Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme cala a boca
kkkkkkkkkkkkkkk +1
pena q foi a 0.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/10
· votar
Pode ser problema na tireóide. Vá a um endocrinologista. Eu fui.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Juh_Cruz choro quase td dia
='/ Procura outro dermatologista e como já disseram um nutricionista ou até mesmo um psicólogo, pq estresse e ansiedade são causadores disso. No mais, boa sorte e que se cure logo o/
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
O meu cabelo cai de monte.
Mas nasce tudo de novo. Espero.... ó.ò
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Foucault Sim, qdo eu acordo eu passo a mão no meu cabelo e já cai um monte... E assim vai indo durante o dia, na hora de tomar banho é uma tortura, cai muito. :'(
tncv e as apostilas também. [eunumintendioqelefalou] Sim, eu vou ir no nutricionista, vamos ver o q ele me diz, valew pela ajuda!!! :D
Rato Puxa, que ruim! Melhoras pra vc! ^^ Verdade, minha mãe uma vez marcou pra ela uma consulta com dermatologista pelo SUS e foi 7 meses de espera, SETE MESES, eu fico revoltada com uma coisa dessas, por isso parti direto pra um particular, eu n posso esperar td isso...
klypterosforme Parabéns, vc falou td, mas é tão diferente qdo está acontecendo com a gente... :(
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
james_the_bronson Valew! ;*
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Chespirito
Queria entender porque você faz isso. Joguei pedra na cruz, não bastasse ter que ser eu ainda tenho que aceitar isso.
Bandeira branca... tô rezando pelo colega para que esse problema seja resolvido e ele possa ter sua saúde reestabelecida.
02
Caramba é uma garota!!!!! E é muito linda... Tem razão da galera ficar desse jeito!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
KaTy Tah Katy, eu vou ir sim, valew! :)
Headstock invertido Tah Head, eu vou procurar sim, estresse eu sei q não é, ansiedade talvez seja, obrigada pela ajuda! Sararei! o/
-Toolbar- Humm... q bom ou q ruim, rs
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
klypterosforme Joguei pedra na cruz Literalmente! hauhauhau
Obrigada klypterosforme, valew msmo!
Edit: Caramba é uma garota!!!!! E é muito linda... Sou sim! rs... Obrigada! :)
|
Foucault Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz
Você tem certeza que não é por causa do stress? Sei lá, você falou que chora todo dia e tal, pode ser isso, eu tive depressão uns meses atrás, desde lá eu fico muito ansioso até por causa do crescimento do cabelo oO Eu aparei o cabelo faz uns dias, ele já cresceu muito de lá pra cá, creio eu que os fios estejam sendo repostos^^
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz
Juro que eu pensei que fosse um coroa se lamentando.
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Foucault haha
desencana carái. Imagino que quem falou q vc tem cara de nerd foi algum de seus amiguinhos filhosdaputinha.
Durante meu período escolar já me disseram que tinha cara de mulher, emo, nerd, viado e até das puta que os pariu haha
Vc nunca terá uma fisionomia que agrade a todos :)
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz 7 meses ... é o fim mesmo. pqp
melhoras aí ^^
:*
|
Juh_Cruz Veterano |
· votar
Foucault Sim sabe pq? Pq como eu falei não é de hj q está acontecendo isso comigo, e no começo eu nem ligava pq eu tinha bastante cabelo, então a boba aki nem pensou em resolver isso logo de início.. Agora não, eu estou com pouco cabelo e ainda continua caindo, então, agora sim eu estou desesperada, entende, então, o problema não é isso.. Talvez hj possa ser, mas n era...
klypterosforme hauhauh, de boa! :)
Rato É! :( Obrigada! Idem^^ ;*
|
Foucault Veterano |
# jan/10 · Editado por: Foucault
· votar
Rato
Huahuahau nenhum amigo me fala esse tipo de coisa^^. Eu que não gostava da minha aparência, fora que eu sempre quis ter cabelos longos hahahaha
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz
idiota
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
-15 já
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz leucemia
Se pudesse eu te negativava 2 vezes.
Uma pelo nick, e outra pela piadinha infeliz.
-16
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Eu cortei a minha cabeleira, pq eu tava ficando careca. =P! é nóis, mana!!
|
Chespirito Veterano |
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar
klypterosforme
Eu ñ te odeio, tava só brincando. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
· votar
colheita infeliz, comentário totalmente desnecessário mesmo! -17
TaylorBass é nóis, mana!! hauhauhau, sai fora mano! eu não me juntarei a vc! hauhau o/
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz
De acordo, e aí viu lá as dicas? Tem a ver com vc???
colheita infeliz foi esse comentário.
-20.
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz colheita infeliz, comentário totalmente desnecessário mesmo
podes crê, ridiculo. Ele não sabe a asneira que tá falando. Palhaço
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz hauehaueha :D!! boa sorte aí, não ficaremos!!
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
[b]Juh_Cruz[b/]
Lembro-me bem de dois artigos que traduzi há alguns anos. Em um um médico afirmava que shampoos são engodos de pouca eficácia contra a maioria dos problemas capilares, uma vez que o tónus dele depende da irrigação sanguínea. Outro dizia que 80% dos problemas estavam ligados a uma alimentação deficiente somada a pelo menos mais um factor (estresse, genética etc..)...
Boa sorte por ai!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito Sim, eu vi Chesp :) Só que n foi muito específico entende? As causas que falou é mais ou menos o q falaram aki pra mim, o negócio é eu ir em um nutricionista msmo, pq eu tbm comecei emagrecer demais, eu to achando q será algo ligado a minha alimentação... Bem, não sei neh, verei ;)
remitheguy É. Queria ver se fosse com ele, mas td bem...
TaylorBass aeeeeeeee, valew, rs :D
Konrad Então, na verdade, esses shampoos me prejudicaram mais ainda! Uma enfermeira me falou pra eu usar shampoo de bebê, pq n tem muita química... Então, eu irei em um nutricionista primeiro, ver o q ele fala, e se precisar tbm irei no endocrino. Obrigada pela ajuda!
|
Foucault Veterano |
# jan/10
· votar
Konrad
Em mim deve ser ansiedade mesmo, ou é normal... nem sei, no fim do ano eu upo este tópico dizendo: Continuo com a cabeleira, ou: Estou parecido com o Joe Satriani...
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz
Qto vc pesa?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Foucault Espero que seja pra dizer que está parecido com o Kiko Loureiro :)
Chespirito Meu peso era 55, 57, agora fui pra 52 Kg. minha mãe teve q apertar tds minhas calças... fróids :(
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
Rato Eu mesmo já desencanei. Quando começar a cair, raspo.
Faço isso desde 2004 =]
|