Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Rapha_krust...
Muito inteligente seu comentário... mas... Quem quer ouvir um político falando? E eles param? Agora é que o bicho vai pegar.
O objetivo é alcançado de qualquer maneira... Tem gosto para tudo nesse mundo...
|
Juneba Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme, eu tava achando tua idéia boa até esse ultimo post, mas enfim bola pra frente, mas o streaming, aguenta quantas pessoas online? por que 50 ou 100 pessoas são muito poucas para um rádio eu acho
|
· votar
Juneba
Não se impressione com o tratamento. Não consigo ser bonzinho o tempo todo.
A respeito da quantidade de pessoas on. Inicialmente o que importa é apresentar aos patrocinadores os formatos de programa. A partir das parcerias firmadas, colocamos os banners no portal e nas páginas de serviço. De acordo com a receita ampliamos ou não a quantidade de ouvintes simultâneos.
Mas você tem razão 100 pessoas é pouco. Representa uma audiencia insignificante.
Mas falando da idéia...
Já pensou que legal cada programa transmitido de uma cidade diferente? Com possibilidade de mais adiante fazer TV on-line?
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
parece ser massa a idéia.
|
Juneba Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme, cara tu tá começando mto sem noção , o que importa é apresentar aos patrocinadores, mas os patrocinadores querem que você faça propaganda deles, e pra100 pessoas, não vai rolar, pelo menos no meu ponto de vista, primeiro voce teria de fazer um publico pra depois buscar patrocinio.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
poxa, mto boa essa ideia aí d vcs... vcs podem criar um tópico no divulgue suas músicas e divulgar essa rádio aí
daí a gente incita o povo a mandar mais gravações já q terão um lugar onde serão ouvidos, mas o programa tinha q ter horário né? pra deixar a galera ansiosa
tipo assim, o programa seria toda sexta e só tocaria artistas do palco ou do divulgue suas músicas, claro q a gente não falaria quais artistas seriam tocados, só falaríamos na hora, assim a audiência ficava ligada pra saber se a música de seu amigo ou sua música seria tocada
eu tô meio sem tempo mas ideia é boa
(o sam vai roubar =P)
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
(o sam vai roubar =P) kkkkkkkkkkkkk
eu pensei nisso
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme
cara eu tava brincado oO
|
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus cara eu tava brincado
Eu não!
Grow
Adorei sua idéia. Agora sei que estou no lugar certo.
Juneba
Sem grana não rola o que eu pretendo. Comigo, tem que pagar pra ver. E já tenho patrocinio.
LeD_HaleN Faça parte dela!
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme se tiver como eu ajudar, estou aqui.
|
· votar
LeD_HaleN
Redação Jornalismo Comunicação direta Fotografia de fatos de sua cidade História de sua cidade Músicos de sua cidade Entrevistas Festas Eventos locais e regionais
Tudo isso é ajuda para transmissão em streaming!(context on)
Porém, se disser aqui não será novidade na rádio. Portanto pegue meu e-mail(não pessoal) no cabeçalho e mande brasa. Obrigado por participar.
O fato de eu estar divulgando a idéia não significa que eu vá mandar em nada. Formamos uma equipe e dentro de uma politica interna, democraticamente decidimos tudo.
Sua voz e sua vez como sempre serão respeitados.
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme tem q ter minimo de velocidade de internet??
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme ???
|
· votar
Sam Keat
Corrigindo: A taxa é de 64kb/s
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme isso é, tenho que ter uma net de pelo menos 500 kbp/s????
|
· votar
Sam Keat Olha, pelo que percebi no skype tá legal cara! Os ouvintes vão se concetar no servidor e não na sua máquina!
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme aaa intaum ta massa eusheuhsuheushuehsu tem uns cortes de vez em quando mas é só configurar aki
euhsu flows
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme e ai que dia vai dar pra fazer um teste?
|
# jan/10
· votar
Sam Keat e ai que dia vai dar pra fazer um teste?
Podemos organizar pra esse final de semana... Mas em off... só pra ver como vai ser.
|
· votar
Realizando testes agora... Deu certo mas ainda faltam ajustes
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10 · Editado por: Sam Keat
· votar
acessem lá cambada
é massa
\m/