Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
Então galera, tbm decidi compartilhar minha tristeza aqui com vcs, me perdoem, rs, mas gostaria de saber se alguém aki tbm sofre com isso ou já sofreu, pq eu estou com esse problema a mais de 1 ano, já fui no dermatologista, estou tomando remédio e até agora nada, choro quase td dia, isso é horrível, eu não sei mais o que fazer, pq já fui no médico e até agora nada. :'( Alguém aqui já passou por isso e conseguiu se recuperar? Como fez? Se alguém puder ajudar, compartilhar sua experiência ficarei muito grata. =*
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
minha irmã já... era estresse
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz
Eu já...
=(
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz mas existe um exame o tricograma, que através de 1 fio de seu cabelo, vai diagnosticar corretamente o problema da queda, que pode ser varias, como tireóide, stress. fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070424100824AAxNCzI
|
colheita feliz Veterano |
# jan/10
· votar
leucemia
|
MiguiM Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz
poha, pra mulher deve ser bem foda esse problema.
Acho que tem uns xampus que previnem isso.
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
/auhauhauhauahau \
eu ri.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz
A minha cabeça está raspada!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Grow estresse Esse não é meu caso :(
Murillo Wendel Que ruim! :( Mas, vc conseguiu se recuperar, ou ainda tá sofrendo com isso?
Grow Opa! Vou ver isso aí! Valew!!! :)
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz presente http://www.evisos.com.br/images/advertisements/2009/02/05/peruca-invis ivel-full-lace-bellastyles-as-originais_eff534f_2.jpg
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
bom, minha irmã teve e melhorou. mas nos últimos dias começou de novo. e os dois casos foi por estresse
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
colheita feliz ta amarrado.
MiguiM É foda sim. Já usei VÁRIOS tipos de shampoo que 'dizem' prevenir a queda, mas não resolveu nada no meu caso. Valew!
tncv :(
Murillo Wendel ahhhhhh :(
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz Que ruim! :( Mas, vc conseguiu se recuperar, ou ainda tá sofrendo com isso?
Bom... err... deixa pra láaa...
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel hauahuahauhauhauahua
te levo uma peruca. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Sam Keat não, obrigada.
tncv Mas esse não é meu caso, eu não sou estressada, sou calma até demais.
|
colheita feliz Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz se isso foi alguma macumba, fique sabendo que eu nao acredito nisso. hahaha
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz eu sei que o tratamento demora mesmo pra dar efeito, viu.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
tncv
Você me dá uns pentelhos para eu plantar pra ver se nasce de novo???
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel não tenho pentelhos. \o\
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/10
· votar
Oi Juh_Cruz, já consultou um nutricionista? Vai ver ele possa apontar algum déficit na tua alimentação ou coisa assim.
Outra hipótese é consultar um endocrinologista, para ver se o problema não é causado por alguma desregulagem hormonal
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
tncv
não tenho pentelhos. \o\
Raspadinnn???
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel eu n tinha visto seu post ainda q raspou a cabeça.
colheita feliz E eu lá sou macumbeira pra fazer macumba. Vc falou leucemia, e eu disse ta amarrado, eu kis dizer q não será isso ;)
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel depilagï
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz
Ficou até legal. Estou parecendo o tio chico da familia adams
=/
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
tncv
Que gay!!!
Só falta falar que rapá lá atrás tb!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
tncv ahh então tah... espero que resolva logo antes q eu fique careca.. hauah :(
ZakkWyldeEMG Oii... Não consultei não... Só fui no dermatologista e falei tbm com uma enfermeira. Mas então vou ver uma consulta com um nutricionista. Valew pela ajuda!
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz Oi.
Acho que para homens, nem serve de parâmetro. Quando começa a cair o cabelo do sujeito, sem chance. No máximo existem tratamentos para retardar o processo, mas tem q tomar para o resto da vida. Sem contar que começa a fazer efeito depois de meses, cada tratamento.
Eu mesmo já desencanei. Quando começar a cair, raspo.
O foda é que existem centenas de motivos que podem levar a queda. Desde má alimentação´até depressão.
Sugiro que vá a outro dermatologista e em hipótese alguma "mexa" no seu cabelo. Tipo escola, luzes, descoloração e etc etc etc.
Isso sim acaba com o cabelo ...
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
Juh_Cruz veja se naum sao os cremes que vc ta usando, tente lavar só os cabelos,sem encostar na cabeça.
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel atrás deixo, só pra dar uma sacaneada no cara. :O
Juh_Cruz boa sorte.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel eu não curto não hein... hauhauh brink's... em homem ainda vai neh, agora ... não quero nem pensar nisso [/morrendo de medo]
|