Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo
Não entrando na questão se cirurgia espirita resolve ou nao, mas como seria uma cirurgia pra nao cair cabelo... ate onde eu sei so tem cirurgia pra implantar cabelo e ai nao tem como ser espirita.
Sei lá.
Ps: Abre um tópico sobre cirurgia espirita que tal? é um assunto bem interessante.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Ps: Abre um tópico sobre cirurgia espirita que tal? é um assunto bem interessante.
Doutor Fritz!!
Eu lembro de um cara que tinha o encosto desse Fritz ai e sempre fazia cirurgias espirituais!!
tsctsc
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo
Pior que não descobri o motivo. Pq eu já fui em 2 dermatologistas, daí passaram remédio, e eu começei usar e nada. Por último eu fiz exame de sangue e eu tava fraca mesmo, pensei q fosse isso, até pq além de cair o cabelo eu emagreci, daí o médico me passou 3 vitaminas, e eu estou tomando mas até agora eu não vi resultado =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Pode ser psicológico.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr
É, pode ser. Já nem sei mais.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Já tentou ir em um endocrinologista?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
It's not lupus.
Dr House.
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
na espirita ja apareceu muito em documentarios na tv, e bem simples, a pessoa nao sente dor, o dr fritz vai la, faz alguma coisa em vc, q acredito que vai ser na coluna e na nuca, nada com dor, e ai vc vai ter q guardar um repouso e tomar a agua deles e pronto
ja vi familiares indo, eu nao substimo pq ja fez muitos milagres, mas ai q ta o efeito , o psicologico ajuda muito
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo
Acho que cirurgia espirita é a versão religiosa do efeito placebo... não é nem o caso do Dr. Fritz operar, é mais da pessoa achar que está sendo operada.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N
Até que eu curti o visual com o cabelo raspadin!! =)
Mas não não totalemnte careca, ai fica feio.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
ZakkWyldeEMG Pior que não fui. Ando sem tempo, sabe R$ !!! Eu fui no clínico geral, ele me passou alguns remédios, mas até agora nada.
cao fofo Humm, interessante.
|