenças e não faz tanta cagada.

| 
tncv Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  BastetCat Membro Novato	# Enviado: 11/jan/10 17:48 · Editado por: BastetCat Citar Votar Denunciar 
  Clauber guns
  Eu tenho um hamster panda. Ele fez dois anos dia 7 *-*
  Tiaguh Membro Novato	# Enviado: 11/jan/10 16:01 · Editado por: Tiaguh Citar Votar Denunciar 
  NoAlarms Você sabe qual o tempo médio de vida dele?
  no máximo 2 anos.

tá chegando a hora é hora de partirrrr me dar uma dor no peito ter que ir embora e te deixar aqui

| 
Clauber guns Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  ZXC Não tem nada mais chato que criar peixe Além do mais tem peixe em casa já Mas nem sei qual é a raça dele Sei que é aqueles comuns que vendem em aviculturas

| 
NoAlarms Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  tncv
  HAHAHAA

| 
Clauber guns Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  tncv HUauhhuahuahuahuaauh
  füdel

| 
Tiaguh Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Peixe pra mim é o pior animal pra se criar, não tem graça nenhuma, vc não pode sequer tocar nele, e quando olha pra ele, sempre ta com akela cara feia de peixe.. não faz barulho nenhum, não faz graça nenhuma... enfim, mas tem gente q gosta né, fazer o q..

| 
ZXC Veterano | 
 # jan/10 
  · votar  
  Clauber guns
  Não precisa de tratamento...respiradores...e vive sozinho por muito tempo. É um peixe de brigaaaa....e se tu precisar sair por muito tempo, ele come um pedacinho de carne e fica feliz por dias. Não é perfeito?

|