Compartilhando minha tristeza (Queda de cabelo)

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


cao fofo

Não entrando na questão se cirurgia espirita resolve ou nao, mas como seria uma cirurgia pra nao cair cabelo... ate onde eu sei so tem cirurgia pra implantar cabelo e ai nao tem como ser espirita.

Sei lá.

Ps: Abre um tópico sobre cirurgia espirita que tal? é um assunto bem interessante.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Ps: Abre um tópico sobre cirurgia espirita que tal? é um assunto bem interessante.


Doutor Fritz!!

Eu lembro de um cara que tinha o encosto desse Fritz ai e sempre fazia cirurgias espirituais!!

tsctsc

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Palermo

Pior que não descobri o motivo. Pq eu já fui em 2 dermatologistas, daí passaram remédio, e eu começei usar e nada.
Por último eu fiz exame de sangue e eu tava fraca mesmo, pensei q fosse isso, até pq além de cair o cabelo eu emagreci, daí o médico me passou 3 vitaminas, e eu estou tomando mas até agora eu não vi resultado =/

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Pode ser psicológico.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr

É, pode ser. Já nem sei mais.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/10
· votar


Juh_Cruz

Já tentou ir em um endocrinologista?

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


It's not lupus.

Dr House.

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


na espirita ja apareceu muito em documentarios na tv, e bem simples, a pessoa nao sente dor, o dr fritz vai la, faz alguma coisa em vc, q acredito que vai ser na coluna e na nuca, nada com dor, e ai vc vai ter q guardar um repouso e tomar a agua deles e pronto

ja vi familiares indo, eu nao substimo pq ja fez muitos milagres, mas ai q ta o efeito , o psicologico ajuda muito

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


cao fofo

Acho que cirurgia espirita é a versão religiosa do efeito placebo... não é nem o caso do Dr. Fritz operar, é mais da pessoa achar que está sendo operada.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N

Até que eu curti o visual com o cabelo raspadin!! =)

Mas não não totalemnte careca, ai fica feio.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


ZakkWyldeEMG
Pior que não fui.
Ando sem tempo, sabe R$ !!!
Eu fui no clínico geral, ele me passou alguns remédios, mas até agora nada.

cao fofo
Humm, interessante.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha tristeza (Queda de cabelo)